Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by liroalves,

estou com esse aparelho esta bloqueado contato,mensasegem e arquivos. algum amigo te reset desse aparelaho? obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte tava passando uma flash curriqueira no s3850 quando me da um pike de luz....resultado aparelho dead.....nao entra em modo download....alguem teria alguma dica ou procedimento pra reparar esse boot....tenho z3x, hwk e ate a abandonada ust

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Wagner Tamanini,

ola eu tenho um samsung que fica reiniciando quando liga ele e eu nao lembro como que faz para atualizar ele se alguem puder me ajudar se puderem passar um passo a passo rsrsrsrsr ajuda bastante obrigado eu agreço desde ja

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa noite, estava fazendo o software do Corby II, e infelizmente as Fw que eu tinha não deu certo, tive que passar uma que foi indicada por um técnico, mas infelizmente ela não tem o idioma português-BR, teria como eu baixa e instalar? Desde já agradeço ATT Diego Oliveira.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Amigos estou precisando da ajuda de vcs, to com um samsung S3850 precisando do cod (MCk) freese, pois o amado cliente digitou o NCK errado varias vezes, Já realizei todos os processos postados aqui no forum pelos amigos, Já apliquei flash, e ainda continua pedindo o freese, preciso do processo de leitura do freese pela Hwk, mais todos os processos postados aqui no forum q tentei não completa a leitura, ja baixei e subi a velocidade da porta, troquei de usb original e Rj45 E210, porem dá a seguinte mensagem: 2 OBS: 1-A minha pasta QC back up existe la na UFS Samsung, mais esta vazia, e eu não consegui baixar esse tal drive QC Back up. E necessário baixar? postem o …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  9. Visitante

Bom dia amigos,recentemente, apareceu em minha assistência quatro galaxys s4(i9505) que não faz leitura dos chips novos da oi(fica inseri sim) isso acontece apenas com nos novos chips da oi o resto ele ler todos,. os chips antigos da oi também reconhece normal, ja fiz procedimento de soft, com fullfash, reparo do efs, e troca da leitora, e mesmo assim não resolveu.. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  10. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com um Samsung i9505 que não reconhece a operadora OI, funciona em todas as outras menos a OI (fica em chamada de emergência). Atualmente está na versão 4.4.2 * já fiz diversas atualizações * já selecionei a operadora manualmente * já troquei de CHIP da OI tentei ler o aparelho na Z3x, mas o telefone não é reconhecido, na verdade ao digitar o código *#9090# e selecionar seja lá a opção USB ou UART da uma mensagem de "erro" e reinicia o celular. Ao digitar o código *#0808# e escolher a opção "CP" começa a instalar os drivers "qualcomm cdma technologies msm" mas da erro fica com ponto de exclamação, baixei alguns drivers referente, mas não deu c…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

boa tarde a todos, estou com um cliente aqui na loja que está complando um celular de uma amiga, a mesma não tem a nota do aparelho, diz ela que o aparelho é original, tem como saber se ele é ou não original.

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  12. Started by linogsm,

Boa tarde amigos do forum estou com um samsung s4 travado na tela samsung tela infinito alguem poderia me ajudar a achar a software pra esse cell Samsung gt-i9500 in korea alguem tem sw desse modelo daa korea que possa passar pelo odin jA procurei na net mais nada ate agora ja passei sw do brasil mais nao deu certo alguem me ajuda ... desde ja aguadeço ......

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  13. Samsung s4 modelo L720t.03 feito desbloqueio mas ele não faz ligação ao tentar apresenta o erro Connection problem or invalid MMI code

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  14. Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.

15. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,chegou um atc samsung4 zoom,que o cliente cortou um chip e colocou no atc,resutado foi tentar tirar e agora ele nao reconhe mais chip,conector danificado,gostaria se saber se ha a possibilidade de troca,se alguem que faça esse serviço,´pois eu nao tenho aquipamento,tbem nao sei se poderia posta assim,tercerizando serviço,caso desculpem,aguardo resposta.grato

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  16. Started by MBtec,

bom dia pessoal. estou em minha bancada com um aparelho S4 Zoom (C101). O mesmo não liga. Não possui oxidação, e tela esta ok. Na fonte, quando vou ligar, da consumo de 0.14 e soltando o power ele cai a 0.00. Qual procedimento devo realizar? vlw

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by andretti,

Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  18. Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Olá boa tarde!!!! Estou com um sansung S5 G900m precisando de atualização. Quando vou aplicar a firmware nele da mensagem de Erro: There IS NO PIT Binary. Alguem pode me ajudar a resolver isto. Um abraço. Obrigado

20. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um atc aqui na assistencia, Samsung S5222, estava com bloqueio de senha, fiz o desbloqueio, agora não aceita chip tim, posso colocar qualquer chip tim que da BLOQUEIO DO SIM, pedindo uma senha para prosseguir, tanto no slot 1 como slot 2. Já o chip Claro aceita normal, da torre e tudo mais, porém ao fazer qualquer ligação nem chega a chamar e o atc se reinicia. Sinceramente não sei o que pode ser feito, alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by caiocesar,

galera alguém me da uma dica , faz um tempo que não desbloqueio um s5222 , queria saber se isso é alguma coisa da porta COM ,ou se desbloqueia só com o cabo da z3x ! esta dando esse mensagem Operation: Read Codes Selected model: GT-S5222 Selected port: , 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Samsung Tool v.20.5 agradeço desde já !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Alisom Nascimento,

boanoite galera preciso de uma a dapitação pois eu ñ tenho este microfone desde ja agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  24. Started by mairtonmaxcell,

ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.