Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luccas1617,

pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  2. Started by juniolopes,

Ola amigos estoum com um Samsung S7273t que trava na tela inicial. ele nao aceita rom, começa fazer pelo odin e para fica parado nao da erro nem nada so nao carrega os arquivos. tenho box octopus, Z3x, Saras. alguem tem uma luz por box ou por odin mesmo? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  3. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso da flash do samsung E500M

4. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  5. Started by Adilson Francischini,

bom a todos, estou com um samsung g3502l que esta travdo na tela de inicialização. alguem tem algum arquivo que eu possa passar sem perder os dados do cliente.

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  6. Started by lgcell,

alguem ai tem a flash do 5303b pro odin?

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  7. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???

• 5 respostas
    • 725 visualizações
  8. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?

• 4 respostas
    • 725 visualizações
  9. Started by Yago NovaCell,

Estou com esse samsung i9250 nexus travado na tela x ja tentei wipe reset mas nao da certo, nao entra em modo download alguem tem uma ideia ? do que ´possa ser o problema...

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  10. A125M BIT U1 Dead Boot Repair Scatter Firmware A125MUBU1BUF9 Android 11 UnlockTool https://iaasteam.com/a125m-bit-u1-dead-boot-repair-scatter-firmware/ Post Date : Jan 12 2022 EasyAccess + Password Added

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

12. Started by Leandro_grilo,

Pessoal, estou com este aparelho aqui em loop infinio, ja tentei z3x, com e sem .pit, da erro no endereçamento do .pit, como se ele nao fosse o correto. minha revisao de hardware é a 0.3, alguem ai tem alguma ideia?

13. Started by matheussjapa,

Chegou um samsung E1107 aqui na loja, fiz a flash utilizando a z3x e agora o celular nao acende!

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  14. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso do certificado a700fd pra z3x

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  16. Boa tarde, entrou na assistencia o S20+ mode lo SM-G985f com erros no sistema para corregir. Porem estava funcionando rede fazendo e recebendo chamadas, com Zap ativo, porem fiz o software, apareceu a mensagem de botlooder desbloqueado e agora so fica com chamada de emergencia. Android 11 e Binary 11. Alguem poderia me da uma ajuda. Alguem saberia me informar como resolvo essa falha na BoxOctopus, pois fui reparar o Network e deu essa falha

17. Started by LEAL TEC,

Ola amigos queria saber se z3x box tem que ativar ela para funcionar, a ativação e gratuita ou não,com a mesma posso ativar samsung lg entre outras marcas, existe box que ativação e gratuito,mande link de apostila sobre tudo de box porque ja pesquisei nada

• 4 respostas
    • 723 visualizações
  18. Amigos estou com um celular gt e -2220 do cliente preciso tirar bloqueio do telefone preciso de uma rom para efetuar o desbloqueio por favor aguardo os amigos do forum pela colaboração ...

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  19. Started by Alisom Nascimento,

boanoite galera preciso de uma a dapitação pois eu ñ tenho este microfone desde ja agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  20. Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  21. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  22. Started by andrecel,

Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  23. Started by romulotjf,

Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  24. ola para aqueles que nao tam conceguindo retirar a senha dos j5 ou j7 ou gran prime isso resolve e é muito facil .. nao esclui sim troca o e-mail assim da acesso total au celular novamente ok espero ter ajudado . e mais e via side sync uma dica pra poder conseguir acessar a memoria interna do celular direto pelo pc é vc usar um notbook ou pc da sansung e se nao reconhecer no win 7 mude para o 8 que vai dar certo segui o link https://www.youtube.com/watch?v=Qolp7Qi_p8w&t=0s ja fiz mais de 50 nunca deu errado , obs use o pc sansung de preferencia e instale o kiss pra ajudar nos drives espero ter ajudado e desculpa aos moderadores pois é meu primei…

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  25. Started by breve,

Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 722 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.