Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá meus amigos e amigas !! Entrou esse g925i , mas conhecido como s6 edge , ele entrou travado em recovery já no android 7.0 Nougat e pedindo a conta da samsung account assim como da para análisar em modo download !! estou aceitando ajudas

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

porfavor mande estes drive

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  3. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  4. Olá caros amigos, assim como eu algumas pessoas encontram dificuldade para realizar procedimento de desbloqueios em aparelhos android que está Leia as regras antes de postar qualquer assunto relacionado alteração de Imei!

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  5. Started by lexus21,

pessoal to tendo um problema com s3 na leitura que nao consigo instalar os driver para identificar o modem nem com reza!! alguem ai tem uma dica ou os drivers p me da uma força?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  6. Started by allexson,

amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  7. Started by Maikon Santos,

amigos gostaria de uma dica !a duvida é a seguinte:os arquivos tipo mcu e e2p usados pela hwk para atualizaçao de atcs sao todos compátiveis com a z3x ou varia ,esta é uma duvida q estou tendo agradeço a gentileza quem puder responder ,pois já noite em arquivos baixados até no clan soft ex:fllash c260 hwk e z3x.

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  8. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos estou com Atc ele não reconhece no computador aparece dispositivo USB não reconhecido alguém pode me dizer o que ele carregar normal só isso que acontece

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  9. Amigos, fiz a formatação de um G530H, após formatar sumiu a linguagem em português. Tentei diversas room e nenhuma aceita. Tentei root para instalar o more locale2, porém o atc buga e fica entrando automaticamente em recovery após o root. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  11. estou com o probrema ''disable verified boot'' ao tentar recuperar um a022m com o arquivo scatter , alguma solucao?

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos estou com S5830c que ja passei varias flash nele ROM STOCK 2.3.6 varias e nada dele liga so fica no nome da samsung e volta dinovo lop infinito alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  13. Started by Ed_Marcos,

Estou com um S3350 pra desbloquea e não consigo... Estou usando a Z3X e o cabo que veio no atc, mas quando eu clico em read info ele não reconhece e desliga a box. Quando eu uso o cabo gb190 a box pede pra pressionar * e conectar o cabo usb, mas não lê nem desbloqueia...

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  14. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  15. Started by Edmilson Fernandes,

tem algum tutorial como instalar essa box

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  16. Quais versões do UC browser ou Bolt que funcionam nesse aparelho?Já baixei varias versões e quando instalo tanto off quanto online o aplicativo da mensagem de erro!uso o opera mini 4.2 mas ele não tem suporte ao youtube!O navegador padrão carrega videos do youtube mas é muito lento e defeitos nos videos!

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  17. Started by juniolopes,

Ola amigos, estou com samsung s3 (i9300) pra fazer software, estou fazendo pelo odin. mas no finalzinho ele sempre ta um erro. quando chega no hidden ta falha. alguem ja viu esse defeito e alguem ja conseguiu resolver isso? desde ja obrigado pela ajuda.

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  18. Started by italo2011,

Boa noite amigos do forum eu queria saber se alguem possui a maquina spt box de uso so pra tirar duvidas se na opcao de escolher aparelhos ja tem o modelo e2220

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

Eu fiz o back-up da full flas do atc, mas quando tento passar, aparece uma mensagem de erro pq o arquivo nao esta no formato OCT. utilizei a flas encontrada no suport da octoplus,baixei outras aki do forum ,mas nao consigo passar pq nao sei qual a sequencia de arquivos para converter essar firmewere para o formato OCT. ALGUMA SAIDA? PS..Nao tenho z3

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  21. Started by JDeo,

Meu celular samsung m2710 está travando quando ligo e aparece aquela mensagem de tela inicial, vc pode me ajudar por favor. Agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  22. Started by matheussjapa,

Chegou um samsung E1107 aqui na loja, fiz a flash utilizando a z3x e agora o celular nao acende!

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, estou com um problema.. estou tentando desbloquear 2 samsung na minha z3x, coloco o cabo e quando dou algum comando aparece fone não encontrado né, mais quando coloco o celular no cabo usb, e clico no unlock ele dá assim, card disconnected Já troquei 3 cabos, original da samsung e toda vez que conceto o celular eles removem e eu tenho que reiniciar o programa.. Selected model: I9070 Selected port: COM11 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Será que poderiam me ajudar? Muito obrigada

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  24. Started by samusprime,

Ajuda buscando alguma destas certs SM-G313F, SM-G313MU, SM-G357F, SM-G357M, SM-G386F, SM-G386U !

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  25. boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado

• 0 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.