SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá caros amigos, assim como eu algumas pessoas encontram dificuldade para realizar procedimento de desbloqueios em aparelhos android que está Leia as regras antes de postar qualquer assunto relacionado alteração de Imei!
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Estou com um S3 Slim que não reseta nem instalando o software Full. Alguém sabe se tem algum procedimento pra resolver?
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
Boa noite! Comprei um Samsung Neo Duos GT-I9063T. Fiz o root, desinstalei e instalei tudo que eu queria. Estou com um problema que não sei sé foi causado pelo root. O celular não mostra imagens de cameras em páginas da internet. Passei o link pra tres colegas com celulares diferentes e o link foi executado. Eu recebo a seguinte mensagem: Error loading player. No Playable sources found. Isto acontece no navegador nativo do celular, no Google Chrome e no Firefox. Baixei o apk do Flash Player e mesmo assim não funcionou. Aguardo a ajuda dos amigos.
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já
-
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
-
Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Fla amigos do forum venho aki pois necessito da fiwmeware do tablet da samsung P1000 pois o aparelho esta o software mau funcionamento agradeço a ajuda dos amigo que postarem o link das Romm do tablet P1000
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
bom dia como faço pra tirar codigo pessoal do samsung m2510 pela ustpro 2 ja conectei usb mais nao reconhece nao dar sinal ja tenho driver samsung obrigado
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
esta arquivo esta dando erro ao extrair desde ja agradeço a compreensão...
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
procurei como fazer root neste aparelho na net mas tentei umas 3 opçoes mas nao deu certo
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
ola amigos bom dia eu estou com um chat 222 ele ta dando esse erro ... ja fiz de tudo , mais se tiver uma grande orientação agradeço
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
- 2 seguidores
-
-
chegou para um um s3350 que estava reiniciando,fiaz pelo multiloader, hwk e nada! ao tentar fazer pela z3 ,ele aceitou a flash de boa,so que nao ligou mais,agora conecto no pc ele trava o pc,quando retiro o cabo usb,o pc funciona de novo!! qual orientaçao dos amigos? obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Ajuda buscando alguma destas certs SM-G313F, SM-G313MU, SM-G357F, SM-G357M, SM-G386F, SM-G386U !
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
bom dia estou com um g532m q apos instalar stock rom não ligou mais, nem carrega, nem reconhece no pc será q ainda tem jeito ?
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou numa dúvida em questão eu fiz o frp desse atc, a minha dúvida seria possível ativar o frp novamente pela octoplus ? já tentei o método que eles falam para fazer criar uma conta samsung e localizar o celular depois desbloquear e bloquear e mesmo assim não ativa, alg´uém já conseguiu reativar ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.