Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  2. Olá amigos do forum estou com um gt6101 que já resertei e o aparelho voltou a ligar e ficar piscando alguem tem alguma solução por favor agradeço amigoa do forum

• 4 respostas
    • 695 visualizações
  3. Started by baltinhocell,

bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  4. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  5. Started by davidsilba,

pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??

• 6 respostas
    • 695 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.

7. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

8. A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  9. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  10. Started by uticel,

Bom dia a todos, to com um problema aki, um i9300 não liga, na fonte não dá nem pulso boot, jah testei a chave power ta ok, gostaria de saber se alguem conhece esse problema e sua possível solução! Grato a todos!

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  11. Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Alguem poderia me ajudar com o procedimento de flash neste aparelho pela z3xbox? Comprei ela esta semana e ainda estou apanhando. Um abraço e obrigado.

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  13. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o procedimento para tirar codigo de samsung c3752 com box 3

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  14. Started by yamm,

Segundo a informação do cliente, o aparelho não molhou e não caiu, derrepente ele começou a apitar como se tivesse disparando o alarme, já verifiquei o auto falante do mp3 e não encontrei vestígio ou algum mal contato , e está tudo normal. o que poderia ser ? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  15. Started by leandrocampos,

Olá pessoal peguei um Samsung D880 que não passa a flash Slave a Master vai de boa mas quando chega a Slave não vai. ERRO DA HWK: Slave 1st Boot Failed: Cannot Switch to SlavePower-Up.ERRO DA Z3X: Timeout. ERRO DA UST PRO 2: Não da Erro mas tb não vai pra frente. ERRO DO DOWNLOADER: Não da erro mas tb não vai pra frente. o que fazer agora ? alguém tem alguma solução? Celular não ta oxidado, ta tudo ok ! Fico no aguardo !

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  16. Started by Luanderson Gama,

Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?

17. Started by xxatilaxx,

tenho um peuqeno problema meu celular é desbloqueado mais quando eu coloco outro chip pede a senha SIM como eu retiro isso desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  18. olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok!

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  19. Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma box Z3X de segunda mão, ela veio sem cabo algum. Bom, eu nunca tinha usado essa box, somente a UFS. Bom, já comprei um cabo, e fiz um adaptador para utilizar alguns cabos da UFS na Z3x. Minha Dúvida é sobre os procedimentos com os aparelhos android. Gostaria de saber se é possível eu ler a senha de USUÁRIO, ou resetar essa senha pela box, sem precisar dar o hard reset. Se sim, quais os procedimentos? Outra coisa, eu adquiri este cabo que esta em anexo, para os aparelhos android vou usar ele? Espero que alguem possa me ajudar com estas dúvidas, se existir também alguma documentação para estudo que alguem puder me indicar, eu a…

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  20. Ola amigos, Estou com um caso de um cliente que fez o hard reset no aparelho J7 Prime2 e agora não consegue utilizar o aparelho, pois além da conta google, tinha o family link instalado no aparelho. Até ai tudo bem, o problema é que ninguém tem mais acesso a conta adm do family link e o aparelho está bloqueado. Alguém tem alguma ideia de como desbloquear o family link? O que eu já fiz: FRP_Bypass hidden play services Settings.apk Ressalto que nós da AppuTech seguimos o processo, só fiz a ordem de serviço e aceitei o aparelho mediante apresentação do nota fiscal comprovando a propriedade do aparelho.

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  21. Estou com um G970f bit 8 Para fazer Root, utilizei o arquivo do clan com boot patched mas mesmo assim sem sucesso, quando abro o magisk nao da opção. não estou conseguindo fazer root. Alguem sabe alguma outra forma ou ferramenta para fazer root?

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que antes nao saia da tela sansung , atualizei com umas 3 versoes, ele liga dai 5 segundos da uma tela vermelha e desliga e liga de novo e assim vai .

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  23. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  24. Started by Edmilson Fernandes,

tem algum tutorial como instalar essa box

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  25. Started by breve,

Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 691 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.