SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fiz o procedimento de flash em um topico aqui no forum do samsung s3350 [http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html] e agora eu clico pra entrar no menu ele se desliga e liga novamente.. Muito obrigado peço ajuda........
- 22 respostas
- 11.6k visualizações
-
amigos estou com um samsung s3350 q estar pedindo o codigo sim lock, ja fiz flash. tentei reconhecer pela z3x mais sem exito teve esse erro do print abaixo.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
eu gostaria da saber se é possivel ou não instalar jogos no samsung S 3500 ?
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o samsung s3500 morreu quando dei um reset nele, tentei o software pela ust pró 2 , mas mesmo assim nao voltou. Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
passei por problema parecido utilizando a n-box, depois de algumas tentativas de desbloqueio o aparelho ficou travado com esta menssagem, porém quando dava info apareciam varios códigos, todos os codigos estavam 00000000 e o q destravou o aparelho acho q foi o #0199*00000000#
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho e n estou encontrando a sua devida flash e nem o procedimento, alguem pode mim ajudar?
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguém tem o eeprom do samsung s3650 para hwk
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc S3650 ele começa a carrega a barra de inicialização quando chega no final ele trava e reinicia . ja dei a flash no celular , ele conclui mais continua com o mesmo problema alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou trabalhando em um samsung S3650 que entrou em "phone freeze". Então fiz a leitura do Master Cod (Unfreeze) juntamente com o cod Net (Subsídio). Dai ta acontecendo o seguinte: Ligo o aparelho com o chip de origem... o mesmo indica "Phone Freeze - SIM indiponivel" - ai eu digito o Master Cod e o mesmo libera a proxima tela - SIM bloqueado - abre tela para inserir uma senha. Este senha é o problema: De que se trata... Posso garantir que não é a senha Net (subsidio) - Neste caso eu ja fiz o desbloqueio sem a colocação do chip pelo #7465625*638*NCK#, Posso garantir que tanto o Master Cod quanto a senha Net estão corretas. Peço ajuda para entender e …
- 8 respostas
- 16.3k visualizações
-
amigos tentei desbloqeuar um samsung s3650 pela ust logo apos o atc gongela na tela incial alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3650 com atela vermelha apois sorft. tento colocar ele em modo download mais nao vai so fica tela vermelha. alguem poderia me ajuda??? estou na espera!!! [abraços]
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um Samsung s3650, que quando conectado ao computador, mostra uma mensagem de dispositivo desconhecido, Já fiz repair boot pela z3x e não adiantou, alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola fuiz fazer um desbloqueio do samsung S3650 pela UstPro e ficou travado na tela inicial, tentei fazer flash mais não deu pela UST e HWK mais sem sucesso, se alguem poder me ajudar agradeço. Obrigado Não utilize CAPSLOCK ativo, é infração grave.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
Amigos, estou com o atc samsung s3850 que estava travando ao ligar, passei flash pelo dowloader v5.65, mas continua do mesmo jeito, teria algum outro procedimento para realizar, pois agora ele esta ligando e trava e desliga. Aguardando
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.