SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Olá amigos! Já rodei bastante aqui no fórum atrás de um procedimento para retirar o código do Chip desse atc e até vi sucesso em alguns amigos do fórum, porém, eu já tentei todos possíveis e ainda não consegui. Pela Z3X, que tem sido minha última tentativa e mais viável, faço o procedimento de "user code", e me gera um código que não entra, e na função "read code" da nisso aí:
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola caros colega fui tenta desbloqueia samsung s3350 pela z3x,pedi para ler o atc cem sucesso quando ligo atc esta em modo usb alguem teria uma dica
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
boa tarde alguém já desbloqueio samsung s3350 pela hwk tem procedimento para passa para min fico muito grato
-
- 16 respostas
- 11k visualizações
-
-
Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ja testei outra bateria, fiz limpeza,resoldagem na placa e nada adiantou.Alguem pode me ajudar...To achando que pode ser algum amplificador de potencia(PA). Alguem sabe se pode ser isso mesmo?e onde fica essa peça na placa?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
vcs nao ten o do S3350 ? desde ja Obrigada Movido pro local correto. Moderação Clan GSM!
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
O aparelho estava travando realizei uma flash pela HWK com o cabo auto ingnation acabado o procedimento da este erro já é o segundo aparelho que da o mesmo defeito após flash, não sei o que está ocorrendo alguém pode me ajudar? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera ja atualizei ele pelo flesh tool e nada,quando vou em perfil de internete nao tem opçao de editar ou de mudar ,geralmente a operadora manda as mensagem,nesse caso nao ta mandando e nen tem a opçao de editar e fazer a configuraçao manualmente,alguem tem uma dica?
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fiz o procedimento de flash em um topico aqui no forum do samsung s3350 [http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html] e agora eu clico pra entrar no menu ele se desliga e liga novamente.. Muito obrigado peço ajuda........
- 22 respostas
- 12.3k visualizações
-
amigos estou com um samsung s3350 q estar pedindo o codigo sim lock, ja fiz flash. tentei reconhecer pela z3x mais sem exito teve esse erro do print abaixo.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
eu gostaria da saber se é possivel ou não instalar jogos no samsung S 3500 ?
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
o samsung s3500 morreu quando dei um reset nele, tentei o software pela ust pró 2 , mas mesmo assim nao voltou. Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
passei por problema parecido utilizando a n-box, depois de algumas tentativas de desbloqueio o aparelho ficou travado com esta menssagem, porém quando dava info apareciam varios códigos, todos os codigos estavam 00000000 e o q destravou o aparelho acho q foi o #0199*00000000#
-
- 15 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho e n estou encontrando a sua devida flash e nem o procedimento, alguem pode mim ajudar?
- 11 respostas
- 8.2k visualizações
-
alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguém tem o eeprom do samsung s3650 para hwk
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc S3650 ele começa a carrega a barra de inicialização quando chega no final ele trava e reinicia . ja dei a flash no celular , ele conclui mais continua com o mesmo problema alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.