Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ?

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by EgeMonteiro,

Estou com um S5620 que foi tentado o desbloqueio pela Z3X, aparelho em modo download e escolhida a porta emulada foi mandado o desbloqueio. No meio do processo o aparelho travou e o desbloqueio foi interrompido. Agora o aparelho quando liga entra na tela inicial e trava, ele entra no modo de download para passar sw, mas não é reconhecido nas portas com, é reconhecido como mobile modem. Tentei pela Z3X e pela HWK sem sucesso. Não consigo fazer o aparelho ser reconhecido pelas portas com para poder passar um sw nele. Alguem sabe como proceder para resolver esse problema? Agradeço pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by anderson01,

ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  4. Started by wamonis,

to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  5. Started by Vinny080,

ola galera to com um e2210 que nao inicializa e ele fica piscando e aparece em cima as seguintes letras:270214BD

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada

• 13 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by sulo oliveira,

Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  8. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato

• 20 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by aguiar,

Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  13. Started by T.Lopes,

Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by xandex157,

boas amigos do forun , gostaria de uma ajuda para este atc b3210 , queria o procedimento de flash para ele e os arquivos em pt br .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Felipe Massa,

amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by zuquinho,

amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!

• 13 respostas
    • 21.5k visualizações
  20. ola amigos estou aqui com um samsung que apois ser colocado um cartaou de memoria as teclas de sima estaou travados menos ade desliga nao fis nada aida neli preferi comsulta primeiro voceis oque devo fase.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Vinny080,

galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by André Andrade,

bom fiz o desbloqueio desse aparelho pela z3x box, e na operadora claro so ficar com esse erro (sim card failed) ja mandei comsultar o imei do aparelho nao estar restrito na list e ja atualizei o aparelho e so dar esse mesmo erro alguem teria a soluçao , obs : so dar esse erro com o chipe da operadora claro.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by billcell,

preciso saber dos procedimento sendo que aqui não da opção para x836 e só x830 aguardo

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  24. Started by cristiano_crc,

Bom dia! Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem: imagem.rar

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by rildo,

algum amigo tem uma flech do sansung j700i da vivo p nos desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.