Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dctcel,

amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?

3. Started by dennisneri,

Buenas estou com um a7 2016 a710m com conta google porem a gaveta do chip esta quebrada algum outro jeito de fazer? sydesinc nao ta reconhecendo o aparelho.obrigado

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by leandromtk,

quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  6. Started by murilo pires,

Alguém tem uma room que rode no g920a em português pois todas que achei só tem em inglês??

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  7. Started by fabio.dongues,

Olá pessoal estou com esse aparelho que o imei esrá null, fiz o root e conectei na box octoplus e leu as informações e ao enviar liberar o telefone ele começa e depois solicita que conecta na porta uart com um cabo r525k , eu tenho o que veio com a box o da samsung r530k e o telefone não é reconhecido na box, e até hoje não consegui fazer nenhum celular ser reconhecido por esta porta uart, alguém saberia me informar o que posso fazer para testar se é o cabo ou a porta da box. Obrigado

• 4 respostas
    • 990 visualizações
  8. Started by compcell,

boa tarde um cliente atualizou um J701mt para a versao 8.0.1,mais o cel ficou travando e o mesmo gostaria de fazer o dowgrade,ja tentei as roms pela octoplus,Z3x mais da falha de boot,alguma ideia por favor,grato

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by decopaquet,

Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by wbritho,

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

• 5 respostas
    • 688 visualizações
  12. Started by will2.argolo,

boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s3 i9300 o cliente foi atualizar ele pra ultimar versão e o telefone desligou e voltou com uma rela cheio de risco,qndo vc liga só fica nessa tela cheio de risco o telefone entra em modo dowload normal mais qundo vou passar uma rom nele pelo o odin ou pela z3x da erro não vai será que alguem pode me da uma luz aqui ja baixei varias e varias rom mais da sempre erro nem começa a rodar e ja da fail agradeço se alguem me da uma luz aqui obrg

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  15. Started by tatyane,

como eu desbloqueio meu samsung e 1075 da claro e urgente obrigada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by gordimteccell,

adicionei o soft no odin, instalei no celular reiniciou blz, quando chega na parte de instalar os aplicativo ele simplismete trava, alguma dica pessoal!

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  17. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal se alguem tive com dificuldade para remoção conta a205g a20 no novo path se não tive aceitando metodo do wi-fi cadeado e só passa rom mesmo binario u5 que ele vai aceita https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8775 (esse metodo e para pessoas que tive dificuldade em fazer não entra no post para critica estou aki pra aprende e ajuda tambem)

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by leoesteves,

amigos ,alguem ja teve exito com o desbloqueio do atc m2520,ja tentei 5 todos vao ate o final do desbloqueio diz que foi com sucesso,mais nao desbloqueia. obs:versao atualizada. abraços...

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Leshya,

Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  20. Started by brahim- bergam,

eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Bom galera estou com dois aparelhos na bancada apresentando esse problema, um A10s e um A31 ambos com esse erro, qual seria a solução, não encontrei nada na internet.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Jose Filho,

Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Afonso Junior,

pessoal estou com este sansung gts3550, e preciso retirar codigo de teclado, e fazer desbloqueio gsm, a ferramenta que tenho e a Z3. Aguem tiver o procedimeneto me ajude. Desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by riurio,

Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.