Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lincolnthug,

Olá gente, sou novo aqui e estou com uma duvida! Meu primo foi colocar o cyanogem 10.1 no meu celular e acabou dando erro, perdeu a rom e não fez backup! Ele ficou 2 dias tentando ajeitar, no terceiro ele conseguiu colocar uma ROM, só que é a 2.3.5 PT(PT), Mais quero voltar pra jelly bean 4.1.2 PT(BR) Tem como fazer esse upgrade direto ou tem que instalar primeiro a 4.0? Me mandem um tutorial fazendo isso, por favor! Obrigado

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  2. Alguém sabe como desbloquear a rede desse modelo de celular? obrigado. samsung gt-c3312

3. Started by jeorge,

estou com f480 para fazer flash mas ja baichei a firmware pela z3 e vem só um arquivo alguem pode me passar o procedimento correto e a firmware completa eu tenho hwk e z3.

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  4. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  5. Started by barracel,

Boa tarde!!! Alguem tem o firmware do e215L ..... que não seja da tim?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  6. Started by techcells,

pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Multi23,

Bom dia tenho o Clans Soft pago mensal mas fui procurar aquivos do 8190 pelo odin pit tem mas arquivos como PDA E CSC do s3 mini e nao tem alguem pode me enviar !!!!!!! Modelo 8190 L

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  8. Started by novaes,

Ola, estou tentando desbloquear este 740sc e vi que tem que atualizar antes, mas na versao nova samsung tool v13.2 nao consigo e nem sei onde colocar a patch, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by ramonzender,

Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  11. Started by alan1515,

Boa noite !!! preciso da flash completa com pda , csc ,e modem do samsung sm-g316M . Obrigado !!!

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  12. Oi galera boa noite a todos, estou com um note 4 T-mobile SM-N910T android 5.1.1, através da octopus fiz um fast unlock, o aparelho não pede mais código de subsidio porem não consegui registrar em nenhuma rede aqui do brasil até funcionou 4G da claro mais não faz ligações, consegui rootea-lo, não alterei o certificado, IMEI, SN e QCN continuam originais, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver este impasse de registro na rede.

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  13. Started by juniolopes,

Ola amigos estoum com um Samsung S7273t que trava na tela inicial. ele nao aceita rom, começa fazer pelo odin e para fica parado nao da erro nem nada so nao carrega os arquivos. tenho box octopus, Z3x, Saras. alguem tem uma luz por box ou por odin mesmo? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  14. Started by lost,

boa atrde amigos clan estou com uma duvida o arquivo home ele é passado no odin mais na aba phone ou pda? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by compcell,

bom dia amigos do forum estou com um samsung 7562l sem rede wifi,li aki no forum,que tem varios nesta situaçao,gostaria de saber se alguem disponhe do android 4.1 ou mais acima para tentar resolver esse atc.

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  16. Started by felipecell,

Olá amigos estou com este Samsung s2 ele aparece com fone de ouvido sempre conectado! Aparelho não possui sinal de oxidação já resolvei todo conector! Já troquei flex inteiro do conector do fone e perfeito funcionando em outro aparelho quando tiro o fone ele até aparece a informação desconectado fone de ouvido mas depois retorna a mensagem de conectado! Se alguém tiver uma solução já agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau. Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela) Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu ! Podem me ajudar ? Obriagdo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by alexfelix,

Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by marcos rogerio marques da silva,

Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  20. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  21. Started by TakumaM,

Bem, meu Galaxy s3 GT-I9300 está com problema ao ligar este mesmo problema apresentado ao vídeo, quando vou utilizar o odin ocorre este erro : <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9300UBALE6_I9300UBLE6_I9300ZTOALE7_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> SingleDownload. <ID:…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Recentemente descobri que os arquivos md5 podemos rodar no odim como PDA. Eu converti uma flash md5 na octoplus mas não escrevi no atc com medo de apagar. Gostaria de saber se alguém já fez isso e qual foi o resultado?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!! Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.