SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
há pouco tempo, meu j400m caiu e quebrou o display. ele passou cerca de 1 mês pro cara trocar (tempo duvidosamente alto) e quando voltou veio com uma rom da República Dominicana da Claro e com binary 9. esse sistema vem apresentando diversos erros, como fechamento de apps inesperadamente e funções que não apareciam na rom padrão, alguém pode me ajudar de alguma forma? já procurei várias roms e nunca achei nenhuma com binary 9
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurra…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos da comunidade nao sei se essa e a area certa pra pedir mas nao achei link nenhum pra pedido de flash pra z3x aqui na pasta por isso estou pedindo aqui se aguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo de coraçao;paz:srce:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada?
- 8 respostas
- 10k visualizações
-
amigos estou com sansung e746 q tou tentando passar softer e nao tou conseguindo da erro o aparelho nao entra en boot alguem poderia min dar uma ajuda ?????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguém sabe como flashear esse aparelho pela z3x?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na assistencia para uma flash o mesmo nao abre algumas funções multimídia no site de suporte da samsung contem um tutorial para o fim (atualização) SAMSUNG Brasil - Windows MOB o problema em questao é o seguinte nao consigo instalar os drivers para conectalo ao rom update o tutorial fala em conecta-lo em modo flash mesmo com o driver instalado ele pede o driver para sgh-i617 e direciono a pasta onde o mesmo foi instalado e ja encontra ja tentei com todos os drivers possiveis que encontrei na internet e suporte da samsung e fica no mesmo alguem ja usou esse procedimento ?
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a125m sem nada do ixxx, esou com a caixa e a nota fiscal do atc, ja fiz software pelo odin, pela octoplus e mesmo assim nao voltou, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde! Preciso desbloquear um SAMSUNG C3300K, uso a HWK se alguém souber um procedimento por favor me ajude. Muito Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
samsung b5702 fika doido quando troca o chips.. quando vou colocar outros chips nele.. ele so fica em chamas de emergencia no dois chips.. aew tenho q ir no parte de configuraçao de gerencia chips.... colocar umas horas nos chips....sera q tem alguma dica ...pra para de fazer isso.... queria q os doiss chips fikase filé nele normal fazendo e recebendo ligaçao....
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
E ai pessoal quanto tempo.... desculpe pela distancia nesse ultimo mes... Olha so sera que já existe a possibilidade de tirar o de segurança do Samsung S5570 com Android? Ja atualizei uma flash no aparelho mais sem sucesso ... Desde já agradeço a todos.... Um Ótimo final de ano.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion Py
-
- 2 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
amigos eu vi no forum soluçao de quebra de codigo de usuario bloqueando o chip deste atc usando a z3 e gostaria de saber se ha uma forma usando n box com hwk ,,pois so tenho esta box
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc, que está acontecendo o seguinte o clinte instalo um aplicativo chamado "pega ladrão" que bloqueia o ap quando liga, ele não sabe a senha, ja tentei o hard reset mais nada. alguem sabe o que fazer ou ja teve este problema...grato desde já. [h=3][/h]
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
MODELO DO CELULAR GT-I5700 e ai galera. O meu celular bloqueou porque "alguem" andou mexendo nele, só que pede um usuario e uma senha, até ai tudo bem. O problema é que coloco o usuario e a senha que é gerada no gmail e nao acontece nada, li sobre o master reset apertando alguns botoes e tbm nao acontece nada. Baixei esse programa Odin, mais nao sei nem por onde começo a usa-lo, sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum. Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung e queria saber se tem como fazer o desbloqueio dele por codigos subsidio já que minha z3x não ler o aparelho. Ele é da claro, e fica na dele pedindo freeze.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, pesquisei muito tanto no Clan como no Clansoft e também pela internet e não encontrei uma solução para esta remoção do FRP Samsung Path abril, que não tem as opções de mensagens e adicionar novo contato, ficando impossibilitado de usar o realterm ou outro programa de discagem mas depois de testar inúmeros procedimentos consegui remover. Gostaria de compartilhar a solução, mas se já existe não irei postar, se a moderação quiser posso passar para ser colocado no Clansoft, para evitar os sangsugas de plantão, um abraço a os verdadeiros técnicos.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.