Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um n960x, aparelho demostrativo. Foi tentar passar uma software nele e deu erro. Só ficava na tela de download e dava erro ao passar. Agora está me dando a mensagem nad : passed (time out) test number 70 - rpwb provisioned - binaries are mixed up ! 8 8 8 0 0. Não entra mais em download e o pc não reconhece ele. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  2. Started by zipikiki,

Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  3. Started by Deivin1344,

Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  4. Started by jeorge,

chegou aqui um samsung m-140 ele liga e desliga coloquei bateria nova e nada fiz atualização e nada , alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  5. Started by v&gcell,

Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  6. Started by William Alcantara,

Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  7. Started by Isnard silva,

bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  8. Started by rogtatu,

Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  9. Started by João Paulo 82,

Boa noite, estou com três celulares um Nokia X3, Samsung Galaxy Y duos GT-S6102B e LG E510f. Eu gostaria de saber se tem como desbloquear via algum software e o nome do mesmo porque o Samsung entrei na tela de recovery mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora ele indica que rede móvel está indisponível. LG não consigo entrar nem a pau na tela de recovery aperto a tecla volume Down e botão liga/desliga já mantive as teclas pressionadas por um minuto e ele não entra na tela de recovery acontece o seguinte e liga até na tela normal pedindo senha de desbloqueio. O Nokia utilizei o cruz unlocker v5.0 e o Nokia free unlock e não consegui desbloquear. Por favor…

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  10. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  11. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com problema para desbloquear um T939 da TMobile estou utilizando o procedimento abaixo, mas no final da leitura aarea de segurança da o erro, postado abaixo. Alguem por favor pode dar uma dica? 1. ligue o telefone. 2. telefone Switch conexão USB para o PC Suite: menu>phone settings>usb mode. 3. Habilite a depuração em: menu>application settings>development.. 4. Coloque o cabo e instale os drives. (Utilize i7500 drivers para esse telefone) 5. Pressione o botão Unlock SP. Erro: odel: SGH-T939 Country Code: TMB Cal Date: 2010-02-08 Factory SW: UVJA3 Unique Number: 75260000108959 Memory Phone: KBN00300HA(T9…

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  13. Started by nadem84,

j600gt frb essa SM-J600GT COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU1ARF4_FAC_CL13467946_QB18800061_REV00_user_mid_noship.tar nao funciona tem solucao

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  14. Started by Angelo do PC,

Atualização de Software: Passos [*=left]Executar B5310 programa downloader [*=left]Selecione: BRCM2153 [*=left]Ponha seu Samsung B5310 CorbyPRO em modo de download (imprensa Volume baixo + Camera + Power ). [*=left]Conecte o cabo USB ao telefone. [*=left]Pressione em Porto Pesquisa botão para verificar a conexão boa. [*=left]Se você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, verificar: Full Download . [*=left]Para piscar Arquivos de inicialização que você precisa para selecionar a pasta contém os arquivos. [*=left]Agora você tem que selecionar esses arquivos cada um em seu campo: AMSS, aplicativos, Rsrc1 e Rsrc2, CSC, SHP APP, e PFS . [*=lef…

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  15. Pois bem pessoal.. ele liga normal, porem reinicia do nada depois de uns 5 minutos as vezes 10 minutos.. ja peguei dele liga e reinciar logo em seguida.. nunca depois de certo tempo.. na minha mão levo 20 minutos! sujestão??

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  16. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  17. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  18. Started by EgeMonteiro,

Escolha o modelo S5610, marque a opção TAT Mode na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300K RJ45.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  19. OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  20. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  21. Started by Tom Costa,

boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  22. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??

23. Fla amigos do forum venho aki pois necessito da fiwmeware do tablet da samsung P1000 pois o aparelho esta o software mau funcionamento agradeço a ajuda dos amigo que postarem o link das Romm do tablet P1000

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  24. Started by ruizcell,

Deu entrada aqui um S7275R Samsung. na tentativa de desbloqueio de operadora, o serial ficou 0/01. Não encontrei nada pra solução do mesmo. Na z3x é totalmente diferente os botões de operações. Peço ajuda aos amigos. Obrigado "Selected model: S7275R Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... Please, allow USB debugging on phone... OK Reading phone info... Model: GT-S7275R Android version: 4.2.2 Product code: GT-S7275HKNEVR Phone version: S7275RXXUAMK1 PDA version: S7275RXXUAMK1 CSC version: S7275REVRAMK1 IMEI: 3*************************** Phone S/N: R2************** Checking Super user right... true Backuping MMCBL…

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  25. Started by haroldo dias,

Como faço para adquirir o DRIVE para este aparelho comprado na Turquia , sua BINA e nem o Idendificador de chamadas funcionam. Quando alguém me liga o telefone que aparece na chamada é o meu. Meu email xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 917 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.