Ir para conteúdo

i5500B não liga depois de instalar aplicativo


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do display mas mesmo assim não entra em modo download. Por acaso alguém sabe se tem uma forma de atualizar este modelo via cabo uart pois via USB eu já tentei de todas as formas possíveis. Tenho as boxes para samsung Z3X, HWK e UST mas esta ultima não esta nem instalada pois esta muito desatualizada. Aguardo um retorno de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a leitura do aparelho na Z3X com cabo UART:

Reading phone info...

Model: GT-I5500B

Country code: ºê¶óÁú/ZTO

Cal date: 2011-10-30

Factory SW: VJJP9

Unique number: 95150000835074

Memory phone: K5W4G2GACB(I5500)

Reading IMEI... OK

IMEI: 353655 (Apaguei alguns dígitos por segurança )

Phone S/N: 0000000000

Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040

Reading security... OK

Bypass MSL... OK

Repairing IMEI... OK

Repair done

Reseting... OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega cellmasterpc. O Samsung i5500 só faz resset com o aparelho ligado,,,tem que estar na area onde esta pedindo o código para fazer tal procedimento e o CMD reconhecer na hora do ENTER. Como o aparelho não liga logo não tem como fazer este procedimento. Se fosse que nem os outros modelos que tu segura um botão aqui, outro ali e aparece as opções de formact factory ai derrepente poderia dar certo mas não é o caso do i5500. Mas mesmo assim agradeço pela tentativa de querer ajudar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...