SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Pra mim fazer isso só com a Box? pq aki na minha cidade ngm tem essa maldita, Interior de Ribeirão Preto algm conhece algum lugar? Meu cel GT-C3300K fica reiniciando, na tela da samsung... Eu tentei fazer isso com ele plugado, mais como ele fica reiniciando não deu. Alguém tem alguma dica, Obg Desde já! Movido pro local correto. Moderação Clan GSM
-
- 10 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??
-
- 19 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Ja passei 3 flash diferente e não saiu da tela inicial !!!!! Sera que pode ser a versão da flash que eu joguei nele que não e compativel? Se alguem tive uma flash poderia posta pra mim pode tenta aki ?
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra atualizar o i900L? tenho a Z3 box,Hwk,ja tentei mas nao consegui colocar em boot ou passar a flash
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera do clan... estava eu passando uma flash no e2210... e por descuido acabei desligando o notebook da tomada... obs.. meu notebook nao segura na bateria..rsrs.... e fui tentar fazer flash nele denovo e nao da.... nem liga mais na tela que travava... e quando plugo ele na box ... a aprece a mensagem do windows.... dispositivo usb nao poder ser reconhecido...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um b5702 que estava travando sozinho. passei um flash e agora os tecldos nao funcionam mais. abaixo segue o log da z3x. há algum procedimento para restaurar o funcionamento do teclado. Passei o flash no master e no slave trocando de b5702m para b5702s. Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.5.0022 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press p…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um GT-m2710 e funciona todos os chips menos o da tim.... Com o da tim ele simplesmente nao liga... Alguem pode me ajudar aguardo!
-
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá galera , preciso de ajuda com samsung B5702 que esta travando na tela inicial , já fiz flash pela WHK e ficou na mesma. estou tentando fazer pela z3x , mas esta dando erro na parte da SLAVE. Selected model: B5702_m Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash timeout Send NOR - fail Elapsed time: 514 second, sw ver: 3.5.0014
-
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
por favor preciso urgente de e2p vivo urgente E1086l
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
alguem teria alguma solução para desbloqueio samsung sgh-i780 operadora TMN tenho hwk micro não tem este modelo algum solução .... já fiz varias pesquisa fala muito pouco sobre este ATC.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem poderia me dizer se a outro jeito de retirar a senha estou com um i5500 e um i617 estou fazendo pela z3x o i5500 da a seguinte mensagem not activated Model: GT-I5500B CountryCode: OPEN Factory SW: I5500BJVVH2 UniqueNumber: 95040000583100 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJH2/I5500BZTOJH2 Phone version: I5500BVJJH2 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: RS4ZA44034 Build: M76XX-TSNCJOLYM-53303003 User code: not activated Done with Samsung 3G tool ver 9.4
-
- 14 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Mesmo procedimento do m2510 s5230 insira o chip quando atc ligar retire o chip pela metade aparelho vai reiniciar sem codigo de um reset *2767*2878# & *2767*3855# testado e aprovado.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.