SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Samsung Galaxy Mini está aparecendo a imagem constante do anexo na tela inicial. Já fiz root e já fiz flash via odin e não sai a mensagem. Aparece uma tela com informações de software escritas em amarelo. Ao acessar os aplicativos ela some, mas volta quando retorno a pagina inicial. Alguém pode ajudar aí ?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
estou com um samsung I8200L que não ta fazendo atualização pelo odin e quando eu ligo o telefone aparece que deu erro na partição do telefone
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem tem este programa , odin multi downloader (n+tf) e os arquivos de flash i8320 ; desdeja agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola galera to com um samsung i8500 que fica reiniciando a cada 3 minutos ow mais jah fiz uma atualizaçao de software pelo odin. dei uma verificada na placa e nao aparenta ter marca de oxidaçao alguem ja teve esse problema e como solucionou? na fonte ta consummindo normal mas derrepente desliga e liga novamente desde jah agradeço a ajuda dos amigos
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, chegou em minha assistência hoje este telefone que só fica em modo download, quando liga ele ele vai direto para tela de modo download. já tentei fazer o reset pelos botoes mais vai direto pra tela de download , tentei atualizar ele pelo odim mais quando coloco o cabo de dados o pc não reconhece , já troquei o conector de carga e os botoes do volume e nada , ate quando ponho ele desligado para carregar ele vai pra o modo download , alguém ai tem uma solução para me passar ? Desde de já agradeço a atenção dos amigos !!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia gente estou com um Samsung i8552 que após atualizado não tem português Bom eu tenho essa flash em um dos computadores aqui da loja mas acontece que esse bendito parou. Se poderem me ajudar agradecerei.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ol galera entrou aqui na minha loja um i8552b tava travado na logo passei o software dele depois de passar a rom foi tudo ok reiniciou e nao deu imagem a tela acende mais não aparece imagem
-
- 6 respostas
- 681 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
Olá pessoal.. boa tarde!! Estou com um samsung i897 que está na tela inicial.. Tive dificuldades em encontrar qualquer tópico sobre esse aparelho.. Não encontrei flash e nem procedimento.. Possuo a z3x, mais se alguém tiver para me disponibilizar a flash e o procedimento desse aparelho.. vi que tem mais pessoas em dúvidos quanto a esse assunto também.. Obrigada desde já!!
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
estou cm este atc i900 q o cliente esqueceu a senha de bloqueio do msm atc coloco na box nspro nao le o o atc.coloco direto em unlock..ele da a senha mas nao desbloqueia msm. cm devo fazer
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan eu estou a que com um samsung onmia que aparentemente o cliente tentou troca o sistema e não deu certo, como flesha ele pois eu só tenho ufs ;paztornado ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Amigo estou cm um atc i900 samsung pois o cliente colocou senhae nao saber qual procedimento posso fazer na box nspro este atc so da tela da senha.nada mais. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
fala galera to com um problema q é o seguinte. eu estou com um aparelho t-mobile,cliente trouxe pra desbloquear. o aparelho nao entrava em modo download para atualizar, consegui colocar ele em modo download com um software q vcs me passaram porem apos a flash nao funciona o touch. ele entro normal em portugues e tudo mais porem nao funfa o touch tentei voltar com outra flash mais nao da pq sem o touch funcionar nao pra colokar em modo usb debug. entao nao da pra flashear alguem tem alguma ideia? ah e tb ja tentei o hard reset antes de mais nada grato ----------Atualizado--------- fala galera seguinte a flash q foi passada no i9000 foi do i9000b identificamos o p…
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ao fazer chamadas da rede de dados indisponivel . como proceder
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung i9000 importado erra pra colocar ele em portugues só que de costume fazer o samsung i9000b passei uma flash da tim ai ele parou o touch screen ao eu passi uma da vivo tem hora que funciona algumas coisa alguem tem uma solução para esse problema..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um i9000 veio da europa o cliente tentou mudar a fw atraves do odin e parou no meio agora nao da nem sinal mais ja tentei o processo do conector com resesisttor de 301k mas nada se aguem tiver alguma ideia obrigado
-
- 31 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung que liga, porem trava quando aparece Galaxy S e apaga a tela e somente o botões menu/voltar ficam acesos Já realizei o Procedimento de flash via Odin v1.85 e v.183 com varias Firmwares diferentes não obtendo êxito, alguém já teve este problema Desde já muito obrigado
-
- 16 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
;uebaOla Amigos estou com Atc ele não reconhece no computador aparece dispositivo USB não reconhecido alguém pode me dizer o que ele carregar normal só isso que acontece
-
samsung i9070 não entra em modo dowload, e fica reiniciando ele liga quando começo a mexer ele reinicia oq posso fazer ? as teclas volume + e - funcionam corretamente e a tecla home tambem. des de ja muito OBRIGADO
- 1 resposta
- 523 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde senhores. Estava atualizando um samsung i9000b pelo odin quando pra minha infelicidade faltou energia, agora o mesmo so liga com computadorzinho e um atc na tela, nao consigo por em mdo download, nem mesmo reconhecer pelo usb. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 2 respostas
- 557 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.