Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  2. Entrou um gt c3200 com codigo sim de bloqueio. tentei fazer read info na z3x e só deu erro. entrei no settings e alterei para exteend read codes e não funcionou. tentei direct unlock e não funcionou. fiz o flash com duas flash do clansoft e continuo bloqueado. tentei passar uma da suport da z3x e agora não volta mais para a versao em portugues e agora o telefone nem abre o código para inserir, fala para levar para assistencia fone travado. só abre na versao que foi passado, por ultimo. Tentei passar a flash para o e2flash e da erro no erro 31 drive system 32. Antes de qualquer procedimento dava uma mensagem de copia de programa ilegal. tentei os códigos *2667*3855# e…

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  3. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  4. Started by carlosmagno5555,

galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  5. Started by vaguvix,

Alguen save que room o firmware da para usar con este aparelho que tenha o idioma portugues pois o ultimo link de descarga so site de fabrica nao ten idioma portugues ajuda plis >>>>>....

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  6. Started by Renã Ícaro,

Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  7. Started by cajore,

Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  8. Started by loruama,

Entrou um samsung gts 5260 , que ta travando na tela incial , coloquei no banho quimico e estufa e nao resolveu..como ainda nao tenho a box que faz atualizaçao dele, gostaria de saber se posso atualizar ele pelo cabo usb e se alguem tem o procedimento...

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  9. Started by ussy,

como desbloquear meu sansungue E2210L?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  10. Galera estou com um galaxy note n7000 fiz o resert pelos botões de comando do aparelho depoiis factory resert mais aparece pedindo uma senha eu to em busca das rom para fazer no programa odim alguem pode me ajudar por favor a conseguir esses rom do aparelho agradeço a colaboração

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  11. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 917 visualizações
  12. Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  13. Started by EvertonMeins,

estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  14. Started by velozwelington,

boa tarde estou com um nextel i856rock , quando eu clico na câmera ela não ativa !

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  15. Started by Mauricio20,

al guem tem o software sansung gt s5367 ??

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  16. Started by titomegacell,

Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  17. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada estou com um S7 edge porem ele nao é ANATEL pra fazer a atualização posso estar usando uma rom "new zealand" ou uma "united kindom" ou ate mesmo uma rom brasileira pois aparelho esta travado em samsung

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  18. Started by cassio,

Presciso desse sw. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  19. Started by Carchacal,

samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  20. Started by felipebrascell,

ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  21. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  22. Started by junior byl,

Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  23. Started by Luciano stos,

Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  24. Started by paulojr,

Comprei este a30 e depois de botar meu login aparece esse bloqueio

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  25. Ja tentei varias flash para i900b e nao consegui. alguem pode me dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.