SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Baixei os arquivos para esse modelo I917 No entanto nao consigo um software que aplique os arquivos se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Peguei um Galaxy S8 para fazer uma atualização de software pois estava em loop na logo da Samsung, depois e fazer a atualização ele não fica travado na tela da Samsung porém agora fica só iniciando em recovery. (Obs: já testei várias roms diferentes. Modelo:G950F binário 12)
-
- 6 respostas
- 811 visualizações
-
-
Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
bom dia to com samsung c3222 quer ler dois chips normal da sinal mais nem faz ligaçoes nem recebe alquem pode min dar uma ajuda obrigado
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm estou com um grand prime com seguinte problema eu ja passei flash ja dei reset mais ele não apaga nada do aparelho nem se quer formata aluem já pegou um igual ?
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! Power BAT+ from RJ45 V-BAT ! ExtBL Failed: no BOOT Signal UART_BOOT Done File: \S5560I XEB S5560IXXKA5\BOOTFILES\bcmboot.img S5560i-img, START: 00000000 SIZE: 0001E37C TX_START Failed: 0, 69 NAND Write Failed aguem pode me dar uma maozinha obrgado des de ja
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
olá, tava com um samsug s3650 q quando ligava ia para a tela normal na mesma da hora ele reiniava, só q no visor do aparelho aparecia s3650w, e baixei uma flash do s3650 no clan soft e atualizei pelo mulltiloader, mas agora ele so vai na tela inicial e reinicia, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)
-
- 5 respostas
- 807 visualizações
-
-
pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...
- 5 respostas
- 807 visualizações
-
Boa noite companheiros estou procurando os arquivos para remover a senha do S7 EDGE G935FXXS6ESJA sem perde os arquivos, quem puder ajudar. Abraços na jornada.
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung s5830c aqui na loja, só esta funcionando chip da operadora Oi, se eu coloco qualquer outro chip ele fica em "somente chamada de emergencia", já tentei reparar o imei, ja tentei flashear, e tbm troquei a antena, mas sem sucesso, alguem tem alguma dica??
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.