SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Ja tentei varias flash para i900b e nao consegui. alguem pode me dar uma luz ?
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
fiz o flash no gt-s3572 mais eu fiz o do gt-s3570 deu certo porem ficou sem imei e sem sinal de rede tem como consertar isso sem utilizar o box.
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
preciso usar a opçao de reparar na z3 mas da isso ai , coloco ele na porta da box começa a fazer e da este erro , ja tentei via usb tambem e nao vai
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?
-
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s6790l que está com um aviso de factory mode e não consigo retirar desse modo. Já fiz hard reset, já reinstalei 2 roms, já fiz clear efs, repartition na z3 box. Infelizmente na z3 não tem opção de retirar do factory mode desse modelo como tem em alguns modelos. Já tentei usar o código *#87976633# para retira desse modo mais nada acontece, reinicio o aparelho e o aviso continua. Já instalei root e tentei abrir a pasta efs com o root explorer e o es file explorer, ambos reinicia o aparelho quando clico para abrir a pasta efs. O aparelho está funcionando normal, ligação, wifi... mas a aviso intermitente continua…
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Boa tarde, estou tentando reparar imei do s3, pela z3 e da erro 8 no final da operação digito *#9090# so abre a tela service mode e nao aparece as opçoes alguem pode me ajudar. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 872 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??
- 6 respostas
- 872 visualizações
-
iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um kp 130 reiniciando e nao sai da tela inicial ja passei varias flash mas nao resolvel o problema.eu so possuo a z3x lg para esse reparo e eu nao to conseguindo achar uma full flash para aplicar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
Preciso da ajuda do forum. Tenho um samsung GT-I5700L e intalei alguns arquivos que encontrei no forum relacionado a atualizaçao do aparelho, só que nao gostei do visual que ficou. Como faço para voltar ao modo original.? Se puderem me passar links que expliquem isso, pois nao estou encontrando nada sobre o assunto Lembrando que nao estou falando de master reset.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Boa noite, estou com três celulares um Nokia X3, Samsung Galaxy Y duos GT-S6102B e LG E510f. Eu gostaria de saber se tem como desbloquear via algum software e o nome do mesmo porque o Samsung entrei na tela de recovery mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora ele indica que rede móvel está indisponível. LG não consigo entrar nem a pau na tela de recovery aperto a tecla volume Down e botão liga/desliga já mantive as teclas pressionadas por um minuto e ele não entra na tela de recovery acontece o seguinte e liga até na tela normal pedindo senha de desbloqueio. O Nokia utilizei o cruz unlocker v5.0 e o Nokia free unlock e não consegui desbloquear. Por favor…
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
samsung s6802b Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
este aparelho trava na tela inicial, preciso atualizar ele tenho z3x, hwk, como po em modo flash?
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar estou com s5 g900m na versao 5.0 nao sobe sinal oque fazer?
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
j600gt frb essa SM-J600GT COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU1ARF4_FAC_CL13467946_QB18800061_REV00_user_mid_noship.tar nao funciona tem solucao
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.