Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  2. pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  3. Started by thakeo,

Caros amigos do clan . Alguem poderia disponibilizar a ROM OU FIRWARE do samsung i9082l to com um aqui travado mais não encontro a mesma ! achei um link aqui no clan mais o link ta quebrado !

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Fiz downgrade em um J710mn porque estava travando muito, resolveu o problema, porem o IMEI veio nulo os 2. (não tenho box pra resolver)

6. Started by Jonas Baive,

para fazer o hard rest no samsung yp-gs1 player ,presionar botão home,volume+e power ao mesmo tempo,quando aparecer na tela samsung solte o botao power e so aguardar ele entrar na tela de reset,by jonas duarte

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  7. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada estou com um S7 edge porem ele nao é ANATEL pra fazer a atualização posso estar usando uma rom "new zealand" ou uma "united kindom" ou ate mesmo uma rom brasileira pois aparelho esta travado em samsung

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  8. Started by ribaninho,

iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  9. Started by henrique alcantara,

pessoal boa tarde,entrou em minha assistencia um samsung i9082l com modo de seguranca,ja regravei com uma ron e nada sai,alguem pode me ajudar ele esta na versao 4.2.2,aguardo ajuda

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  10. Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço

11. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com minha z3 a versão 2G v 3.5.0038 quando eu vou fazer algum aparelho ( EX) o S3650 ele pede o arquivo apps e quando eu coloco ele roda mais mata o aparelho alguma solução?

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  13. Started by junior byl,

Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  14. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  15. Started by EvertonMeins,

estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  16. Started by twoscell,

estou com um sansung duos com o display manchado o que eu faço?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  17. Started by jeorge,

i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  18. Started by Renã Ícaro,

Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  19. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  20. Started by #Jobs,

pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  21. Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  22. aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  23. Started by loruama,

Entrou um samsung gts 5260 , que ta travando na tela incial , coloquei no banho quimico e estufa e nao resolveu..como ainda nao tenho a box que faz atualizaçao dele, gostaria de saber se posso atualizar ele pelo cabo usb e se alguem tem o procedimento...

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  24. Started by ussy,

como desbloquear meu sansungue E2210L?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  25. Started by titomegacell,

Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?

• 1 resposta
    • 937 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.