SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
colocaram codigosde segurança ( nas mensagens ) cel.é o s 3650 corby . é possivel desbloqueio sem via box????
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.
-
- 6 respostas
- 759 visualizações
-
-
galera alguém tem o procedimento root do tablet P1000L??? se sim agradeço ao que disponibilizar, pois procurei e não encontrei.
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
-
tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc a unica maquina que tenho de samsung é a hwk e nao tem este modelo nela a um tempo atras eu desbloquiei um samsung colocando meio chip e digitando um codigo mas nao me lembro mas como se faz
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
este aparelho trava na tela inicial, preciso atualizar ele tenho z3x, hwk, como po em modo flash?
-
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
-
Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
este aparelho esta em lup infinito , liga e depois desliga , ja tentei atualizar via odin e z3x mas da o mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 758 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Comprei um s21 ultra T-mobile e não estou conseguindo desbloquear, alguém consegue me ajudar? O desbloqueio solicitado pela t-mobile da erro 116 Não solicita código de desbloqueio qnd coloco chip de outra operadora, ja tentei em servidor remoto e tbm sem sucesso. VID-20230228-WA0139.mp4
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com minha z3 a versão 2G v 3.5.0038 quando eu vou fazer algum aparelho ( EX) o S3650 ele pede o arquivo apps e quando eu coloco ele roda mais mata o aparelho alguma solução?
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?
-
- 4 respostas
- 757 visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse atc em minha bancada um j4 + , ao você tenta fazer qualquer coisa após fazer ele abre uma proganda de 5 segundos a pessoa fecha , se for ligar após cada ligação feita ele abre a progagando , se for fazer qualquer coisa após feito ele abre essa bendita propaganda , alguém teria uma solução ? tenho pra min que seja algum app mesmo que o cliente excluiu ele ficou lá escondido ..
- 3 respostas
- 756 visualizações
-
pessoal estou com um j701mt na bancada com touch travado cliente falou que atualizou e parou o touch alguem tem essa versão do j701mt binary 9 pra voltar a versão para o touch funcionar ? agradeço
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung T211 em looping, ja passei uma firmware, ele passou sem erro nenhum porém continua do mesmo jeito quando tento fazer um hard reset ele nao entra recovery, impossibilitando de fazer o hard reset.. alguém tem a solução?
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
bom amigos precisando do sansung pro 27.2,a que tem aqui no forum o link ja nao esta mais habilitado e no clansoft esta fora hj por algum problema tecnico,isso eh pra tirar a senha de um j5 pa nao perder os dados,pois a versao que tenho ei pro 34.3 a mai9s nova e nao sei se da pra fazer o procedimento.
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
amigo no desbloqueio do i5500b eu digito *#7284 e selecino usb desligo o telefone ligo denovo vou em config aplicaçao desenvolvimento e desmarco depuraçao de usb ai me da opçao kies ou pc seleciono kies dai mando le nao le vou no gerenciador de dispositivo la esta faltando driver como soluciono este problema pois ja procurei o driver e nao encontro
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??
- 6 respostas
- 755 visualizações
-
ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
tem solucao samsung frp 9.0 novo seguranca que nao acita sim card mothed ?????
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
depois de media de aplicativos da o erro q nao vai pra pesquisar, clica na florzinha SmartThings
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Ola parceiros. Estou com um Galaxy Nexus i9250, que faço o desbloqueio dele sem problemas apos efetuar o root.Utilizo a Z3x. Problema que o mesmo após 1 ou 2 dias, as vezes desligando e ligando o ATC, volta a pedir o subsidio ou seja bloqueia novamente. Já refiz todo o processo de root, desbloqueio, flash...mas ele dá o mesmo problema. Android Version: 4.0.2 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250TDVKK4 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: ............... Checking ROOT... TRUE Reading Data From Phone... OK Unlocking... OK Rebooting Phone... OK Obrigado a todos !!
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.