SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Caros amigos do clan . Alguem poderia disponibilizar a ROM OU FIRWARE do samsung i9082l to com um aqui travado mais não encontro a mesma ! achei um link aqui no clan mais o link ta quebrado !
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?
-
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
-
Fiz downgrade em um J710mn porque estava travando muito, resolveu o problema, porem o IMEI veio nulo os 2. (não tenho box pra resolver)
-
- 5 respostas
- 941 visualizações
-
-
para fazer o hard rest no samsung yp-gs1 player ,presionar botão home,volume+e power ao mesmo tempo,quando aparecer na tela samsung solte o botao power e so aguardar ele entrar na tela de reset,by jonas duarte
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada estou com um S7 edge porem ele nao é ANATEL pra fazer a atualização posso estar usando uma rom "new zealand" ou uma "united kindom" ou ate mesmo uma rom brasileira pois aparelho esta travado em samsung
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
pessoal boa tarde,entrou em minha assistencia um samsung i9082l com modo de seguranca,ja regravei com uma ron e nada sai,alguem pode me ajudar ele esta na versao 4.2.2,aguardo ajuda
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com minha z3 a versão 2G v 3.5.0038 quando eu vou fazer algum aparelho ( EX) o S3650 ele pede o arquivo apps e quando eu coloco ele roda mais mata o aparelho alguma solução?
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
estou com um sansung duos com o display manchado o que eu faço?
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Olá , pessoal compartilha uma dica ao forem , instalar uma room em um samsung via odin transforme a mesma no formato tar. para o carregamento do arquivo ser mais rápido e adiantar seu trar trabalho exemplo:G530XXXXX.tar.md5 apague a md5 e deixe o .tar G530XXXXX.tar
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...
- 5 respostas
- 938 visualizações
-
Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
Entrou um samsung gts 5260 , que ta travando na tela incial , coloquei no banho quimico e estufa e nao resolveu..como ainda nao tenho a box que faz atualizaçao dele, gostaria de saber se posso atualizar ele pelo cabo usb e se alguem tem o procedimento...
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
-
Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.