SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
oi colegas do fórum, estou com este atc e estou tentando desbloquear pela z3x uma vez que tentei por código e da a mensagem phone freeze.
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Como retirar a senha do s5222? Já tentei pelo SOS, mas quando apareceu teclado, digitei *2767*3855# mas deu como indisponível o procedimento de reset
-
- 14 respostas
- 28.1k visualizações
-
-
amigos tou com um apc aki que esta pedino codigo mas so pede quando ligo ele com chip sem o chip ele abrer normalmente ja liguei ele sem o chip e dei o rest mas nao adiantou nao alguem pode min ajudar
-
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
-
bom dia a todos, gostaria de saber qual a ferramente apropriada pra retirar o cod. de segurança desse modelo nokia 201, pois tenho a n-box e nao encontrei esse rm 799 abraço a todos e um abençoado dia
-
- 11 respostas
- 18.6k visualizações
-
-
Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou um Samsung G110b que tem uma senha de bolinhas aqui na loja, já fiz hard reset, rodei software e tudo que ta em meus alcances, e não sai a senha, estou sem saber, pois a senha de outros que peguei só formatar sai e essa depois de tudo ainda ta na tela inicial.. Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores???
- 5 respostas
- 871 visualizações
-
Boa noite galera estou aqui humildemente para ajudar e contribuir com o fórum, sou dono de 3 box que são elas Octoplus, Z3x e recentemente fiz a compra de uma SigmaKey Eu estou com problemas com alguns aparelhos pois não acho as .CERT dos aparelhos, alguém pode me dizer como eu faço o bpk de uma CERT de um celular ? se alguém puder me ajudar irei postar as certs que eu salvar aqui no fórum para que outros usuários tenham como trabalhar.
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 626 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Operation: Patch Certificate Selected model: SM-J700M Software version: 28.0 Waiting ADB device... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-J700M Android version: 6.0.1 Código do Produto: SM-J700MZWQZTO Versão do Celular: J700MUBU2BPK4 PDA version: J700MUBU2BPL1 CSC version: J700MZTA2BPL1 CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTA HW version: MP 0.700 Phone SN: Chip name: EXYNOS7580 Modem board: SHANNON310 Security patch: 2016-12-01 RF cal date: 20160127 IMEI: Verificando permissões de root... oK Reading NV data... OK Checking NV data... OK Reading data... OK Reading MODEM... OK Calculando... error (0 1) Do…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com os procedimentos de atualização do sansun 5367? Obrigado
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora ----------Atualizado--------- Preciso Firmware do samsung GT-s5830m ----------Atualizado--------- niguem tem ah flash do s5830m
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
Procuro a flash para esse aparelho A9 Star samsung direto da china
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
alguem ja fez dowgrade do g610m 8.0.1 para 7.0 binario 3?
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um samsung e2262 em minha assistência que apresenta esta mensagem Já atualizei pelo flashloader e retorna do mesmo jeito. Já tentei o procedimento de fazer pela Z3X pelo modelo c3262 e também nada, ele entra em tat mode mas logo sai da tela azul e entra nesta da imagem novamente. Alguém tem esta solução ai?
- 9 respostas
- 4.9k visualizações
-
Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entao, eu to com um 7562, que estava com problema no wifi... restaurei e nada, entao decidi atualizar a firmware. Testei com 3 firmware... uma europeia, colombiana e brasileira por ultimo, mas ele nao inicia, trava no logo samsung... imagino que um reset resolva, mas quando tento fazer ele nem liga o aparelho(vol+,vol-, home e power). O que pode ser? Usei o Odin pra passar a flash
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
BST Dongle - Instalador Espelhos e Instruções de instalação Site Oficial: www.gsmbest.com espelhos oficiais: http://dh.st/7Tx espelhos oficiais: http://www.4shared.com/rar/qwswR-9Gc...Released.htmll Dicas: Old . usuário BST pode atualização automática on-line para a última versão Como Começar: > Baixar e instalar o mais recente instalador. > Open BST caminho de instalação (x: Drivers BST), instale BST Dongle / PL2303 / Telefone motoristas , se necessário. > Ligação seu Dongle BST e sw BST em seguida, executar. > Clique em " Atualização de Firmware "quando sw atualização de firmware pedido. > Clique em " Update " esperar alguns s…
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Quando vou em "Suporte&Opções" e clico em "Ir ao suporte" para baixar flash nada acontece. Alguém sabe como resolver isso?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal minha Z3x parou de reconhecer a porta COM e na hora de instalar o driver da mesma pra solucionar apresenta um erro falando que nao pode ser instalado porque nao está assinado digitalmente ou nao esta assinado de maneira adequada. O mais curioso é que minha Vygis tb nao reconhece porta COM por nada! Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todso irmaos do clangsm estou com um atc i450v da vodafone fui fazer o desbloqueio dele com ust pro II na ultima versao so q ele da q fooi desbloquedo operaço sucessofull so q nao deesbloqueia ai colo ele pra ler o codigo ai aparece nckl dele soqnao sei como inserir o subsidio dele ja testei os procedimentos q ten no forum mais nao deu se alguen puder ajuda agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite,amigos chegou uma a10,A105m reiniciando,ta tela de downlod fica ligado de boa,mais nao aceita nem uma rom,que baixei do clansoft,ele esta no binario 5,quando cploco pra fazer um hardreset,ele fica iniciando muito rapido,vou tentar enviar uns videos pra os parceiro analizarem e ver se podem me da uma dica,no odim da erro de pit conforme a foto,na octoplus tbem nao passa a rom VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4 VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.