Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal estou com problema durante a instalaçao da rom do core plus sm-g3502L , ja testei duas roms e nao vai nem a pau ..vejam na imagem oq apareçe...peciso de um help por favor..

• 19 respostas
    • 20k visualizações
  2. Started by AsDuarte TecnyPhone,

por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  3. Started by filho,

oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tiagogris,

Pessoal, meu primeiro POST OK! entao me perdoem se nao esta de acordo com os padroes dos "postadores" mais antigos. Lutei muito pra desvendar esse desbloqueio, vou colocar abaixo os passos de como eu consegui remover o bloqueio do google. Tenham instalados o aplicativo Realterm e os drivers necessarios para conexao do celular ao PC. conectem o celular ao PC e abra o realterm Comandos Para Inserir no Realterm: 1) at+creg?\r\n 2) atd911;\r\n (logo que mandar esse comando seja rapido para clicar no icone do bluetooth) - ativa o bluetooth e conecte via bluetooth no notebook - pelo notebook faça uma ligação usando o …

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  6. Started by Flavio jorge,

Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Ando04,

olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já....

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  8. Started by juliano saadeh,

Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  10. Estou com um s7 do japao modelo SC02H ele nao pega chip, quando esta na tela de descanço, aparece sem sim-sem conexao de rede. Alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by JimmyBenicio,

Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  16. Started by MV Cell,

boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Sensey,

Galera estou com um samsung s7562L que ja atualizei pelo odim resetei fiz limpeza apesar de não precisar mas quando coloca a bateria o fleche da câmera liga,e o celular fica com dificuldade pra ligar e quando lidar depois de um tempo ele desliga ,nao sei mas o que fazer ja fiz tambem uma leve resolda mas nada,sera que alguem pode me dar mas alguma dica?

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  18. Started by baoc,

Como Inserir Código de Subsidio no I6220+UT+IG1_IH1 SHP:VPP R5 2.1.1

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by pablodaniel,

gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by jorginho13,

1-Retire o Chip que vc esta usando 2- coloque (so a pontinha) do chip q vc quer usar para facilitar a introdução 3- coloque a bateria deixando ela suspença mas de forma que vc possa terminar de introduzir o chip por completo sem desligar o aparelho mas não introduza o chip totalmente ainda ñ !!! 4- Ligue o aparelho "cuidado para a bateria não escapulir" 3-Obs: Ele vai continuar pedindo pra inserir um Chip (Normal).(quando vc estiver digitando o codigo vc vai notar q os numeros 3855 ñ aparecem;no lugar do numero vc vai v ----,mesmo assim continui a operação até o fim... 4- Digite o seguinte código: *2767*3855# que dará um FULL RESET ou RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES…

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  21. Started by xxrossxx,

Boa Noite Galera Bom, quando eu conecto minha Z3X no meu computador para atualizar os Drives ela apareçe isso: Ae eu polho para ela recolheçer os drives nesse diretorio: C:\Arquivos de programas\Z3X\Box Drivers só que ela dar uma falha no final e ñ reconheçe o dispositivo. E quando eu tento abrir o Shell no desktop apareçe ela nesse formato: Alquem poderia min ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by compcell,

boa noite a todos,estou tentando fazer o unlock do J700f pela octoplus mais da essa mensagem Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-J700F Modo: Emergência Não é possível fazer o desbloqueio para o telefone SM-J700F no modo emergência Performed by 2.9.6 Software version. algum tem uma dica ou soluçao pra ajudar

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  23. Started by ricardocell,

olá agora estou com um s8000 q nao consegue rodar o arquivo patch unlock na terceira etapa ele dá esse erro q está na imagem em anexo. se alguem puder ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc foi restaurado as configuracoes e a linguagem ficol em ingles, nao estou conseguindo achor no menu, se alguem souber desde ja agradeco!!!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by brunojunq10,

Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!

• 2 respostas
    • 801 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.