Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde já pela atenção!!

• 18 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Djalmo,

Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  3. boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by bismarckfc,

Alguém teria o root do g955f binario 4 e binario 5 para compartilhar por favor , Obrigado !

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  5. Started by caetano,

boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  6. Started by Fellipe Araújo,

Olá a todos bem, chegou um j1 mini aqui com loop, passei a Rom aí ele ligou normal, o problema foi que quando eu fui ver o IMEI estava zerado, mas no site da Anatel ele não está bloqueado (sem restrições) vocês acham que foi a Rom que eu instalei? Foi baixada pelo site sammobile, downgrade serve ? Pq eu baixei a mais recente.....desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Caros j5 pro estava no android 9 achei no cla dowgrade pra android 8.1 porem preciso descer mais porem nao acho pra binario 6 !!! Alguem teria uma dica ? agradecido !!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by Guilherme carvalho moura,

Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  10. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  11. Started by Hunnoren,

esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  12. Started by Gustavo Elite Cell,

Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by jonatareipert,

boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  14. Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizad…

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Este tópico vai funcionar como uma área de suporte a solução postada no ClanSOFT. Os arquivos necessários para este tutorial estão todos neste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7954 REQUISITOS: FRP: OFF / OEM: OFF RMM: Não pode estar PRENORMAL, se tiver, você não consegue instalar o TWRP. Como remover conta FRP: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7163 Método via PUK, use Cabo OTG para fazer. Como deixar OEM e RMM OFF: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Método de voltar a data, sempre funcionou comigo. Não aconselho u…

16. Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor?

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  18. Started by ericknio,

passei a flash > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5441 Combination u3, passei logo em seguida a flash u3 tb... e o aparelho não não vai, dar erro no system.img qualquer rom, já baixei 2 rons na clan soft, baixei pela samfirm tb.. alguem pode me dar uma luz? vou tentar agora em outro computador pra ver

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  19. Bom dia galera alguém tem alguma possibilidade ou jeito que possa botar o indioma desse samsung mega 2 duos para português ja tentei algumas coisas mas não consegui ...

20. Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  21. Started by Eternaal,

Tenho um G570M (J5 prime) de um cliente que esta com urgencia em recuperar seu celular que esta com custom binary bloqueado pelo frp, Porem o site que geralmente uso apenas disponibiliza ate Binario 5 (ou bit5) e quando solicito o admnistrador ele diz que nao tem data prevista para o lançamento. Ja tem alguma combination binario 6, ou tem como eu fazer o unlock de outro jeito?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Marcelo.Silva.,

Ouvi falar que a UMT lançou uma atualiuzação que vai bloquear a box que fazer serviço remoto, procede essa informação?

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  23. Started by ThiagoNascimento,

Boa tarde meus amigos. Chegou hoje em minha bancada um note 9 com sistema em demo mode. O rapaz que o trouxe não possui nota fiscal do aparelho somente uma nota que comprova que foi comprado no ebay. Já vi aparelhos assim em vitrines de lojas em demostração, nunca havia pego um em mãos para solucionar o mode demo live. Alguém tem alguma solução para me orientar ? Galaxy note 9

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  24. Started by sandrosh,

Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  25. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 532 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.