SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
No clan tem root pra esse binario porém , é para o android 8.0.0 e no clan não tem disponivel essa firmware apenas firmwares 8.1 e 9 , obrigado pessoal.
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Amigos, recebi um cliente que me trouxe um Galaxy SM-A705MN com um bloqueio escrito: Atlas. Esse dispositivo não foi ativado, entre em contato com seu revendendo e realize a troca. BLOCK CODE DNP002. Esse aparelho é binary 3 e ja tentei de tudo, mas não tenho nada pra esse binário!!! Alguém pode me dar uma solução?
-
- 3 respostas
- 11k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Não estou conseguindo fazer o desbloqueio de FRP de um T819y. Ele esta com firmware binario 2 ( T819YDXU2BSI2_T819YZTO2BSI1_T819YDXU2BSI1_HOME.tar) E ao tentar passar a cobination ( COMBINATION_OLB_FA60_T819YDXU2APK1_OLB2APK1_CL7987993_QB11462403_REV00_user_mid_noship_MULTI_CERT.tar ) Da a erro e a seguinte tela no tablet:
-
- 6 respostas
- 988 visualizações
-
-
Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde já pela atenção!!
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém teria o root do g955f binario 4 e binario 5 para compartilhar por favor , Obrigado !
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos bem, chegou um j1 mini aqui com loop, passei a Rom aí ele ligou normal, o problema foi que quando eu fui ver o IMEI estava zerado, mas no site da Anatel ele não está bloqueado (sem restrições) vocês acham que foi a Rom que eu instalei? Foi baixada pelo site sammobile, downgrade serve ? Pq eu baixei a mais recente.....desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros j5 pro estava no android 9 achei no cla dowgrade pra android 8.1 porem preciso descer mais porem nao acho pra binario 6 !!! Alguem teria uma dica ? agradecido !!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.
- 8 respostas
- 7.5k visualizações
-
boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizad…
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Este tópico vai funcionar como uma área de suporte a solução postada no ClanSOFT. Os arquivos necessários para este tutorial estão todos neste link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7954 REQUISITOS: FRP: OFF / OEM: OFF RMM: Não pode estar PRENORMAL, se tiver, você não consegue instalar o TWRP. Como remover conta FRP: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7163 Método via PUK, use Cabo OTG para fazer. Como deixar OEM e RMM OFF: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Método de voltar a data, sempre funcionou comigo. Não aconselho u…
- 34 respostas
- 37.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, bom dia a todos. Estou com um j2 pró em minha bancada que o touch não funciona. Já testei várias telas e o mesmo problema. Ele já teve a tela trocada. Creio que é por causa da atualização do android. Conseguem me ajudar, por favor?
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
-
passei a flash > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5441 Combination u3, passei logo em seguida a flash u3 tb... e o aparelho não não vai, dar erro no system.img qualquer rom, já baixei 2 rons na clan soft, baixei pela samfirm tb.. alguem pode me dar uma luz? vou tentar agora em outro computador pra ver
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Bom dia galera alguém tem alguma possibilidade ou jeito que possa botar o indioma desse samsung mega 2 duos para português ja tentei algumas coisas mas não consegui ...
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Tenho um G570M (J5 prime) de um cliente que esta com urgencia em recuperar seu celular que esta com custom binary bloqueado pelo frp, Porem o site que geralmente uso apenas disponibiliza ate Binario 5 (ou bit5) e quando solicito o admnistrador ele diz que nao tem data prevista para o lançamento. Ja tem alguma combination binario 6, ou tem como eu fazer o unlock de outro jeito?
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ouvi falar que a UMT lançou uma atualiuzação que vai bloquear a box que fazer serviço remoto, procede essa informação?
- 9 respostas
- 8.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.