SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia Alguém sabe algum procedimento de remoção de conta google do J7 Neo Android 9? Já tentei com chip bloqueado, já tentei com Smart Switch...E ainda não Obtive Êxito. Alguém me ajuda?
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ...
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tem alguma solucao? ops nao tenho box
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amiigos do clan ,entrou um gran prime hj aki o msm estava ate ligando mais so aparecia o logo samsung depois travava e desligava ,agora nem liga mais ja olhei a placa fiz limpeza ta td ok..ta passando corrente normal para a bateria ,porem nao da sinal de vida ...por favor conto com a ajuda dos colegas.. boxs//miracle box//z3x samsung//spt box//pegasus box//octoplus samsung//infinit best//volcano
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot. Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele. Se alguem tiver alguma sol…
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box
-
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com esses problema em um G610M ele nao instala a rom pelo odim tentei arquivo pit mas sempre da erro no processo segue algumas imagens celular fica parado no odim sem progresso ate dar falha
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um S5300b nao consigo fazer o desbloqueio pela Z3x seque o print
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.
-
- 11 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
amigos to com um e2210 com esse problema ele liga logo depois desliga ja passei 3 flash pela ust pro e 2 pela hwk e não obtive sucesso a ultima q passei foi pela ust agora ele liga e fica trava do na tela inicial queria saber se alguem teria um arquivo eproom para eu poder passar nele ou alguma ideia para fazer ele ficar bom
-
- 11 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um samsung s5360 que ao ligar entrava direto no modo menu de dar reset, mesmo dando o reset ele retorna sempre a mesma tela. Não tem marca de oxidação,botões laterais estão normais. Tentei passar jtag pela medusa ela reconhece o aparelho inicialmente mais depois fala que mesmo não estar mas respondendo. Após de várias tentativa sem sucesso dei um reset através da medusa mesmo, agora a medusa continua reconhecendo o aparelho iniciamente mais depois fala que o mesmo não estar respondendo. após o reset ele não vai mais para o menu como antes. apenas da o boot mais não aparece nada. obrigado.
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, formatei meu pc esses dias, dai depois q instalei a z3x, não consigo mais desbloquear nenhum atc q use o cabo e210 combo, por exemplo, i6220 s3650... Ele começa a desbloquear o aparelho e da esse error! Selected model: S3650Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM9 Phone OLD IMEI: 35395304406963 /4 Phone SW: S3650VIJH2 Search flash modem ... Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM9 Send loader... Timeout Timeout Elapsed time: 61 second, sw ver: 3.5.0034 dai o atc fica em modo download, ai so volta rodando fash, alguem tem soluçao? PS: Ta todos os drivers …
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, apareceu hoje um samsung s7392l não registrado na rede, já fiz várias atualizações de rom e nada, tentei configura pelo menu e só diz tente mais tarde, impossível conectar e não faz ligação de jeito nenhum, já testei vários chip´s também, se alguém já resolveu esse problema favor repassar a solução. desde já muito grato.
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
j fiz todo procedimento q vi ki no forum, alguem teria os driver desse modelo?
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com esse celular aqui importado, cliente pediu para fazer ele funcionar aqui no Brasil, como faço isso na Octoplus? Quando colocar para ler na Box, mostra que ele é de Hong Kong
- 11 respostas
- 852 visualizações
-
Olá amigos do clan tenho aqui na minha assistência uma problema, na minha assistência vem pacotes de celulares para desbloquear da vivo. nessa ultima remessa veio LG a180a já fiz dezenas desses dsbloqueios só que deu zebra em desses celulares. Fiz o jumper, coloque na box e ela o conheceu e começou o processo de flash e finalizou. Só que quando foi ligar para testar não ligou não deu sinal de nada, coloque na fonte de alimentação e nada dele ligar! se alguém me ajudar agradeço muito! obg.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos comprei uma Z3x recentimente e gostaria de uma força. Poi ainda estou meio desatualizada a respeito dela. gostaria de saber os precedimentos para aplica o Flash nesse ATC. Se possivel com um Print em tela.. Com a marcação de aonde coloca os Arquivos corretos em seus lugares. desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.