Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Breno Rodrigues,

100% Morto após tentativa de flash!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Print & Cell,

galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  3. Started by Bruno Santana,

galera alguem tem procedimento de frp samsung pelo galaxy store nao tem mais o app hidden peguei aqui o g611 e um a115m alguem tem procedimento ai ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Fernando Gonçalves,

Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Matheus Mendes C,

Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jeorge,

o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  7. Started by Smart Tech,

Olá, pessoal! Sou novato no fórum e ainda estou me adaptando por aqui. Mas de inicio, se alguém pudesse disponibilizar o arquivo de certificado do Grand Prime G530BT eu agradeceria imensamente. Aguardo. Abraço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by francisco 84,

ola pessoal sou novo aqui no forun,mais se alquem poder mim ajudar eu agradeço,preciso da senha para resetar o celular sansung w5660 chines.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  9. alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  10. Started by arfcell2,

aparelho S7560m ñ roda nada na Z3x ? alguem ja t;serarabalhou com ele na z3x

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  11. Started by giterugo,

amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by tigo,

Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...

13. Started by novaes,

boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  14. Started by T.Lopes,

Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  15. Started by Matheus Mendes C,

Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  16. Started by wmorrison,

amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  17. Started by ribaninho,

iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  18. Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Tharlysson Reis,

ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  20. Started by MV Cell,

bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by alessandro capao redondo,

bom dia amigos do clansgsm preciso fazer root no meu galaxy note poderiam me ajudar

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  22. Started by tecnicom,

Bom dia amigos , estou com um pepino danado. Esse aparelho veio com a placa main queimanda. Troquei por uma zero . Instalei o androide 4.4.2 (N7100UBUFND2_N7100ZTOFND2_N7100UBFND2_HOME_1.tar) que baixei no sammobile. Fiz Root normalmente (CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100 e philz_touch_6.00.8-n7100.tar) . Utilzei a Z3X para reparar o IMEI , fez normal. Ao colocar o *#06* , aparece normalmente o IMEI gravado do aparelho . Mas quando vou discar , aparece a mensagem de não registrado. O que pode ser ? Estou usando a Z3X pelo cabo usb SAMS8300 . Se utilizar com o caboC3300 , ela não reconhece o aparelho. Alguem tem alguma dica ? Obrigado

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  23. Como nem todos tem as box em mãos ou pode não da certo por alguma razão o procedimento de reparo DRK via Box, resolvi postar esse tutorial de como você mesmo pode montar seu arquivo de reparo DRK com base nos arquivos do ClanSOFT. NOTA* Poderíamos criar nós mesmo os arquivos e postar no ClanSOFT, mas tendo em vista a enorme quantidade de modelos e binários, não queremos seguir a linha atual mais usada de *Colocar qualquer coisa* para mostrar conteúdo mesmo que repetitivo, isso atrapalha demais pesquisas futuras, então deixo abaixo como reparar este erro via Odin. BAIXE O 7ZIP - https://www.7-zip.org/download.html 1 - Baix…

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  24. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by carlinhoinfocell,

Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe

• 1 resposta
    • 736 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.