SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
-
galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
galera alguem tem procedimento de frp samsung pelo galaxy store nao tem mais o app hidden peguei aqui o g611 e um a115m alguem tem procedimento ai ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Sou novato no fórum e ainda estou me adaptando por aqui. Mas de inicio, se alguém pudesse disponibilizar o arquivo de certificado do Grand Prime G530BT eu agradeceria imensamente. Aguardo. Abraço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo aqui no forun,mais se alquem poder mim ajudar eu agradeço,preciso da senha para resetar o celular sansung w5660 chines.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
aparelho S7560m ñ roda nada na Z3x ? alguem ja t;serarabalhou com ele na z3x
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do clansgsm preciso fazer root no meu galaxy note poderiam me ajudar
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um pepino danado. Esse aparelho veio com a placa main queimanda. Troquei por uma zero . Instalei o androide 4.4.2 (N7100UBUFND2_N7100ZTOFND2_N7100UBFND2_HOME_1.tar) que baixei no sammobile. Fiz Root normalmente (CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100 e philz_touch_6.00.8-n7100.tar) . Utilzei a Z3X para reparar o IMEI , fez normal. Ao colocar o *#06* , aparece normalmente o IMEI gravado do aparelho . Mas quando vou discar , aparece a mensagem de não registrado. O que pode ser ? Estou usando a Z3X pelo cabo usb SAMS8300 . Se utilizar com o caboC3300 , ela não reconhece o aparelho. Alguem tem alguma dica ? Obrigado
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
Como nem todos tem as box em mãos ou pode não da certo por alguma razão o procedimento de reparo DRK via Box, resolvi postar esse tutorial de como você mesmo pode montar seu arquivo de reparo DRK com base nos arquivos do ClanSOFT. NOTA* Poderíamos criar nós mesmo os arquivos e postar no ClanSOFT, mas tendo em vista a enorme quantidade de modelos e binários, não queremos seguir a linha atual mais usada de *Colocar qualquer coisa* para mostrar conteúdo mesmo que repetitivo, isso atrapalha demais pesquisas futuras, então deixo abaixo como reparar este erro via Odin. BAIXE O 7ZIP - https://www.7-zip.org/download.html 1 - Baix…
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos técnicos Estou com Samsung on7 o mesmo não está carregando sendo que já troquei três vezes o conector de carga e obs os 5 volts então chegando do outro lado dos pinos do conector e já não então chegando no conector da bateria teria alguma solução e tem como fazer um jampe
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.