Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Celular Samsung GT-S7582L - Não esta ligando flash piscando

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  3. Started by Vinicius Assunçao,

Agora facilito 100% nossa vida , podemos baixa com clareza qual flash e portugues, ta ai galera de A a Z samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by nadem84,

tem solucao samsung frp 9.0 novo seguranca que nao acita sim card mothed ?????

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  5. Started by jonatareipert,

boa tarde´, gostaria de saber se tem alguma soluçao frp samsung android 11 , ta dando erro em restaurar dados

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  6. Started by Snookable,

Samsung FRP Bypass Tool V1 2022 App Launcher Featured Intent 1.Alliance Shield 2.Browser{YouTube} 3. Google Maps 4. Hidden Setting (Galaxy Store) 5. Hidden Setting (Galaxy Store) New 2021 2022 6. Samsung Browser DOWNLOAD LINK Featured Tool GSM Laboratory Premium Release #Samsung FRP Tool #Free 4 All

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Samsung FRP Tool v2.0 EDL Mode + Loader + Testpoint Easy FRP Bypass Tool https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v2-0-edl-mode-loader-testpoint/ Post Date : 11TH FEB 2022 #Com EDL UnlockTool #Loader #EDL Testpoint Locator Tool Simple InterFace FRP Tool

• 0 respostas
    • 8.6k visualizações
  8. Samsung FRP Tools Version 1.0.0.2 [iaasteam.com] MTP Samsung FRP Tools Port Options Auto Detect Install MTP Driver MTP FRP BYPASS Enter Download Mode Exit Download Mode Factory Reset https://iaasteam.com/samsung-frp-tools-version-1-0-0-2/

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by paulocosta,

por favor preciso da room desse samsung se alguém poder me ajudar obg

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Entrou um Samsung G110b que tem uma senha de bolinhas aqui na loja, já fiz hard reset, rodei software e tudo que ta em meus alcances, e não sai a senha, estou sem saber, pois a senha de outros que peguei só formatar sai e essa depois de tudo ainda ta na tela inicial.. Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores???

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  12. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um g130bt aqui, eu passei o software nele e o xxxx sumiu, juntamente o que não aparece é a versão de SW. Essa foi a versão que apliquei: G130BTUBU0ANK3_G130BTZTO0ANK3_ZTO_Android_4.4.4.oct. Agradeço pela ajuda desse já. Em anexo print

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  14. Entrou na loja um celular Samsung G313m que qdo liga fica uma foto de um computador na tela e uma mensagem (Firmware upgrade ecountered an issue. Please select recovery modo in Kiss & try again.). Já fui fazer atualização pelo odin da erro, e pela octoplus não da da um erro e só fica na tela inicial com a mensagem acima. E depois coloquei no odin e demora não atualiza e da erro. Se alguem já pegou um celular assim pode me ajudar... Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum...

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  15. Started by anselmomendes,

Estou com um problema na instalação da rom através da octoplus. apresenta o erro a seguir. alguém consegue ajudar? (a rom já foi testada) G316MLUBU0APF1_G316MLZTO0APF1_G316MLUBU0APF1_HOME.tar.md5 ela foi convertida para .oct

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  16. Entrou aqui na assistência um aparelho Samsung SM-G316M/DS que ligava e só ficava na tela inicial, pois ele não abria o programa para funcionar. E foi foi feito uma atualização e nada adiantou, com isso baixei outra room e fui fazer a atualização via odin, fez a atualização normal, mas depois não ligava mais o aparelho, se alguém já pegou um problema assim e puder me ajudar a resolver fico grato, pois tenho que devolver o aparelho para o cliente, será que esse tipo de problema acontece pois e na que ta fazendo o aparelho morrer, ou e a flash que fez o aparelho morrer, pois fiquei em duvida o que esta acontecendo, e preciso saber para não acontecer em outros?? D…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com esse Samsung em minha bancada, e ele não está ligando. Coloco ele via USB no PC, e ele reconhece o driver qualcom. Procurei no site do clansoft, mas, até o momento, não há arquivo para reviver ele. Alguém pegou algum desse jeito? Obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  18. Started by Adilson Francischini,

bom a todos, estou com um samsung g3502l que esta travdo na tela de inicialização. alguem tem algum arquivo que eu possa passar sem perder os dados do cliente.

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  19. Started by danilo mt,

pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg..

• 9 respostas
    • 17.4k visualizações
  20. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung g355m/ds que esta travando apos atroca de touch coloquei varios touch e porem continua travando se alguem puder me ajudar

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este celular samsung g355m que o imei dele ta bloqueado pela operadora mais agora a operadora nao que mais desbloquear tinha perdido o celular agora achei ele novamente sera que tem como recuperar o imei ou trcar o imei ?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  23. Started by gernan,

boa noite amigos do clan , estou com este telefone que chegou em minha assistência com lup infinito no samsung, ja tentei resetar e não deu , tentei atualizar ele pelo odim e da erro, dei uma pesquisada e verifiquei que este telefone esta morrendo quando passa o Firmware errado , alguns dos amigos podem me ajudar com esta bomba.

24. Started by deikcell,

Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Fiz o hard reset de um Samsung G530, agora esta bloqueado na conta do Google, tem algum meio de burlar isso?

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.