Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá , trago a todos o procedimento para remoção de conta do J7 Prime 2 , serei breve e resumido 1-Coloque o aparelho em modo download e passe esta Combination que esta disponível no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3165 2-Assim que o aparelho ligar vai em configurações e em opções de desenvolvedor , marque ''Oem Unlock'' 3- baixe esta rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3164 e passe as 4 partes e o aparelho ira se iniciar sem conta !! Fácil e simples , não esqueça de deixar seu agradecimento :D

• 14 respostas
    • 9.1k visualizações
  2. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um samsung e2202 que o cliente esqueceu a senha, amigos alguem ja desbloqueou esse aparelho ou alguem poderia me postar qual o procedimento correto desde ja ficarei muito grato. amigos tenho a z3x e hwk.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Olá, estou com um I5510 Quando tento entrar na configurações de conexão dele (*#7284# *#197328640# *#9090#) com algum desses, ele aparecer ServiceMode Mas não aparece nenhuma opção.. Não estou conseguindo fazer leitura na z3x, nem pela CABO RJ45.. Mas o PC reconhece os drivers, tudo certinho! Ja flashei ele com duas firmwares diferentes, alguém sabe solução?

• 3 respostas
    • 738 visualizações
  5. Started by luismiguelfco,

Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  6. Started by sapim,

estou com samsung 5360b que só faz ligação não recebe, até o momento só passei uma flash. alguém poderia me ajudar? obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by bronx,

Buenas colegas, blz?? Essa semana é só zica kkkkk Peguei um j400m pra formatar e tirar a conta, mas resolvi testar esse procedimento: https://www.clangsm.com.br/topic/131570-remover-senha-sem-perder-dados-sm-j400m-binary-4/?tab=comments#comment-445283 Passei o passo1 o aparelho reiniciou e ficou na tela RPMB PROVISIONED, agora não consigo mais por o bixinho em modo download... tentei varias combinações com botoes de volume e o cabo e nada, alguma dica? PS. Devia ter só formatado e tirado a conta kkkkk arrumei pra cabeça :/

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Software para remover conta Google em aparelhos com Sistema Android, Samsung, Lg, Motorola, Alcatel, Xiaomi, Positivo e outros... LINK PRA DOWNLOAD https://mega.nz/file/mOhVjJzY#Y6o3dDir4hOUjKeAgMk4Gf5Nd2XSdIg0XUadha3hql4

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by lost,

man s bom dia estava comum s3650 corby ele precisava de umaatualização e estava entrando em dowloud a flash passou mas chegou no fss ele deu erro e o atc só fica travado alguem temideia se tem um t.p no atc ou outro tipo de dowloud ou ja éra???? desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by tamvivo,

bom dia amigos, estou com um samsung 3812b que apos uma tentativa de atualizacao com a z3x o aparelho simplesmente apagou e nao liga mais. so quando conecto no cabo usb ele reconhece que foi conectado e nada mas. nem consigo forçar o boot pela jig nem entra em modo donwload. me ajudem

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  12. Started by Lucas Mota Nunes,

Olá amigos estou com um i5700 que trava na tela incial gostaria de saber alguem modo de flash usando HWK ou UST-Pro2 que sao as ferramentas que tenho, Obrigado desde Ja. Atenciosamente Lucas Mota Nunes

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Tenho uma z3x BOX e uso para samsung.... e vi que também da para usar LG... Queria saber se é só baixar os drivers ou z3x funciona só para samsung ou só para LG.... Não achei nenhum tópico parecido com este... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Wesley leme,

Fala galera, tudo bem? Comprei hoje um tablet S7 FE na mão de um senhor pela OLX Coloquei minha conta Google, instalei algumas coisas e atualizei o Android. Quando ele reiniciou para minha surpresa descobri que estava com bloqueio (velho pilantra!!) Vi em outro tópico antigo que conseguiram desbloquear mas eu não faço ideia de como! Alguém sabe como fazer ou presta esse tipo de serviço? Segue abaixo foto do bloqueio

• 20 respostas
    • 9.8k visualizações
  15. Started by J.V.cel,

estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Leleoo,

Alguém sabe o procedimento de Downgrade para versão 2.3.3? Parece que só com essa versão é possível o desbloqueio .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by elviscelular,

durante a flash deu uma queda de energia desligou o pc e samsung b2100 deu bug. quando vou repassar outra flash da seguinte erro... deve ter apagado algum arquivo. onde encontro? e como faço p colocar esse arquivo nand?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by jacksoncell,

amigos estou com ess atc pedido senha na minah hwk nao tem esse modelo ne na z3x gostaria de saber si tem algum outro modelo ki eu posa selecionar pra fazer a leitura ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ANDRE666666,

ESTOU COM UM S4 TRAVADO TELA INICIAL, QUE DA ERRO.

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  20. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by mathpinab,

Pessoal é o seguinte, eu to com um Samsung E2120 GSM aqui, ele não passa do boot, fica só reiniciando, eu dei uma pesquisada e vi que é so fazer uma flash nele, só qu eno momento eu não tenho uma Box disponivel pra isso, queria saber como eu faço isso pelo USB, achei alguma coisa aqui no forum, mas não entendi muito bem será que alguém poderia me dizer como, e passo a passo se puder? Desjá, .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by paulo henryck,

Amigos do ClanGsm estou com dois E510 nenhum faz a leitura só da isso ai da um olhada do print abaixo...:

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  23. Started by Breno Rodrigues,

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  24. Started by Erito Vieira,

ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.