SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
estou com samsung gt-s5270l reiniciando após 10 segundos, pequisei no forum e não encontrei nada falando a respeito desse aparelho, nem na z3x e na nbox constam esse modelo, alguém pode dar uma ajuda ,,,,,,,,,
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Em algumas versões de ROM com Froyo [2.2], há uma proteção nos arquivos de boot. Essa proteção impede a instalação de Roms/Kernels customizados, ou seja, você ficará impedido de instalar qualquer outra Rom a não ser que esta nova Rom também tenha essa proteção implementada. ATENÇÃO. As novas versões de ROM, com o Gingerbread [2.3.3], também possuem essa proteção, porém a mesma NÃO impede a instalação de Kernel/ROM customizados. Portanto não é necessário nenhuma intervenção. Então, se você estiver com a versão Gingerbread, não faça este procedimento. Você pode danificar seu Tab. Uma equipe de desenvolvedores do XDA desenvolveu um programa que quebra esse bloque…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um samsung I9000B alguem pode mim explicar como faço para desbloquear ele ou fleshiar..OBS: tenho a box z3,hwk.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung c3300 que ao mandar mensagem dá erro, ja fiz um reset no atc mas continua com mesmo erro, se alguem souber ou conhecer esse defeito, puder ajudar mandar alguma dica, grato
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!
-
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá gente. Estou com um S3350 Wi-Fi aqui, não gerou subsídio para ele. E to querendo saber se tem como desbloquear ele por alguma box. Tenho a Z3X, UST PRO e HWK Se tiver como, ficaria muito grato se me dissessem o procedimento para efetuar o desbloqueio. Obrigado gente!
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Galera. como faço como configurar a internet no omnia pro 652? obrigado amigos!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite gente, o meu problema é o seguinte. Coloquei senha no meu celular e tive que trocar o chip mas acabei esquecendo, queria saber como prosseguir, não consigo lembrar a senha e todas as senhas antigas eu já digitei mas não consigo. Então por favor, eu peço que me ajudem. Queria saber se existe alguma senha "MASTER", já procurei aqui e vi um topico com uma tal de senha Master, mas não obtive sucesso. Celular é o "E2210l". Errei o assunto do tópico. Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?
-
- 4 respostas
- 788 visualizações
-
-
colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!! OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Apos diversas tentativas de solucioanar o problema, e de na TIM nao conseguirem resolver meu problema, venho ao forum tentar conseguir algum tipo de ajuda. Tenho um Samsung Galaxy S que trouxe da Europa a cerca de 2 meses, o mesmo sempre funcionou sem problemas na rede da TIM, mas hoje ele amanheceu aceitando apenas chamadas de emergencia. Coloquei meu chip em outro aparelho e o mesmo funcionou sem problemas. Coloquei um outro chip TIM no meu aparelho e o mesmo passou tambem a aceitar apenas chamadas de emergencia. Fiz o teste tambem colocando um chip VIVO no meu aparelho, e o mesmo passou a funcionar sem problemas. Ja tentei dar um reset no aparelho …
-
- 9 respostas
- 14k visualizações
-
-
to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos...
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos eu estou aqui com um 1086i que eu fiz o procedimento que os amigos postaram no clan deu certo ficou com torre e fazendo ligação normal mais com 10 dias desbloquiado ele voltou sem torre nem uma espero que os amigos me ajudem pois o cliente ta muito agrecivo porque os outros diceram a ele que tinha sido a operadora que tinha bloquiado mais só que o aparelho é novo que eu comprei na vivo desde já muito grato e esperando resposta
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.