Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. alguem teria algum procedimento de flash desse M2520?? post por favor.

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  2. ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Ja testei outra bateria, fiz limpeza,resoldagem na placa e nada adiantou.Alguem pode me ajudar...To achando que pode ser algum amplificador de potencia(PA). Alguem sabe se pode ser isso mesmo?e onde fica essa peça na placa?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by casciatore,

ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by larissarodrigues,

esqueci a senha do telefone e quero desbloquea-lo como faço?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. ola amigos do clangsm estou com problema na hora de passar flash no s3350, a z3x nao reconhece o aparelho, fiz o procedimento certo mais nao reconhece o aparelho

• 4 respostas
    • 653 visualizações
  7. Visitante

ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash 2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb (algumas box ta combination mode ) 3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 4- Apos faz…

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde pessoal do CLAN! Estou com um I9250 que necessito desblouqeá-lo, porém não está com o root e a z3x não cria nesse atc.Utilizei um root "universal" para alguns galaxy como o s2, s3, porém no i9250 da erro (acesso negado) logo no inicio!Alguem teria o procedimento para este atc? ++ Universal_Naked_Driver_0.72.zip Amigos estou postando o programa e o driver para rotear o galaxy X I-9250. Procedimento simples! 1-Vá em configurações->Sobre o Telefone-> Número da versão (No meu caso JRO03c)-Marque este nome 2-Coloque-o em modo fastboot (Segure Vol+ e Vol - e Power) e conecte o cabo usb! 3-Instale os drivers (anexo logo acima) 4-Abra o Galaxy Nexus Toolkit e se…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by hxoa,

Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Bruno Antonio,

Pessoal não sei se minha duvida está no local correto, caso não esteja peço que me oriente onde devo posta-la. Comprei um Galaxy s6 edge alguns meses atras e fui fazer root nele, de sinal tinha dado tudo certo mas depois de uns 4 dias fui reiniciar o celular ai ele não iniciava mais ia direto pra tela do TWRP, ai eu fazer as restauração de fabrica mas não adiantava. Passei então a rom original dele e funcionou legal, ai resolvi fazer root usando o magisk depois de uns dias quando reiniciei deu a mesma coisa, ai me enchi e instalei a rom lineageos funcionou alguns dias e começou a dar os mesmos erros. Então eu passei a rom original e não fiz root e ta funcio…

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  12. Started by mcellcelular,

não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  13. Started by compcell,

boa tarde amigos to com um i8262b,que ta com essa tela na foto anexa,ja passei rom pelo ondin e nada se alguem tiver uma dica por favor compartilhe

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Spacecell_,

preciso da flesh samsung GT-E2262.

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui ele é da claro mas só não aceita o chip claro. Alguém já viu isso?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  16. Started by rodrigofl,

bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  17. Quais suportam mais modelos?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by JNTelecom,

Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Bom dia! Gostaria de saber, se alguem poderia me ajuda com um problema que eu tenho aqui com o SM J600 Binario 3. Bloqueado em (My Kanox) Gostaria de saber se tem alguma forma de eu remover esse bloqueio, ja tentei seguir os paços de um video do youtube mais o celular ficou em Loop Infinito Baixei outra *Ron* ai voltou ao normal. Mais ai agora gostaria de saber como remover esse (Knox) Se alguem poder me ajuda des de ja agradeço

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  21. Started by AdrianoX,

:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…

• 24 respostas
    • 25.4k visualizações
  22. olá caros amigos já procurei aqui no foram e não achei algo parecido então espero que alguns dos nobres colegas saiba o que esta havendo e possa me ajudar ou me esclarecer. minha octoplus comprei nos primórdios de 2014 na antiga ip mart china e venho usando dês de então normal paguei ativação frp e sempre funcionou normal, mais ontem atualizei a versão lg pra 3.0.5 e agora esta me pedindo ativação da lg ai quando volto pra versão anterior funciona normal. já formatei a maquina e instalei tudo novamente mais da na mesma atualizo a versão do soft pede ativação lg ?sabe me fala se e algum erro ou o que ouve as outras estão funcionando bem mais a lg não dai desinstalei e ins…

23. Started by el loko,

salve, salve galera do forum, toh precisando com urgencia da flash do samsung f205 para rodar no ust pro2, desbloqueado, conto com a ajuda d vcs ainda hoje, abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by silvioschiavao,

Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by carlosmagno5555,

ai galera foi com muita pesquisa muita luta resolvi o danado 1-primeiro precisa fazer o download adb ( (android debug bridge).... 2-ligar o celular e instalar os drives 3-abrir o cmd e digitar ( adb reboot recovery ) 4- O telefone irá reiniciar e entrar em recuperação.. 5- ai pode desconectar o cabo e ir na opçao reset usuario e depois new boot......tira a bateria e sai pro abraço galera postem resultados

• 7 respostas
    • 34.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.