SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite estou precisando de ajuda com e 2120 samsumg nao le sim card se alguem tiver o reparo agradeço.
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
nao consigo a senha do celular para desbloquear o chip ja tentei de tudo mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung e2121 com o seguinte defeito aqui. ele ligava e reniciava.. Fui tenta passa um flash nele ,passou até o fim mais o ATc não liga. Na verdade não achei a versão E2121 e passe a E2120 como já tinha feito em Algums outras vzs dava certo mais esse não deu em nada.. O pior é que o ATc guando chegou aqui ele almenos liga e reniciava.. Ta ai a minha bronca com o cliente, ele disse que quer receber o ATc almenos do jeito que tava. Pesquizei muito pra v Se emcontro um arquivo do E2121 mesmo. Mais encontrei só a MCU. se alguém poder me ajudar.. desde já fico Grato a Todos..
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Colegas vale lembrar que o aparelho tem NF, e o imei, que estamos querendo restaurar, eh o original do mesmo pois ele desmemorizou. Jose Filho Uruçui-PI
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.
-
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá boa tarde! Estava passando uma flash no samsung e215 e no final ele dá erro e fala "bad ask - +ok, Send s3 - fail' queria saber se tem algo que e possa fazer para não persistir o erro pois tenho medo de apagá-lo muito obrigada =) Selected model: E215 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 23044184 byte segment 3 2001E000 160 byte segment 4 20016000 5048 byte segment 5 20078000 1097604 byte segment 6 2000C000 21076 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 19200 byte segment 9 2003803C 36688 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press…
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
como repara emeio original de samsung e 2151l com hwk!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Samsung E2152L estou com um Samsung E2152L na minha bancada e preciso fazer um flash nele mas ele tem informações dentro dele como contatos e msg. Se eu aplicar um flash nele ele irar pagar as informações???? ou como faço pra fazer backup na Z3X Samsung dessas informações? grato.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um samsung E215L ele esta reinciando, porem todas as flash que baixo do e215l num reconhece na box nem parece que tem aquele arquivo parece que ainda esta em modo compactada, alguem ja pego assim ou sabe como devo fazer , meu equipamento é z3x
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.