Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante suporte2011
    Started by Visitante suporte2011,

Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  3. Started by cassianohb,

Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.

4. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  5. Started by Luc28,

Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by sandroga,

Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  7. Boa noite amigos...Estou com um S6102 que começa a ligar e logo vai para uma tela vermelha. Primeiro passei flashes diferentes más não resolveu, depois, utilizando a Easy Jtag, passei o arquivo baixado do suporte: "Run Easy Repair", foi de boa, mas também não resolveu. Considerando que sou novato no uso desta box, gostaria de saber se haveria mais algum procedimento que eu poderia fazer a fim de recuperar o aparelho. Tks.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  8. Started by lexus21,

pessoal to tendo um problema com s3 na leitura que nao consigo instalar os driver para identificar o modem nem com reza!! alguem ai tem uma dica ou os drivers p me da uma força?

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  9. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  10. Started by Jafael,

Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  11. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Ola senhores estou com i9300 que o cliente tentou alterar a versão do androide dele e mudou tamben o imei do aparelho e por isso fica sem rede alguen tem alguma solução para restabelecer o imei original dele tenho a octoplus so que ela não da opção de restaurar o imei

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um celular que quando ele recebe uma mensagem de um numero qualquer, ela tambem vai para a caixa de email do cliente, e ela fica cheia e enche a memoria do celular, o cliente quer que o celular pare de receber mensagens no email. Ja fiz o que podia para resolver, e não achei a solução do problema, preciso de uma ajuda, para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  13. Started by Fox Cell,

Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  14. Started by Snookable,

[SIZE="5"][b][URL="https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/"]Samsung Autopatch Firmware July 22 Update[/URL][/b][/SIZE] [URL="https://iaasteam.com/n976n-convert-to-n975f-dual-sim-autopatch/"]SAMSUNG N976N CONVERT TO N975F Dual Sim AutoPatch OS12 Exclusive Firmware[/URL] [URL="https://iaasteam.com/g977b-uc-os12-autopatch-firmware/"]Samsung S10 5G G977B UC OS12 AutoPatch Firmware Odin Direct One UI 4.1 U12 BIT12 Exclusive[/URL] [URL="https://iaasteam.com/a127f-u5-android-os12-autopatch-firmware-bit-5/"]Samsung A12S A127F U5 Android OS12 AutoPatch Firmware BIT 5 – Free Download [/URL] [URL="https://iaasteam.com/n976b-u7-mdm-remove-au…

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  15. como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Olá amigos, houve um problema com os drivers de samsung android.. Não estou conseguindo instalar drivers do S5380, S5360, B5510 etc.. Ja instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones 1.3.450.0, 1.4.6.0.. Na hora de instalar os drivers eu coloco pra instalar o software automaticamente (recomendavel) E não está achando os drivers.. Ja instalei o Samsung Kies ultima versão e nada também.. Alguém teria a solução, ou então os drivers descompactados em uma pasta ?

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  18. Started by ElvisLuizS,

Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.

19. Started by paulophchaves,

Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  20. Started by jeorge,

estou com esse atc desde manhã tentando fazer a flash mas está pedidndo o arquivo pit e eu já revirei toda a internete e não consegui alguem teria esse arquivo

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  21. olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Guilherme carvalho moura,

Binario 6 alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by luangama,

TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Dennis Teliseski,

alguem teria alguma solução para desbloqueio samsung sgh-i780 operadora TMN tenho hwk micro não tem este modelo algum solução .... já fiz varias pesquisa fala muito pouco sobre este ATC.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.