Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante suporte2011
    Started by Visitante suporte2011,

Estou com um problema em meu generico MS-N900 NOTE 3 ele usa um processador mtk-mt6572 1.20ghz, 4 gb de rom e 512 de ram, depois que eu instalei um app que muda o plano de fundo, o sistema não inica mais, ele liga mais nao aparece nada usando o Romaster eu vi que ele usa esta rom: Official ROM ORRO N900 version: N900EA 20131226-141938, baixei a mesma rom neste site: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Agora a questão é: onde eu encontro um software que eu possa usar para instalar esta rom, no mesmo link onde baixei a rom tem um software chamado flash tool tentei usalo mais ele nao encontra o celular. Alguma dica ????? Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  3. Started by cassianohb,

Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.

4. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom original limpa do G3812b para reinstalação, o mesmo não está aceitando a rom da operadora e desliga após termino do processo.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  5. Started by Luc28,

Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by sandroga,

Alguem sabe me informa onde eu compro cabos pra essa box? seria para os modelos novos, Obrigado.

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  7. Boa noite amigos...Estou com um S6102 que começa a ligar e logo vai para uma tela vermelha. Primeiro passei flashes diferentes más não resolveu, depois, utilizando a Easy Jtag, passei o arquivo baixado do suporte: "Run Easy Repair", foi de boa, mas também não resolveu. Considerando que sou novato no uso desta box, gostaria de saber se haveria mais algum procedimento que eu poderia fazer a fim de recuperar o aparelho. Tks.

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  8. Started by lexus21,

pessoal to tendo um problema com s3 na leitura que nao consigo instalar os driver para identificar o modem nem com reza!! alguem ai tem uma dica ou os drivers p me da uma força?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  9. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  10. Started by Jafael,

Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Santiago Ogeda Estulano,

Ola senhores estou com i9300 que o cliente tentou alterar a versão do androide dele e mudou tamben o imei do aparelho e por isso fica sem rede alguen tem alguma solução para restabelecer o imei original dele tenho a octoplus so que ela não da opção de restaurar o imei

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um celular que quando ele recebe uma mensagem de um numero qualquer, ela tambem vai para a caixa de email do cliente, e ela fica cheia e enche a memoria do celular, o cliente quer que o celular pare de receber mensagens no email. Ja fiz o que podia para resolver, e não achei a solução do problema, preciso de uma ajuda, para resolver esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  13. Started by Fox Cell,

Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  14. Started by Snookable,

[SIZE="5"][b][URL="https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/"]Samsung Autopatch Firmware July 22 Update[/URL][/b][/SIZE] [URL="https://iaasteam.com/n976n-convert-to-n975f-dual-sim-autopatch/"]SAMSUNG N976N CONVERT TO N975F Dual Sim AutoPatch OS12 Exclusive Firmware[/URL] [URL="https://iaasteam.com/g977b-uc-os12-autopatch-firmware/"]Samsung S10 5G G977B UC OS12 AutoPatch Firmware Odin Direct One UI 4.1 U12 BIT12 Exclusive[/URL] [URL="https://iaasteam.com/a127f-u5-android-os12-autopatch-firmware-bit-5/"]Samsung A12S A127F U5 Android OS12 AutoPatch Firmware BIT 5 – Free Download [/URL] [URL="https://iaasteam.com/n976b-u7-mdm-remove-au…

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  15. como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc pra software e não to conseguindo atualizar pois uso a z3x da esse erro q vou postar na imagem abaixo... por favor alguem poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Olá amigos, houve um problema com os drivers de samsung android.. Não estou conseguindo instalar drivers do S5380, S5360, B5510 etc.. Ja instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones 1.3.450.0, 1.4.6.0.. Na hora de instalar os drivers eu coloco pra instalar o software automaticamente (recomendavel) E não está achando os drivers.. Ja instalei o Samsung Kies ultima versão e nada também.. Alguém teria a solução, ou então os drivers descompactados em uma pasta ?

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  18. Started by ElvisLuizS,

Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.

19. Started by paulophchaves,

Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  20. Started by jeorge,

estou com esse atc desde manhã tentando fazer a flash mas está pedidndo o arquivo pit e eu já revirei toda a internete e não consegui alguem teria esse arquivo

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  21. olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Guilherme carvalho moura,

Binario 6 alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by luangama,

TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Dennis Teliseski,

alguem teria alguma solução para desbloqueio samsung sgh-i780 operadora TMN tenho hwk micro não tem este modelo algum solução .... já fiz varias pesquisa fala muito pouco sobre este ATC.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.