SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Alguém disponibiliza um programa pra remover conta google j4+ Android 9 binário 6 patch 1 de julho? Já tentei de tudo, e nada! Se tiverem algum método manual também pra me ajudar. Nunca tinha pego um aparelho com toda essa segurança
- 29 respostas
- 4k visualizações
-
estou com um A71 que fica se reiniciando na tela do galaxy entra em modo dowload e aparece na tela de dowload RPMB FUSE SET RPMB PROVISIONED ja passei varias rons stock e nada binary 4
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da Vivo e eles desbloquearam na hora, porém depois de 14 dias o aparelho se autobloqueou e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? Obrigada =)
-
- 1 resposta
- 9.9k visualizações
-
-
amigos qual é o codgo para esse celular samsung gt-e2120 , por que toda vez que eu faço um ligaçaõ ele dis sem rede a operadora é a claro , alguem pode mim a judar ? eu agradeço muito por favor estou no aguardo.
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Boa Tarde, Poderiam me ajudar??? Meu não esta ligando, ao colocar a bateria aparece o seguinte código de erro Emergency Dload mode Arm9.... oq isso significa???? Aguardo sugestões!!!
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
não estou conseguindo o programa para desbloquear o antigo sansung A 800 pela z3x se os amigos puderem ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao..
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um problema com um U600 aki na minha assistência, ao passar uma flash, pois não estava aparecendo imagem, começou aparecer um problema no procedimento aki esta a imagem do que esta acontecendo com o procedimento:. Amigos conto com a ajuda de vocês, como vocês observam na imagem utilizo a Z3x. Aguardo pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Ola pessoal tenho algumas duvidas em relaçao os celulares samsung ..pois quando conecto os msm no pc nao aparece porta com ou ltp,somente usb modem como na imagem. Alguem poderia me tirar essa duvida ? pois no caso de flash na z3x o aparelho tem que mostrar a porta com estou certo/?
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera to com um sansung E1182 sem pegar chip tim (sem sinal) já virei imei e fiz flash, mas nada de resultado! o que eu fasso?
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um s7392 modo factoy com letras amarelas na tela, ja foi feito atualizacao, foi tentando desativar pela octopus box, eu tentei usar o programa do file explorer nao deu tambem. alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
tenho um gt-e 2152 quand ligo ele pede senha de desbloqueio de telefone so que esqeci o que faco
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera bom dia já e o terceiro que acontece isso e hoje resolvi abrir um tópico pra ver se conseguimos resolver esse problema que dar quando vou atualizar pelo Odim esse samsung s6293TV
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, então mi deparei com uma conta google do s8+ binary 3 e estou apanhando pro mesmo. tenho a combination, ja fiz os procedimentos padrão pra retirada via combination e sem sucesso. alguma esperança nesse binario ? (patch julho) possuo a z3x e UMT.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
Já existem outros tópicos sobre o assunto mas estão imcompletos e deixam dúvidas, procurei juntar em um só topico o procedimento e arquivos nescessários. Pode ser usado o cabo do V8 ou 5310 sem problemas. Para colocar o ATC em MODO FLASH : Segurar a tecla de volume ( - ) e a tecla ( 9 ) juntas por uns 40/50 segundos e conectar o cabo, caso acenda a luz do display e inicie o carregamento retire a bateria e repita o processo . OBS : caso tenha a hwk instalada os drivers samsung ja foram instalados e serão instalados automaticamente. Caso peça driver, indique : C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers …
-
- 20 respostas
- 12.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.