SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. eu tenho uma Z3X-BOX mais n tenho experiencia em cm usa-la gostaria de solicitar umas flash' e videos aulas cm demonstraçoes por favor
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse erro ao desbloquear http://www.clanload.com.br/images/Pro5y.png
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Um amigo me trouxe um samsung b7320 que não está utilizável após a instalação de uma flash da "Jack T e L"... O teclado fica pirado, ele não vai pra cima, e a luz fica o tempo inteiro acesa. Venho pesquisando há 2 seamanas, já baixei inúmeros multiuploads e não consigo nada... Por coincidência, também tenho um aparelho igual e a idéia seria copiar a flash do meu aparelho dele, vocês poderiam me passar um procedimento? No tópico sobre procedimentos no multiupload não consegui seguir o tutorial, a começar que já procurei em vários lugares o downloader para ele e não encontro. Rogo pela ajuda dos colegas de forum para tentar reviver o celular desse meu amigo. Desd…
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos pego varios aparelhos destes aqui, faço a flash pela hwk ele fica bom dai da 3 dias e o problema vouta, liga ele ai ele fica ligando e desligando ligando e desligando.
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung f480 aqui na loja e nao estou consseguindo desbloquear ele mais ja fiz varios outros f480 nacional com box ust pro II cabo e210 e c450 tenho esses 2 cabos print do programa pra vcs ver o q aparece se algune puder ajudar agardeço a ajuda dos iemaos do forum
-
- 18 respostas
- 7k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola estou com um ATC SAN-E1086 que só funciona se estiver conectado no carregador,se tirar o carregador ele desliga,a BAT. ta totalmente carregada e já testei outra,já fiz limpeza, ressolda no setor de carga, e atualização de soft,mas o problema persiste.O cliente relatou que o ATC caiu no chão e apagou,auguem tem uma dica do que pode ser?DES DE JA SOU GRATO.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um sansung duos com o display manchado o que eu faço?
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um e 1085 e varios e1086 que nao funciona o fone ja fis flesh,limpesa ja troquei os capasitores do sistema de audio e nao deu certo cera que alguem poderia mim ajuda.obs,mais fuciona no viva voz so nao no fone
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um s8000 importado ao desbloq da o seguinte erro; Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: S8000 SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/x Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 isso para read cod ou unlock obs ja passei uma patch de desbloqueio Desde…
-
Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um e3210b aqui na assistencia com uma senha de bloqueio, segundo o cliente, essa senha bloqueou o aparelho apos uma reinicializaçao sozinho. Acontece que eu ja passei uma flash nele e mesmo assim ainda continua pedindo essa bendita senha. Ja testei varios chips e mesmo assim o problema ainda continua. Alguma soluçao ?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com este atc pedindo senha gostaria de saber se consigo dar um reset pela z3x e se precisa de drivers ou se tem alguma senha direto no atc.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos acho que este aparelho precisa de uma atualizaçao pois ele trava na tela inicial, vi um topico aqui mas fiquei com duvida, alguem tem ai o programa junto com o passo a passo a os arquivos flash? me desculpem por pedi muito¬¬
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este aparelho parece ser software , não tem sinal de oxidação, alguém tem o software deste aparelho? pesquisei no fórum e não encontrei.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola, preciso dos arquivos de flas do atc sam E1086 E1086UIIL1 H2.TIM. DES DE JA SOU GRATO.
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.