SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!!
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Preciso rootear esse aparelho, mas todos os procedimentos que tentei e que vi na internet não funcionaram. Alguém tem uma solução?? Desde já muito obrigado.
- 16 respostas
- 3.3k visualizações
-
galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
boa noite pessoal, tenho um samsung sgh c276L q fazia um tempo q eu nao usava mais, e agora q eu resolvi usar de novo, ele ta dando um defeito mto chato. ele liga normal, funciona, e de repente trava, congela, as teclas nao funcionam, eu fecho e abro ele e continua na tela q estava, e as vezes ele se desliga e torna a ligar sozinho alguem jah viu algo parecido?
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço!
-
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
-
olá, gostaria de saber se a miracle lida com o processador spd 6820 celulares com android, e se ela para quem tem é melhor do que a volcano. obrigada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amogos essa bonaria para touch travado dos j7 e a mesma pra todos ou cada um tem sua binaria,pois estou com j730g,e fiz um j701,com o procedimento do clansoft,pode-se usar a binaria do 701 no j730?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos estou com um I9192 que quando ligo ele trava na tela inicial e reinicia e continua na tela inicial passei a flash que se encontra aque no forum pelo odin e na octopus e na z3x nao achei o modelo do atc alguem teria o procedimento de flash pelo odim ou pela z3x eu usei essa flash que nosso amigo wagner postou http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-24.html#post296835
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc que ele foi trocado abasse de carga, esta carregando normal so que quando conecto no pc mostra que esta carregando e nao reconhece no pc queria passa flash nele. Procedimento feitos : troca de cabos usb / troca de portas usb / outro pc . Oque posso fazer ?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um atc da samsung, S7582, este esta travado na tela samsung, consegui apenas uma vez entrar em modo download usando o JIG, agora não entra mais em modo down nem com o JIG... Aos amigos mais experientes, alguma solução ou tentativa a fazer?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, estou com um samsung s5830c aqui na loja, só esta funcionando chip da operadora Oi, se eu coloco qualquer outro chip ele fica em "somente chamada de emergencia", já tentei reparar o imei, ja tentei flashear, e tbm troquei a antena, mas sem sucesso, alguem tem alguma dica??
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
olá amigos peguei esse aparelho que não inicia, estou tentando passar uma outra firmware pelo odin, mas não estou conseguindo fazer com que o programa reconheça o aparelho, ao instalar os drivers da "falha ao instalar mtp device". peguei um outro que tinha funcionando 100% e até esse deu essa falha na instalação desse driver, tentei pelo kies mas também não consegui. agradeço desde já
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, recebi um J600GT que esta com o bloqueio de tela, a senhora me trouxe dizendo q sua filha havia falecido e ela gostaria de recuperar suas fotos, pois bem, possuo a octoplus pro, a opção de liberar o dispositivo não está disponível, gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa senha sem resetar o aparelho, desde já obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
-
após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço
-
- 21 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Gente tô muito feliz por que não tinha arquivo pra resolver esse problema no binario 6 estou grato a Deus por tudo olha aki o link https://androidfilehost.com/?fid=8889791610682883672 OU google drive https://drive.google.com/uc?id=1uVcMPBfda7oUdgFMVGHdnM0pH3M1o5RR&export=download
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.