SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola , estou com um samsung gt 3300k reiniciando simultaneamente... o mais engraçado é que eu retirei o chip e ele funcionou normalmente. decidi testar outro chip. Testei claro e oi e funcionou perfeitamente...só naum funciona com tim msm. Vou tentar flash agora pra ver se volta a funcionar com tim...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um samsung c3300k pedindo codico de segurança nao estou conseguindo resetalo nem desbloquear com a z3x coloco unlock ele manda da um toke na tecla pwer e nao le ja tentei com o cabo uart gs 10x e pela usb e nada
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
galera nao to conseguindo conectar este celular para retirar a senha aguem pode me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
tenho a box octopus, e não to conseguindo fazer reconhecer na box , qual o procedimento certo para reconhecer, pra mim passar a flash agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 994 visualizações
-
-
amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
Samsung c3322 modo de download 1. Desligado com a bateria do telefone. 2. Pressione 1 + 3 3. Conecte o cabo USB. Flash com o Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite Não se esqueça de instalar os drivers a partir do diretório Sunstine dentro do flash loader de arquivo.
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x
-
Ola! amigos. Bom to com uma duvida em relação ao ATC GT-C3500. Apareceu na minha loja esse ATC pra tirar o código de segurança. Tentei tirar pela HWK nao consegui, Pois efetuei uma flash, ai veio o problema; ele liga e desliga sem parar. Ja efetuei todas as versões de flash pela HWK nao tive sucesso. Procurei com outros tecnico amigo, com a Z3 e o mesmo nao teve sucesso. Tentamos um programinha q baixamos no CLan so q o ATC nao da o BOOT. Amigos se algum companheiro tem alguma solução agradeço muito. Pois fiquei triste qdo um parceiro nosso do clan falou pra mim q desafiava quem levantasse esse ATC. Minha teze é sou sempre um aprendiz.
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
ola galera do clangsm sera que alguei ja comseguiu tirar senha de teclado samsung c3500 com z3x tou com uma aqui nao vai em tela nenhuma opçao so pede senha alguma soluçao agradeso
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ahi galera eu teno um samsung c3500 esta bloqueado da compania movistar eu nao posso desbloquear queim me ayuda eu estou nos estados unidos necesito ayuda urgente eu tenho muitas caixas para desbloquear nao posso queim me ayuda?
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito bom dia! Entrou em minha assistencia um ATC samsung C3500 travado,passei uma flash pelo downloader foi de boa,agora ele pede uma bendita palavra passe,fiz unlock pela pela z3x mas não resolveu,se alguem souber como resolver agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com um atc samsung modelo c3510 que esta desligando sozinho logo na tela inicial. Pesquisei no forum e vi que existe um procedimento de flash pela Z3X, mas nomomento nao possuo essa box, estou tentando pela HWK, mas sem sucesso. Alguem sabe como fazer esse aparelho pela HWK?
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
alguem tem a flash do samsung c3510 completa?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm queria saber se alguem sabe colocar o atc samsung c3510 em "modo flash" agradeço.
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos entrou um samsung c3510 q não ligava apenas tinha boot, passei 2 flashs baixadas do suporte que passaram 100%, porem ao ligar o atc liga uma tela azulada e desliga novamente, acontece assim sucessivamente. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok.
-
- 15 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Pessoal chegou um celular desse aqui na assistência que ligava normal so que as vezes ele dava umas travadas, então resolvi passar uma flash usando a ufs, resultado agora ele fica piscando sempre sem parar... nao liga mais! voces sabem outra forma de reverter e resolver o problema?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.