Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  2. Started by sergiodrik,

Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  3. Pessoal, fui reinstalar a ROM via ODIN do Samsung g7273-t para tentar corrigir o loop que estava aparecendo ao ligar o celular, então baixei a rom mais recente e tudo ok, sendo que quando o celular iniciou, todos os aplicativos ficaram travado, então fui fazer o mesmo processo pelo ODIN, sendo que na segunda vez deu um erro no ODIN e o celular não sai mais da tela preta com o nome Firmware upgrade encountered na issue. Please select recovery mode in kies & try again.O que devo fazer, pois já instalei várias roms e não resolve, vale ressaltar que no ODIN dá tudo certo, mas quando o celular inicia fica na referida tela. Já pensei em marcar o NAND ERASER, mas tenho recei…

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  4. Started by gavi,

Pessoal entrou em minha assistencia um samsung G-531h o cliente fez hard reset por que a mae nao lembrava o padrao,so que agora ele so fica na tela de configuracao por que precisa de um email do gmail ja sincronizado no aparelho, ja passei flash particionada e nada alguém ja passou por isso? A tenho a Z3x e Bst tools pra samsung desde ja agradeco?

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

comprei um samsung chines 5830 so que nao da para colocar no portugues sera que da para fazer na gpg

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  6. Started by boscobs,

como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  7. Started by jeorge,

ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by jassuel,

gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  10. Started by Ranyeric,

Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  11. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by 13mandrak,

estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  13. Started by romulotjf,

Bom dia, Existe algum App Android que descubra senhas de Rede Wifi ou todos no Google Play são Facke?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  14. Started by silmargago,

to com problema no mg2310, ele nao escuta nao toca e nao toca campainha, ja viz flash troquei o flex troquei a placa do display as capsula e nda resolveu alguem pode me oferecer um reparo q possa ser feito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by celtronics2011,

f250 flash ligado e desligado algumas vezes trava que poderiam ser Já brilhou

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. devido a grande perda de tempo tentando achar o drive (Usb Device) resolvi deixar esse poste. siga O PROCEDIMENTO ABAIXO. 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal. abra o programa sansung 3g selecione o modelo seleciona a porta file:///C:/DOCUME%7E1/Alanbrad/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DO…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Edmilson Fernandes,

OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER

18. Started by siimas,

Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  19. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .

20. Started by William Alcantara,

Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  22. Started by arfcell2,

Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Rafael Rubim,

Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  24. solução?já flash e naum deu certo...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Biah2012,

como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.