SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Pessoal, fui reinstalar a ROM via ODIN do Samsung g7273-t para tentar corrigir o loop que estava aparecendo ao ligar o celular, então baixei a rom mais recente e tudo ok, sendo que quando o celular iniciou, todos os aplicativos ficaram travado, então fui fazer o mesmo processo pelo ODIN, sendo que na segunda vez deu um erro no ODIN e o celular não sai mais da tela preta com o nome Firmware upgrade encountered na issue. Please select recovery mode in kies & try again.O que devo fazer, pois já instalei várias roms e não resolve, vale ressaltar que no ODIN dá tudo certo, mas quando o celular inicia fica na referida tela. Já pensei em marcar o NAND ERASER, mas tenho recei…
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Pessoal entrou em minha assistencia um samsung G-531h o cliente fez hard reset por que a mae nao lembrava o padrao,so que agora ele so fica na tela de configuracao por que precisa de um email do gmail ja sincronizado no aparelho, ja passei flash particionada e nada alguém ja passou por isso? A tenho a Z3x e Bst tools pra samsung desde ja agradeco?
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
comprei um samsung chines 5830 so que nao da para colocar no portugues sera que da para fazer na gpg
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Galera, estou tentando resetar o aparelho com o Odin, mais o odin não reconhece o aparelho, e quando o aparelho esta desligado é reconhecido pelo pc, ai quando coloco em modo download o odin não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia, Existe algum App Android que descubra senhas de Rede Wifi ou todos no Google Play são Facke?
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
to com problema no mg2310, ele nao escuta nao toca e nao toca campainha, ja viz flash troquei o flex troquei a placa do display as capsula e nda resolveu alguem pode me oferecer um reparo q possa ser feito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
f250 flash ligado e desligado algumas vezes trava que poderiam ser Já brilhou
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
devido a grande perda de tempo tentando achar o drive (Usb Device) resolvi deixar esse poste. siga O PROCEDIMENTO ABAIXO. 1. Enter code *#7284# - choise phone usb.---> MODEM----> DONE VAI REINICIAR 2. Enter code *#9090# - choise 2. PRECIONE END 3. Connect cable. e instale os drivers siga o caminho abaixo C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\S3G\Samsung Drivers\B7320_B7330_Drivers OBS: apos instalar vai pedir o drive (Usb Device) não precisa! clique em cancelar e ele vai reconhecer normal. abra o programa sansung 3g selecione o modelo seleciona a porta file:///C:/DOCUME%7E1/Alanbrad/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DO…
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
OLA PESSOAL ALGUEM JA TIROU ESSSA MENSAGENS NA TELA DO GT-S7562L JA PASSEI FLASH MAIS NADA RESOLVER
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
Aqui esta solução do j700m versao 6.0. baixem esta room da argentina depois so tirar frp
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
Preciso root se possivel com tuto para SM-G900A "S5" &t&T
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
solução?já flash e naum deu certo...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.