SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Samsung B 7320L com codigo te usuario nao estou consigo reseta ele tem algum solução pela Z3 ou HWK.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal.. bem, eu tenho um Sansung B-3210 há uns 8 meses... há 1 mes atras eu estava acesando a internet dele, quando ele reiniciou do nada... quando voltou ao normal...tinha apagado todos os icones das redes sociais...deixando somente os do (facebook,mySpace,Flickr,Picasa,Friendster). ele apagaou os icones do orkut,twitter eo mensseger plus que tinha nele --' o menu tbm sofreu modificaçoes... o icone ond ficava o msn, virou "ALARMES" e tbm sumiram outros dois icones deixando uma lacuna invisivel onde eles ficavam... conclusão: eu ja tentei fazer de tudo, dei reset pelo cel. e por codigos e nada... quem puder me ajudar, ficaria mto grato…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
durante a flash deu uma queda de energia desligou o pc e samsung b2100 deu bug. quando vou repassar outra flash da seguinte erro... deve ter apagado algum arquivo. onde encontro? e como faço p colocar esse arquivo nand?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma ajuda urgente! estou com um GT-B3210 atualizei a firmware dele só que depois de ter feito isso ele não inicializa mais o reprodutor de musica e quando eu dou reset nele por codigo ele não liga mais fica reiniciando o tempo todo, não sai da tela de inicialização.. por favor me ajudem to usando o OPTIFLASH 4.17 IH2 o flash tá em portugues do portugal tá ruim pra caramba e os arquivos são: CODE_B3210POIK2.s3 CSC_B3210XEFIK2.csc agradeço a atenção. Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
samsung b3210 não esta reconhecendo na box ja verifiquei conector está tudo ok defeito do aparelho é travado todo teclado e quando digita numeros e letras só vai dando espaço e naum aparece nada. procedimento com a ufs + hwk tem modelo certinho baixei a flash no suporte da ufs mais não estou conseguindo passar. é com cabo usb ok verifiquei como desbloqueio fui seguindo quase os mesmo passo. coloco ele no modo boot que seria volume pra baixo e tecla 9 e conectar cabo eli inicia e naum fica em modo boot alguém já teve algum caso assim ou semelhante !
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
amigos eu estou com 3 samsung b3210 que quando poe o chip ele reinicia ou nao acende. esse problema ta dando aki em belem e comigo ja tem 3 desses que eu ainda nao resolvi. ja passei flash,ja fiz resolda de leve,limpei o telefone e nada. ficarei grato se alguem me der uma forcinha...[desde de ja agradeço]
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O procedimento é simples, primeira coisa que precisa é o cabo usb e os drivers do aparelho, como não achei os drivers baixei o Samsung PC Studio que já instala os drivers dele. A seguir temos que criar o MSL Bypass que a maldita HWk pede quando você manda desbloquear então o segredo é esse : Colocar o tenefone em modo de USB Flash Download ( pra isso segura-se as teclas * Inscable PwnOn - simultaneamente e conecta-se o cabo de dados) Em seguida mudamos o local de conexão onde está escrito "Interface" do RJ45 para a porta COM gerada . A HWK te pede primeiramente pra você clicar em Read Codes, eu fiz assim mas se quiser pular essa etapa acho que não tem problemas, a…
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Ola Amigos,tenho um samsung B3310 que veio do méxico,da Operadora Telcel Tentei desbloquear pela Z3x,finaliza o desbloqueio porém quando coloco outro chip dá Chip incorreto.tentei tbm digitar o NCK mas mesmo dá código incorreto. Grato!
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
peguei um samsung B3310 travando na tela inicial para fazer softwer coloquei em modo boot so que na hora de selecionar os arquivos coloquei os arquivos do B3210 e so vi depois que terminou a flash agora o ap liga a tela fica branca , nao to conseguindo colocar ele em modo de boot para fazer a flash correta aguem ja teve esse mesmo problema ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum.
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!!
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite Algum amigo teria a firmware do B5310 portugues ou espanhol? Estou com um aparelho que apos uma queda e ter quebrado o touch e display dando erros de software, travando, e permanecendo numa tela só sem querer retornar, bipando sozinho... vc desliga ele volta ao normal e recomeça novamente. Queria fazer a atualização pelo downloader, alguem teria a firmware?? Grato
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Atualização de Software: Passos [*=left]Executar B5310 programa downloader [*=left]Selecione: BRCM2153 [*=left]Ponha seu Samsung B5310 CorbyPRO em modo de download (imprensa Volume baixo + Camera + Power ). [*=left]Conecte o cabo USB ao telefone. [*=left]Pressione em Porto Pesquisa botão para verificar a conexão boa. [*=left]Se você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, verificar: Full Download . [*=left]Para piscar Arquivos de inicialização que você precisa para selecionar a pasta contém os arquivos. [*=left]Agora você tem que selecionar esses arquivos cada um em seu campo: AMSS, aplicativos, Rsrc1 e Rsrc2, CSC, SHP APP, e PFS . [*=lef…
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, estou com um B5510b de um cliente que está pedindo o email e a senha ao ligar, só que ele esqueceu... Possuo a z3x mais não tem como desbloquear pois não tem esse modelo.. instalei umas atualizações e agora no shell entrou o modelo, só que na hora de abrir o programa ele abre como outro modelo.. Alguém tem alguma dica para tirar esse email e senha.. Muito obrigada desde já
-
- 13 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
ola pessoal to com um samsung b5512b duos aqui com senha. quando entra no setap do android pra reseta tambem ta pedindo senha alguma coisa que possa ser feito por ele?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza:
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.
-
- 13 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
samsung b5702 fika doido quando troca o chips.. quando vou colocar outros chips nele.. ele so fica em chamas de emergencia no dois chips.. aew tenho q ir no parte de configuraçao de gerencia chips.... colocar umas horas nos chips....sera q tem alguma dica ...pra para de fazer isso.... queria q os doiss chips fikase filé nele normal fazendo e recebendo ligaçao....
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
amigos estou com este samsung com uns numeros vermelhos em cima da tela dele quando liga , assim ele não inicia fica só na tela de abertura samsung. Ja fiz o soft were parte master e slave dele e não volta ao normal. já peguei o samsung d880 assim e resolvi com flash este não estou conseguindo, alguém pode dar uma luz, obrigado estou no aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.