Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Preciso desbloquear samsung prime g530mu.Nao localizei em nenhuma box que possuo

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  2. Started by cellnet,

Ola pessoal boa tarde,estou com esse aparelho aqui na assistencia, ele liga normal e o touch funciona normal,só que quando ele desliga que fica na tela de descanso, ele nao liga mais,de vez em quando liga,ja fiz uma limpeza e ressolda na placa,ja passei uma flash,e nao resolveu, o que será que pode ser?

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  3. Started by tonijeison,

Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  4. to pegando alguns sansung com codigo do chip, ou seja cliente colocou codigo para aceitar so um chip, faço flash com downloader do todo tipo de reset mas nao sai. queria saber se a z3 faz isso pois ainda nao tenho, tenho so hwk para sansung.

• 8 respostas
    • 939 visualizações
  5. Started by fernandojipamix,

estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  6. Started by tecnicom,

Bom dia amigos , estou com um pepino danado. Esse aparelho veio com a placa main queimanda. Troquei por uma zero . Instalei o androide 4.4.2 (N7100UBUFND2_N7100ZTOFND2_N7100UBFND2_HOME_1.tar) que baixei no sammobile. Fiz Root normalmente (CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100 e philz_touch_6.00.8-n7100.tar) . Utilzei a Z3X para reparar o IMEI , fez normal. Ao colocar o *#06* , aparece normalmente o IMEI gravado do aparelho . Mas quando vou discar , aparece a mensagem de não registrado. O que pode ser ? Estou usando a Z3X pelo cabo usb SAMS8300 . Se utilizar com o caboC3300 , ela não reconhece o aparelho. Alguem tem alguma dica ? Obrigado

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este samsung sgh-c276 que quando estou em uma ligaçao ele corta o audio e nao funciona mais tenho que desligar o celular para voutar normal,eu ja subistitui o alto falante o flex,a placa do display que e colocado o alto falante e nada alguem ja viu este defeito. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

preciso passar flas nesse ATC,mas as boxs que tenho nao tem esse modelo,qual procedimento devo usar. possuo hwk e octoplus box.

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  9. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  10. Started by trigo,

Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  11. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  12. Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  13. Started by eminetech,

Ola muito bom dia amigos do clan! Entrou em minha assistencia um samsung C3300K que aceita qualquer sim registra na rede mas quando faz ligações fica "A MARCAR" e não termina ligação,ja fiz full reset e atualizei a flash ,porem problema persiste,fiz uma consulta de Black list,ta Ok! Se algum amigo puder ajudar!Agradeço!

• 6 respostas
    • 936 visualizações
  14. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho chegou após uma queda com display quebrado, apos a troca o touch tb estava ruim e foi trocado e por ultimo o flex que tb estava ruim... só via quando algo não funcionava quando ativava outra... Bem... apos tudo funcionar ele começou a travar apos um tempo de uso, fiz uma atualização pelo downloader, como não encontrei a dele coloquei , a Corby, achei que tinha resolvido, mas continua... algum amigo poderia me sujerir algo?? outras atualizações?? to meio que sem saber mais que fazer...

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  16. Started by fabianox,

Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  17. Started by robson_seixas,

Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal cliente deixou um gram prime g531bt aqui na loja ele está pedindo o loguin de conta que era do aparelho ele resetou e agora ele pedi pra entra com a conta que era do play store só que ele não lenbra a conta pq foi um amigo dele que fez ja atualizei ele mais continua pedindo a conta será que alguem pode me da uma luz com esse aparelho ja tentei hard reset nele e nada tbm atualizei e nada de sair sera que alguem ai ja resolveu isso pode me da uma luz agradeço obg..

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  19. Started by danyel,

Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  20. Started by Dim_junior,

bom dia alguem poderia me ajuda,estou precisando do aquivo para o samsung e2210l para o box twister hkw,o mesmo esta travando?

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  21. Started by William Ferreira,

Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  22. Pessoal boa noite!!! tava passando uma flash nesse atc s3550 pela z3x e acabou a força na hora, agora q voltou fui continuar e não reconhece mais no usb, tem jeito de fazer outra flash? lembrando q o atc sem bateria reconhece... aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  23. Bom dia! Gostaria de saber, se alguem poderia me ajuda com um problema que eu tenho aqui com o SM J600 Binario 3. Bloqueado em (My Kanox) Gostaria de saber se tem alguma forma de eu remover esse bloqueio, ja tentei seguir os paços de um video do youtube mais o celular ficou em Loop Infinito Baixei outra *Ron* ai voltou ao normal. Mais ai agora gostaria de saber como remover esse (Knox) Se alguem poder me ajuda des de ja agradeço

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  24. Started by Print & Cell,

olá galera, um cliente trouxe um atc i9300 com a rom 4.0, pediu pra eu atualizar pra 4.3, fui fazer a atualização para 4.3 e deu erro ao enviar o sistema, lembrando que quando eu estava instalando a rom 4.3 eu fiquei em dúvida se precisaria do arquivo pit e optei por não adiciona-lo a rom. alguém pode solucionar ???

• 5 respostas
    • 934 visualizações
  25. boa tarde to com um s4 mini emei null null alguem sabe o que siguinifica

• 9 respostas
    • 933 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.