Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo3986,

ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  2. Started by claudemir,

Procedimento de Desbloqueio do Samsung e2232 com box z3 ou hwk

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. oi camaradas estiu aqui con un sam C3322 que cuando voce coloca a bateria ele mostra que esta carregando...mais ja troquei 3 veces o conector agora preciso o arquivo de ele!! si voces teim por favor ajuda pra mim!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by totonho freitas,

Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by zerolao,

Olá amigo, estou com um problema no meu Z3X Shell, na plataforma Samsung ele mostra todos os modelos repetidos, ja desinstalei varias vezes e instalei novamente, mas sempre ficam repetidos. Meu Z3X Shell sempre foi assim, instalei a nova versão hoje pensando que iria resolver, mas ficou do mesmo geito. Alguem sabe como resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Saludo a todos!Como os companheiros da Sala VIP, sabem eu apaguei um Samsung Galaxy S de modo que não reconhecia mais, a solução teorica seria usar a box Riff. Então fui a fundo e conseguir com ajuda de um companheiro de trabalho Tam_007 que é user do ClanGSM. Deixei até Ary e Heitor esperando no Xbox Live me esperando pra jogar....Vale lembrar que o procedimento não é bem simples, Demorei em torno de 4 a 5 horas pra fazer porque o meu é nacional I9000b, e todos os procedimentos na internet eram do I9000 e outros consequentimente a placa do aparelho é difetente. Vamos os procedimentos e do que precisamos.Programas e Objetos que precisamos. Box Riff Jtag Odin JIG ( se…

• 18 respostas
    • 16.7k visualizações
  7. Started by genivan,

Ola! amigos. Bom to com uma duvida em relação ao ATC GT-C3500. Apareceu na minha loja esse ATC pra tirar o código de segurança. Tentei tirar pela HWK nao consegui, Pois efetuei uma flash, ai veio o problema; ele liga e desliga sem parar. Ja efetuei todas as versões de flash pela HWK nao tive sucesso. Procurei com outros tecnico amigo, com a Z3 e o mesmo nao teve sucesso. Tentamos um programinha q baixamos no CLan so q o ATC nao da o BOOT. Amigos se algum companheiro tem alguma solução agradeço muito. Pois fiquei triste qdo um parceiro nosso do clan falou pra mim q desafiava quem levantasse esse ATC. Minha teze é sou sempre um aprendiz.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos gostaria de saber se vocês tem o arquivo de flash do gt-i6230 no multiloader se vocês estiver me mande por favor pq eu já prucurei e não achei agradeço!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Lucas Silva,

Pessoal, Bom Dia! Estou com uma pequena encrenca aqui. Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele. Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo m…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by trigo,

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. ola amigo do clan eu estou com esse atc q ele veio para minha assistencia pq ele trava a tela logo quando ligava ele ele ficava travado ai eu ia fazer o software delle pelo multiloader ai eu tava baixando os programa isso ja era umas 18;00 horas eu coloquei ele em modo bot e eu fechei loja e eu me esqueci q o o atc estava em modo download q fico aki an loja em modo download ate o dia seguinte fui liga o atc hoje e nao ligou testei outra bateira e ndalguem poderia me ajudar ficarei mt grato a todos GRUPO CLAN GSM,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

Ola Caros Amigo! Estou aqui Na assistencia Comk Um s5620.No Qual qdo foi passar a Flash O boot Bateu versao errada!Resultando Na Morte do Atc! Possuo a HWK,Ust Pro..e tenho Conhecimentos nos programas Downloaders... Mas Nenhum dos Procedimentos.como do I6220.Pela Hwk Deu resultado! Por Nao Entrando em Modo Download!ja pesquisei Muito.Solicito aos Amigos que ja passaram Por este problema e Tiveram solução (Sem ter q dar outro Atc ao cliente logico,rs) Estou No Aguardo e o Cliente Muito Mais! Obrigado Amigos.Sempre tive Boas Soluçoes com Todos Voces! e Tenhu Certeza que Ajudara a Muitos Tecnicos!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by fabricio leme,

Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!

• 13 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. Started by ramonzender,

estou com um atc samsung gt i5510 que nao inicia.... ele trava ao ligar.... alguem ja teve experiencia com este atc? obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. amigos vi ai no forum o procedimento usando a z3,,gostaria de saber se existe um procedimento usando a n-box hwk,,estou com atc deste ai pedindo senha no bloqueio do chip,,preciso quebrar tal codigo de usuario alquem saberia?

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  19. amigos eu vi no forum soluçao de quebra de codigo de usuario bloqueando o chip deste atc usando a z3 e gostaria de saber se ha uma forma usando n box com hwk ,,pois so tenho esta box

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  20. Started by jardsonware,

boa tarde a todos , meus amigos to prescisando de uma ajudinha de vocês to com um galaxy 5 aki na minha assistencia para tirar codigo de usuario ,eu atualizei pelo Odin com a versão VJJP7 ,porem sem sucesso o codigo continua ,sera que alguns dos meus amigo podem me disponibilzar uma outra ROM personalizada ou se conhecem algum outo metodo que eu possa tirar essa senha, obrigado a todos que leram o topico boa tarde !

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by fabricio leme,

galera chegou hj ak na loja esse ap.s8000 que ao receber ligação toca normal,mas quando vc acessa o menu do ap ele não tocar mp3 e nem os toque do telefone normal ate mesmo em perfil.o que os amigos me diz,sera que atualização?

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  22. Started by LC Informatica,

galera alguem pode me passar o procedimento para dar flash no s5230 pela USTPro2? quem puder ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente! Movido para o local correto!

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by troia,

um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Marcelotassi,

estou com esse atc M7600b ja apliquei duas flash usando o multload e o ja atualizei pela hwk também com 3 boot diferentes atc ainda continua reiniciando alguém teria uma dica desde de já grato a todos...

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.