Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan estou com um S8000 em minhas mãos que ele trava na tela inicial... Por favor me ajudem obrigado!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....

• 4 respostas
    • 739 visualizações
  3. Started by alex castro,

ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by malakay3000,

ola amigos tudo bem,olha eu estou comm um celular samsung s8000b aqui que ja passei varias flash ele aceita normalmente pelo download e pela hwk mais ele nao passa da telinha fanssamsung alguem tem uma boaz ideia?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by U.T.I. do celular,

pessoal eu tenho um samsung S8300 é um aparelho excelente, 3G só q o chip da claro 3G ele nao pega, qualquer outra operadora ele funciona perfeitamente, mas a claro 3g nao pega. configuração nao é. ja fiz flash, ja tentei de tudo. alguem pode me ajudar? desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Sergio MTV,

S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  7. Started by cristiano_crc,

Bom dia! Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem: imagem.rar

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by ricardocell,

ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by arfcell2,

Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  10. Started by richard_portal2,

tentei atualizar ele pelo pc studio e quando estava no processo de instalção travou e eu retirei o cabo, agr nem liga maiis, ajuudem mee, tenho a box z3x e ust pro

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by iahoo,

alguem teria procedimento para fazer hard reset neste modelo, pois tenho o codigo de desbloqueio, mais o aparelho esta neste modo e nao aceita. e nao tenho cabo dele para n-box, somente usb, alguem sabe o que posso fazer ou somente com o cabo usb/rj45 ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by f3l1p1nh0,

OLA GOSTARIA DE SABER COMO É O PROCEDIMENTO PARA FAZER xxxx E DESBLOQUEIO DESSE APARELHO PELA Z3X, O UNLOOCK PEDE PARA FAZER O PATCH... POREM QUAL E O PATCH? E O xxxxJA TENTEI PELO COLDIGO PADRAO DO *#197328640# COMMON > USB > AI NAO TEM NADA PARA EU SELECIONAR SE ALGUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR GRATO Leia as regrás!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

boa tarde alguem sabe como atualizar s8600 na z3xbox

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by nadem84,

hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele

15. Started by DJSlime,

Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by jeorge,

chegou aki na minha assistencia um s9500 importado para tirar senha de imeio e eu nunca fiz esse procedimento em importado alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  17. Started by compcell,

boa noite,amigos chegou uma a10,A105m reiniciando,ta tela de downlod fica ligado de boa,mais nao aceita nem uma rom,que baixei do clansoft,ele esta no binario 5,quando cploco pra fazer um hardreset,ele fica iniciando muito rapido,vou tentar enviar uns videos pra os parceiro analizarem e ver se podem me da uma dica,no odim da erro de pit conforme a foto,na octoplus tbem nao passa a rom VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4 VID_20200619_230254568.mp4 VID_20200619_230347299.mp4

18. SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Luis.Rafa,

amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  20. Started by compcell,

boa tarde amigos to com um i8262b,que ta com essa tela na foto anexa,ja passei rom pelo ondin e nada se alguem tiver uma dica por favor compartilhe

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. ola amigos!!! estou com um samsung-i9070 que o CLIENTE diz ter tentado fazer root, mas NÃO CONSEGUIU, e então o celular ficou travado na tela inicial, e reiniciando. Ja tentei reset pelos botões mas na hora que vai aparecer o android ele pisca a tela e reinicia, tentei flash via odin com arquivos que tenho aqui, e via octoplus com varias versões direto do suporte,mas sem sucesso. Alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 695 visualizações
  23. Boa tarde galera estou com um j7 pro na bancada que apos a atualização do sistema o touch parou de funcionar, fiz todo o procedimento pro touch voltar que esta no clansoft, so que ao passar o arquivo o aparelho morreu fica so na tela azul com uma exclamação, obs: ja tentei passar 3 roms e o odim demora a ler e quando le da erro, alguem poderia me ajudar. Agradecido Rafael Fernando.

24. SAM M8800 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: M8800 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e ligue o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e conect o aparelho. 6° Aguarde o termino do processo. Digite apenas o código NET lock Caso o aparelho estiver em modo FREEZE Phone digite o código FREEZE code gerado. Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by William Alcantara,

Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.