Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mitchelson,

Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by oriooom3,

Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by george marinho moraes,

saudaçoes amigos...amigos tenho um atc 3222 que nao reconhece o sim 2. até reconhece quando é colocado e ligado o atc, mas depois só reconhece o 1. troquei de chips mas nao deu nada, fiz um full reset e nada, a pci é novinha, sem sinal de oxidaçao ou trincado. O que posso fazer nela antes de mais nada? lembrando que fui nas configuraçoes e la tambem aparece o chip colocado, mas depois nao.obg

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by uti do celular,

Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by josemar cardozo,

Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

tenho um j700i com a tela inicial travada com codigo vermelho piscando ,ja dei uma pesquisada e vi,, um tópico sobre o assunto ,mais não esta muito claro para mim ... ajuda .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jrkillers,

Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by anderson01,

ola amigos tenho algumas flash da z3x e queria esta contribuindo com com nossos amigos do clan mas nao sei como postala no lugar correto vcs podem me ajudar obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ramonzender,

Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by soaresf,

Algum parceiro tem o procedimento para fazer o desbloqueio pelo cabo usb , tem hwk mais não tenho o cabo USB

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,

Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by pitcell,

ola galera! to com um i5510t que fui da hard reset nele e ele ficou travado na tela do reset que aparece um triangulo e o boneco do android.sera que alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente de uma soluçao para o atc samsung s5230 que nao esta lendo chip nenhum, alguem teria uma soluçao, talvez passando flash. Aguardando

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by eliel pinheiro,

amigos alguém sabe o reset manual desse atc

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. meu galaxy s2 trincou o display todo, e eu ja arrumei comprador para ele, só que eu queria formatar ele antes, conecto ele no pc mais nao aparece nada, eu tenho algumas fotos e musicas nada de mais, e tem varias contas de email facebook logados, como faço para formata-lo sendo que a tela nao liga? o aparelho liga normalmente mais nao vejo nada, alguem me ajude. Grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Daniel silva nogueira,

ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço

20. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by sander cell,

rj 45 z3x faça a operação normal Selected model: B3210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 33641272 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 200A0000 1136280 byte segment 6 2000C000 21592 byte segment 7 20080000 56 byte segment 8 20080138 18540 byte segment 9 2003803C 125468 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... OK Sending loader 1... OK Syncing phone... OK Sending loader 2... OK Syncing phone... OK Syncing ph…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho aqui na assistência que ele não inicia o android fica somente na tela "SAMSUNG" e volta reiniciar. Tentei fazer o procedimento de HARD RESET mais da a mesma coisa. Então tenho que atualizar o aparelho S5360B com o ODIN mais estou precisando da ROM dele. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.