Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  2. Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?

• 7 respostas
    • 974 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

tenho um j700i com a tela inicial travada com codigo vermelho piscando ,ja dei uma pesquisada e vi,, um tópico sobre o assunto ,mais não esta muito claro para mim ... ajuda .

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  4. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos gostaria de saber com desbloque o samsung c276 da vivo, mudar a frequecia dele?

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  6. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem essa firmoware ..... estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  7. Started by ArcanjoO,

Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  8. Started by wmorrison,

Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  9. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  10. É possível burlar o bloqueio por atraso na fatura da Soudi no Galaxy A25? Como posso fazer isso?

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  11. Started by henrique reparos,

pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?

• 6 respostas
    • 972 visualizações
  12. Started by virtualcom,

tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza:

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  13. Started by meu,

amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  15. Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  16. Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  17. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou ´precisando do arquivo PIT para o N7000 16 gb. Se alguem puder me enviar fico desde ja agradecido.

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  18. Started by Afonso Lopes,

peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  19. Started by Carpedim,

Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  20. Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  21. Ao tentar instalar o 2G_tools_3.5.0038 no final abre uma janela com a opção de "execultar o programa ao concluir" porém não execulta dando o erro 704 e não abre nada.

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  22. Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  23. Started by sandroga,

Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar.

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  24. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)

• 5 respostas
    • 969 visualizações
  25. Started by paulo henryck,

Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...

• 0 respostas
    • 969 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.