SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
comprei essa z3 agora , já baixei todos os driver aqui no forum e não consigo instalar alguem pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, comprei minha primeira box, uma z3x shell v4.3.4 mais não to sabendo ultilizar ela. Estou com um LG E400f para fazer mais não consigo ultilizar a box de jeito nenhum, alguém da uma ajudinha? Grato!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com o aparelho assim preciso de arquivos efs
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, não sei se vocês podem me ajudar com isso... eu tenho uma z3x, e eu coloco tanto o cabo J750, C3300, e 210 que tem a mesma entrada, não é a USB é RJ... e nenhum desses cabos está reconhecendo os celulares... estou achando que o problema está no conector mesmo da box... será que vocÊs poderiam me ajudar? Muito obrigada desde já
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, preciso ajuda com um procedimento via Octoplus, fui fazer o reparo de Network, e deu erro, esta anexo. Alguem saberia como resolver. A rom utilizada foi a ultima do Clan. Android 11, binary 11. Nao consigo achar outra com o esmo binary.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung J7 Pro SM-J730g com android 9 Binario 13 para remover conta google, ja tentei diversos modos, com chip pin bloqueado, porem, a engrenagem nao aparece, com fone bluetooth, na parte de burlar o sistema onde fala de resposta de atender o telefone tambem nao vai, pois, na hora que tem que entrar na segunda parte volta no comeco. Eu ate consigo abaixar todos os arquivos mas o aparelho nao abre as fontes desconhecidas para instalar os apps. Sobre o Play Store Hiden nao abre da erro diz que nao existe arquivo para abrir. e pede para relatar erro. Alguma outra dica. Obs: Tenho box e la tbm nao abre a opçao. Alguem tem uma combination, o…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Peguei um Galaxy S8 para fazer uma atualização de software pois estava em loop na logo da Samsung, depois e fazer a atualização ele não fica travado na tela da Samsung porém agora fica só iniciando em recovery. (Obs: já testei várias roms diferentes. Modelo:G950F binário 12)
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estava com um t959v do EUA Tmobile que foi mal sucedido na atualizacao e nao ligou mais, nem em modo boot Entao segui os procedimentos do topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25642-t959-depois-do-software-ele-%F1-liga-mais.html#axzz27g8iezJv Usei a Jtag Riff para recuperar o boot e o mesmo deu como sucesso. Porem o aparelho nao entra em boot, quando tentamos liga-lo (volumes+power ou só power) ele liga em lcd branco, mostra o modelo e entra mode resset corrompido... Nesse caso nao consigo concluir a flash pelo Odin que ate chega a reconhecer, so que nao Fica com o "quadrado" verde e o relogio de tempo fica imovel... Ja tente…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..)
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Todas as rons que tentei ele dá o mesmo erro que vou mostrar na imagem abaixo!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui e tenho motivos para acreditar que está morto devido problemas de software. Alguém tem algum procedimento para recupera-lo?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos to com um problema com os drives samsung todo aparelho que tento desbloquear usb aparece esse erro se alguem ja passou por isso me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um GT7560M. O mesmo teve seu touch trocado e agora só fica na tela preta da Samsung. Não entra mais na setup; consigo entrar somente em modo downloading, onde reinstalei 03 roms diferentes via Odin mas não adiantou e continua com tela preta da samsung. Já soltei o cabo flex do touch para ver se volta ao normal mas também não funcionou. Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan , gostaria de uma ajudinha pois estou pegando varios aparelhos samsung com bootloader bloqueado e nao aceitam as instalaçoes de roms de fabrica..toda vez q instalo as roms quando inicia o atc esta do msm jeito com se nao estivesse mudado nada..alguma dica?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.