SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Amigos estava com um t959v do EUA Tmobile que foi mal sucedido na atualizacao e nao ligou mais, nem em modo boot Entao segui os procedimentos do topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25642-t959-depois-do-software-ele-%F1-liga-mais.html#axzz27g8iezJv Usei a Jtag Riff para recuperar o boot e o mesmo deu como sucesso. Porem o aparelho nao entra em boot, quando tentamos liga-lo (volumes+power ou só power) ele liga em lcd branco, mostra o modelo e entra mode resset corrompido... Nesse caso nao consigo concluir a flash pelo Odin que ate chega a reconhecer, so que nao Fica com o "quadrado" verde e o relogio de tempo fica imovel... Ja tente…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Aonde eu arrumo isso por favorrr +)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um celular E1086W que inicialmente veio com senha, sem sucesso ao dar direct unlock fui passar flash nele.. só que agora ele fica piscando!! Acho que já apliquei umas 15 flash nesse aparelho e umas voltam piscando, outras nem ligam o celular... dou erase antes, mais nenhuma resolve esse problema! Como não tem esse modelo na minha box z3x, eu estou selecionando o modelo e1080, como já fiz isso anteriormente com sucesso! Já pesquisei no fórum e nenhum procedimento foi válido para mim! Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com um s7560, que depois de uma queda ele so fica na tela inicial eu ainda nao achei uma solucao, se voces tiverem alguma solucao peço que me ajudem desde ja agradeços aos amigos.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia pessoal estou um com gt-i8262b uma mensagem na tela ja fiz flash mais nao funcionou tenho box octplus e z3x alguem pode me ajudar agradeço
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sansung G7102T, que quando vou fazer as atualização dele, da mensagem de erro: Erro backup do PIT, e a flash não se completa. Alguem sabe o porque deste erro. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com A715f com senha padrao,ele ta no android 10 binario 3,tem possibilidade de retirar a senha sem apagar os dados
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como desbloquear o samsung sgh z240;obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal vi um tuto aqui no fórum de como efetuar o root mas depois que tentei o procedimento ele travou e já passei várias flash mas só encontro o arquivivo PDA. AÇguem teria a full flash dele?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esse metodo e pra quem e novo no rumo e tem dificuldade para remoção conta tomara que posso ter ajudado 1:apenas passa rom esta disponivel clansoft rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3179 passou rom apenas tira a bateria coloca novamente modo download e use esse simples programa frp programa- hijacker by hagard programa bem conhecido mais não muito utel apenas j5 normal j5 metal j5 pode manda frp direto mais j5 metal passa rom antes modo usar programa depois de ter passado a rom j5 metal j510mn 1:scan para reconhece atc no pc 2:marca…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um GT7560M. O mesmo teve seu touch trocado e agora só fica na tela preta da Samsung. Não entra mais na setup; consigo entrar somente em modo downloading, onde reinstalei 03 roms diferentes via Odin mas não adiantou e continua com tela preta da samsung. Já soltei o cabo flex do touch para ver se volta ao normal mas também não funcionou. Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos tenho algumas flash da z3x e queria esta contribuindo com com nossos amigos do clan mas nao sei como postala no lugar correto vcs podem me ajudar obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um samsung "GT-S5620bB" na minha bancada que eu resetei através de código, apos isso ele endoidou o touch screen como se não tivesse calibrado, estou tentando dar um flash nele através da "Z3X" cabo "RJ45 S7070-M3710", mas não estou conseguindo nem nesse modelo nem em outros parecidos, se alguém tiver algum procedimento q seja 100% por favor posta ai. grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajuda,estou precisando do aquivo para o samsung e2210l para o box twister hkw,o mesmo esta travando?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.