Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Você pode fazer o aparelho USB JIG para colocar os celulares samsung em modo odin, não precisando compra-lo. Usando componente de sucata. Segue esquema de como fazer. Valeu pessoal!!! Montando JIG USB Samsung série

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Adla Cell,

ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by joao emilio,

nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

tenho um j700i com a tela inicial travada com codigo vermelho piscando ,ja dei uma pesquisada e vi,, um tópico sobre o assunto ,mais não esta muito claro para mim ... ajuda .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Ed_Marcos,

Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  9. boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by henrique reparos,

pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by tiago daniel,

J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Olá! Preciso fazer

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by pitcell,

ola galera! to com um i5510t que fui da hard reset nele e ele ficou travado na tela do reset que aparece um triangulo e o boneco do android.sera que alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Leon Kindermann,

estou com um problema estranho amigos. jah faz um tempo que nao consigo atualizar nada pelo shell ele da um erro e fecha, mas isso nao era problema pq baixava do suporte e instalava manualmente. mas agora esta complicado pq quando eu vou instalar qualquer atualização de samsung ele começa e nao termina, tentei samsung e lg, os lg vai normal, intala td certo, jah os samsung depois de um segundo ele fecha, nao mostra nenhuma mensagem de erro, apenas fecha. alguem tem alguma solução? obs: jah desativei o firewall eh o antivirus.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by xandyycell,

atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica

16. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Toda vez que é ligado ele liga no modo de segurança. O que fazer? fazer flash?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by jefersonjb,

por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by crismarso,

FRP J701M BINARIO 9.txt

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA

21. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by jbcelular,

amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by wamonis,

to com um que so fica com o triangulo na tela,ja tentei flash pela hwk,z3x e multidownlood nao arranca pra fazer a flash alguem ja pegou um desses?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by balbymael,

ola galera preciso da rom completa do g3502t em partes pit ; boot; csc ; modem sera q alguem tem um link ai de uma que possa me passar desde ja agradeço ok

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.