SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?
- 7 respostas
- 974 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria de saber com desbloque o samsung c276 da vivo, mudar a frequecia dele?
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum alguem tem essa firmoware ..... estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado
-
- 4 respostas
- 973 visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
-
pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?
-
- 6 respostas
- 972 visualizações
-
-
tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza:
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou ´precisando do arquivo PIT para o N7000 16 gb. Se alguem puder me enviar fico desde ja agradecido.
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
peço a moderaçao para colocarem no local certo esta postagem , pois nao encontrei area de hard reset windows mobile para samsung hard reset i8750 com o telefone desligado Pressione tecla Diminuir volume e botão de alimentação para ligar o telefone. - Continue pressionando a tecla Diminuir volume e solte tecla Power. - "" Quando o dispositivo é inicializado com ponto de exclamação na tela , solte o botao Volume Dominuir - Agora você deve pressionar algumas teclas na seguinte ordem : Pressione a tecla Volume Up> Pressione a tecla Volume Down> Pressione a tecla PWR> Pressione a tecla Volume Down - Depoi…
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.
-
- 4 respostas
- 970 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução
- 4 respostas
- 970 visualizações
-
Ao tentar instalar o 2G_tools_3.5.0038 no final abre uma janela com a opção de "execultar o programa ao concluir" porém não execulta dando o erro 704 e não abre nada.
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
-
Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar.
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)
-
- 5 respostas
- 969 visualizações
-
-
Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.