SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido
- 6 respostas
- 941 visualizações
-
Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
Pessoal estou com um samsung m2310 quando é ligado apareçe um codigo 4d060600 que fica piscando consegui fazer um flash mais não mudou nada continua do mesmo jeito oque posso fazer?
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
Tenho um Galaxy s8 sem rede que precisa de patch cert e bom, a licença mais Chimera mais barata está R$100, alguém faria isso remotamente mais barato? E tenho uma duvida, costumo trocar bastante de rom e kernel, teria que ser feito o patch cert novamente?
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs
- 10 respostas
- 938 visualizações
-
Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
Alguma dica? ja passei 2 roms diferentes ,ele começa inicializar os aplicativos e reincia
-
- 6 respostas
- 938 visualizações
-
-
Fala pessoal... Não estou conseguindo remover frp de um A510 com bin. 7.... Tentei de tudo qto é jeito... Mas tem que ser na mão, pois estou sem as minhas box...
- 3 respostas
- 937 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todo cheguou aqui hoje um j5 pro com a seguinte informaçao o cara trocou tela e nao funcionou. o androide tava 8.1 ele resolveu fazer passar um rom 7.0 mais brikou o celular agora nao to conseguido volta ele qual ajuda e bem vinda
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
Samsung T 959V que morreu e nao fica nem Modo Dowload quando chegou pra mim ficava em modo dowload mas logo apos passa alguns arquivos nao liga nem mas em modo dowload. alguem ja pegou algum assim
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum alguem tem essa firmoware ..... estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
Você pode fazer o aparelho USB JIG para colocar os celulares samsung em modo odin, não precisando compra-lo. Usando componente de sucata. Segue esquema de como fazer. Valeu pessoal!!! Montando JIG USB Samsung série
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
Boa dia , eu tenho a Z3xBox pra fazer os lg e estou com dificuldades em operar ela , se alguem puder me da uma luz desde ja agradeço, alias estou com um E400 pra atualizar.
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui
- 4 respostas
- 936 visualizações
-
amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida
-
- 6 respostas
- 936 visualizações
-
-
boatarde amigos sera q alguem ja pegou esse erro pois funcionava normal mais agora só esse erro na imagem ja passei até flash no atc mais não vai desinstalei tudo e instalei não vai desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?
- 1 resposta
- 936 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.