SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Você pode fazer o aparelho USB JIG para colocar os celulares samsung em modo odin, não precisando compra-lo. Usando componente de sucata. Segue esquema de como fazer. Valeu pessoal!!! Montando JIG USB Samsung série
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
nao estou conseguindo fazer conexao s5830 port pc o problema que ele nao entra em modo donwloard já estalei os drive o kies esta estalo no pc tambem quando digito * # 7284 # e escolher usb diag. ele nao aparece usb diag,aparece right-hardkey:back já fis todo procedimento postado no forum.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá! Preciso fazer
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ola galera! to com um i5510t que fui da hard reset nele e ele ficou travado na tela do reset que aparece um triangulo e o boneco do android.sera que alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um problema estranho amigos. jah faz um tempo que nao consigo atualizar nada pelo shell ele da um erro e fecha, mas isso nao era problema pq baixava do suporte e instalava manualmente. mas agora esta complicado pq quando eu vou instalar qualquer atualização de samsung ele começa e nao termina, tentei samsung e lg, os lg vai normal, intala td certo, jah os samsung depois de um segundo ele fecha, nao mostra nenhuma mensagem de erro, apenas fecha. alguem tem alguma solução? obs: jah desativei o firewall eh o antivirus.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Toda vez que é ligado ele liga no modo de segurança. O que fazer? fazer flash?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
FRP J701M BINARIO 9.txt
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
to com um que so fica com o triangulo na tela,ja tentei flash pela hwk,z3x e multidownlood nao arranca pra fazer a flash alguem ja pegou um desses?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera preciso da rom completa do g3502t em partes pit ; boot; csc ; modem sera q alguem tem um link ai de uma que possa me passar desde ja agradeço ok
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com problema em acessar o modelo de celular E1205 pelo samsung tool Dentro do programa nao tem esse modelo , estou com a ultima versao do shell ,tudo atualizado Estou precisando reparar o IMEI do aparelho , tem alguma forma de fazer por esse Z3X ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.