Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  2. Started by mitchelson,

Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.

• 5 respostas
    • 950 visualizações
  3. Started by matheustroxx,

Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  4. Started by almeida_soares,

Ola amigos, Estava passando uma flash em um Ap. Samsung C215L / Claro, mas por alguma razão ela parou no meio (erro). Depois disso o mesmo não liga mais. Tentei repassar a mesma flash e tambem outras mas sempre da erro e se interrompe. Gostaria de ajuda sobre como completar a flash e restaurar o Ap. Estou usando a box Tornado para esse fim Alguem teria um procedimento Grato Luiz Antonio

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  5. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloq desse modelo?????

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  6. Started by mazala,

Boa tarde amigos, estou com i9300 que esta acontecendo o seguinte erro (anexo) gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o erro, o mais engraçado e que este mesmo aparelho ja tinha feito atualização aqui na loja e voltou (depois de muito tempo) com o seguinte defeito após um tempo de uso o mesmo trava e do nada fica congelado, lembrando que a flash que uso a versão e 4.3 e sempre usei ela em todos os S3 que ja entraram aqui, fico no aguardo da ajuda de todos abraços..

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  7. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg

• 7 respostas
    • 949 visualizações
  8. Boa tarde a todos! Bom sou novo aqui então não tenho certeza se estou postando no local correto, perdão se errei. Bom assim,tentei desbloquear esses modelos (SM-G600FY) e (SM-G532MT) pelo modo Talk Back mais não obtive êxito. Gostaria de alguma outra solução se possível!!

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  9. Started by Lucas 22,

Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  11. Started by compcell,

boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor

• 5 respostas
    • 948 visualizações
  12. Started by oliveira5150,

Samsung GT-C5010B desliga sozinho e tento ligar mas ele fica na tela inicial e depois desliga novamente

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  13. Started by Cleverton Matias,

Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  14. Started by fdasilva,

Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  15. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  16. caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  17. Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  18. Started by sidgualter,

Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download

19. Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  20. Started by meu,

amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  21. Started by paulo henryck,

Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  22. meu galaxy s2 trincou o display todo, e eu ja arrumei comprador para ele, só que eu queria formatar ele antes, conecto ele no pc mais nao aparece nada, eu tenho algumas fotos e musicas nada de mais, e tem varias contas de email facebook logados, como faço para formata-lo sendo que a tela nao liga? o aparelho liga normalmente mais nao vejo nada, alguem me ajude. Grato

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  23. Started by FT Celulares,

- Bom dia a todos, estou tentando desbloquear o samsung s5300b pela z3 só que so aparece esse erro ai. Eu ja coloquei em modo dowlonds, ja deixei o celular ligado, ja deixei desligado, ja fiz oque eu pudi fazer. Alguem sabe porque acontece esse erro? Grato desde ja.

• 6 respostas
    • 946 visualizações
  24. Started by Sidneypai,

Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  25. Started by zedocachorro,

Estou com um problema na wifi do galaxy 5 ao ativar ele diz q "parou inesperadamente de funcionar" dai eu vo em aguardar e ele começa a procurar redes e depois fla "impossivel procurar redes" e depois tento de novo e da erro, nao sei mais o q fazer.Ele ta com a rom 2.2froyo alguem tem ideia do que pode ser? VLW

• 0 respostas
    • 946 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.