Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jafael,

Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse J810m para fazer downgrade pois o Touch parou apos atualização. Foi feita a tentativa de downgrade porém deu falha e agora o aparelho apresenta somente a tela de ponto exclamação e não aceita mais nenhuma rom, ja tentei passar algumas e não vai. Tem umas que começa e ja apresenta falha e outras nem começa. Alguem poderia me ajudar com alguma outra rom, ou full repair.

4. Started by tipitiboss,

Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou desde ontem tentando lê o codigo desse modelo e só da esse erro.Os drivers estão todos instalados certinho mais,já tentei ligado,desligado colocando bateria tirando enfim de todo jeito mais so da esse ero.Eu tou usando o cabo micro-usb.Alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Rose Kremer,

olá............o atc liga normal sem o chip....mas quando coloca o chip ele trava na tela inicial o q e preciso fazer? obrigada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Tiago BigCell,

Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum 1086i da vivo para desbloqueio fiz o prosedimento fiz janper flachs mas e eeprom que tinha nao esta dando certo aqui no cantinho do atc honde era para ser a torre esta a parecendo hum simpblo de pesquiza

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom galera vamos lá. Estou com esse S5 G900h na bancada. O aparelho veio com problemas no software. Consegui refazer de boa e tal, Porém quando coloco um chip ele aparece uma mensagem solicitando o PiN de desbloqueio de REDE SIM. Dei uma pesquisada aqui na internet e vi que o aparelho é de fora. Já procurei em tudo na internet uma forma de liberar a rede do celular sem sucesso. Será que alguém aqui consegue me dá uma luz?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by 13mandrak,

Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by soaresf,

Algum parceiro tem o procedimento para fazer o desbloqueio pelo cabo usb , tem hwk mais não tenho o cabo USB

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by caiocesar,

boa tarde , estou com um samsung galaxy G900MD , que esta travando quando coloco em ''Musica'' ou quando faço ligações , alguém já pegou assim , e conseguiu concertalo ? já passei firmwares o mas o mesmo continua do mesmo jeito. aguardo respostas e agradeço desde já .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ElvisLuizS,

Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by arfcell2,

Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Existe algum procedimento pra root de i8190L 100%? Pois o que esta postado no forum não ta dando certo bem na hora que faz o root pelo cartão de memoria ele da falha no processo, o arquivo que não ta dando certo é esse: UPDATE-SuperSU-v 1.25

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by dbas,

ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by reeges,

Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. to pegando alguns sansung com codigo do chip, ou seja cliente colocou codigo para aceitar so um chip, faço flash com downloader do todo tipo de reset mas nao sai. queria saber se a z3 faz isso pois ainda nao tenho, tenho so hwk para sansung.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by macieira518,

estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by egidiojunior,

ola galera to com um samsung i8500 que fica reiniciando a cada 3 minutos ow mais jah fiz uma atualizaçao de software pelo odin. dei uma verificada na placa e nao aparenta ter marca de oxidaçao alguem ja teve esse problema e como solucionou? na fonte ta consummindo normal mas derrepente desliga e liga novamente desde jah agradeço a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.