Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bobleo,

Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Edmo1231,

Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

estou com samsung que nao esta mais ligando ele estava travando agora nao liga mais sera que devo fazer uma flaslh Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by compcell,

boa tarde amigos passei uma flash no samsung s7500l aqui do forum pela z3 e ta dando este erro, amigos este atc na etiqueta ta como 7500l,mais no modo dowloading ta como s7500,peço ajuda sobre esse erro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. amigos estou com um samsung aki m2510 para fazer soft, para começar fiz um o flash, continuou reiniciando, depois fiz o erase para depois fazer de novo o flash. só q depois do erase o ATC não reconhece mais .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Ed_Marcos,

Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by macieira518,

estou com um Sansung S7562, para fazer reparo de boot. As conecções estão soldadas de forma correta, mas quando clico em conectar, da Mensagem " Insufucuente Nivel de tensão VREF = 0,53 B . Por favor verifique o estado de alimentação do dispositivo". Estou com ele ligado na fonte com 4.01 de corrente. Alguem tem uma dica para me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by henrique reparos,

pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Bonina,

Aparelho é desbloqueado, mas lê somente uma operadora Ao inserir outros, o mesmo aparece a mensagem: Inserir cartão sim..como se não estivesse lendo o cartão

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. A versão do meu é a 2.2.1. Pra mim tá ótimo, mas vi que as versões 2.3 possuem um toque mais aprimorado na tela na hora das mensagens. Tá me fazendo muita falta. Já vi vários tutos na net de colocar o 2.3.4 ou 2.3.6, mas nenhum confirmar se vale para o S5670B. Fico com medo de tentar e dar algum problema. Até porque nunca tentei nada desse tipo com esse celular. Última vez que brinquei disso foi com um S.Ericsson W301 ou algo assim, hehe. Agradeço por antecipação!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Tufi Hammed,

Boa tarde meus amigos, por favor alguem teria o flash do Samsung T139 em portugues para eu baixar? Obrigado pela ajuda...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou com aquele defeito tradicional dos 2130 e 2135, liga e reinicia em loop.Tenho 5 aparelhos destes aqui na assistencia e pe;o orientaçáo em dois sentidos. 1-procedimento indicado 2-Qual box usar nele Desde ja muito agradecido

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by matheustroxx,

Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jafael,

Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Claudio Neto,

estou com esse grande problema, acho que nao poderia nem estar falando sobre esse assunto, pelas regras. mas nao consigo resolver de forma alguma. ja fiz flash pra 4.0 2.3, ja fiz repair efs na z3x. mas continua assim

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by giterugo,

amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Alexsandro chuman,

ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde pessoal do CLAN! Estou com um I9250 que necessito desblouqeá-lo, porém não está com o root e a z3x não cria nesse atc.Utilizei um root "universal" para alguns galaxy como o s2, s3, porém no i9250 da erro (acesso negado) logo no inicio!Alguem teria o procedimento para este atc? ++ Universal_Naked_Driver_0.72.zip Amigos estou postando o programa e o driver para rotear o galaxy X I-9250. Procedimento simples! 1-Vá em configurações->Sobre o Telefone-> Número da versão (No meu caso JRO03c)-Marque este nome 2-Coloque-o em modo fastboot (Segure Vol+ e Vol - e Power) e conecte o cabo usb! 3-Instale os drivers (anexo logo acima) 4-Abra o Galaxy Nexus Toolkit e se…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com problemas com i9070 aqui. Já troquei o flex do conector e ainda assim não funcionou. Até o ponto marcado em vermelho chega a voltagem de 4,6v. Ligando este ponto ao positivo(+) do conector de bateria, o aparelho liga sózinho e não reconhece o carregador. Efetuei testes aqui junto ao esquema elétrico, mais não tenho nenhum placa espelho deste modelo aqui. Alguém teria alguma sugestão? Grato desde já. Att, Bruno Batista

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.