Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ElvisLuizS,

Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Claudio Neto,

estou com esse grande problema, acho que nao poderia nem estar falando sobre esse assunto, pelas regras. mas nao consigo resolver de forma alguma. ja fiz flash pra 4.0 2.3, ja fiz repair efs na z3x. mas continua assim

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Estou com um S5620B que veio travado em modo download, já passei várias vezes flash no multiloader, só que toda vez que tiro a bateria dele, ele volta no mesmo problema... aparece na tela um celular...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho aqui na assistência que ele não inicia o android fica somente na tela "SAMSUNG" e volta reiniciar. Tentei fazer o procedimento de HARD RESET mais da a mesma coisa. Então tenho que atualizar o aparelho S5360B com o ODIN mais estou precisando da ROM dele. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Guilherme carvalho moura,

ESTOU COM UM S6 PARA DESBLOQUEAR CONTA SAMSUNG SO QUE POREM ELE NAO ENTRA TALKBACK NAO CONSIGO ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Pessoal vi um tuto aqui no fórum de como efetuar o root mas depois que tentei o procedimento ele travou e já passei várias flash mas só encontro o arquivivo PDA. AÇguem teria a full flash dele?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by mazala,

Boa tarde amigos, estou com i9300 que esta acontecendo o seguinte erro (anexo) gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o erro, o mais engraçado e que este mesmo aparelho ja tinha feito atualização aqui na loja e voltou (depois de muito tempo) com o seguinte defeito após um tempo de uso o mesmo trava e do nada fica congelado, lembrando que a flash que uso a versão e 4.3 e sempre usei ela em todos os S3 que ja entraram aqui, fico no aguardo da ajuda de todos abraços..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Bonina,

Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by bobleo,

Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. esse metodo e pra quem e novo no rumo e tem dificuldade para remoção conta tomara que posso ter ajudado 1:apenas passa rom esta disponivel clansoft rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3179 passou rom apenas tira a bateria coloca novamente modo download e use esse simples programa frp programa- hijacker by hagard programa bem conhecido mais não muito utel apenas j5 normal j5 metal j5 pode manda frp direto mais j5 metal passa rom antes modo usar programa depois de ter passado a rom j5 metal j510mn 1:scan para reconhece atc no pc 2:marca…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Rose Kremer,

olá............o atc liga normal sem o chip....mas quando coloca o chip ele trava na tela inicial o q e preciso fazer? obrigada

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Bonina,

Aparelho é desbloqueado, mas lê somente uma operadora Ao inserir outros, o mesmo aparece a mensagem: Inserir cartão sim..como se não estivesse lendo o cartão

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by sena38,

Chegou um moto g6 plus que foi feito o desbloqueio do bootloader, e quer que seja reinstalado a rom anterior para que o celular volte a receber atualizações normalmente, como proceder?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by danyel,

Ola pessoal eu tenho a hwk,fui desbloqueia um M2520 e ele deu um err MSL:FAILED 10...E então zerou o imei,tentei gravar uma ep2 mais ficou do msmo jeito,ja passei um erase atualizei e gravei a ep2 e nada....alguem pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by sander cell,

rj 45 z3x faça a operação normal Selected model: B3210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 33641272 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 200A0000 1136280 byte segment 6 2000C000 21592 byte segment 7 20080000 56 byte segment 8 20080138 18540 byte segment 9 2003803C 125468 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... OK Sending loader 1... OK Syncing phone... OK Sending loader 2... OK Syncing phone... OK Syncing ph…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by ramonzender,

Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by eliabe,

por favor alguem teria a bondade de me passar uma flash do ku990 para z3x - lg agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.