Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galera estou com um 9192 com boot ruim.....nao tenho a riff......mas tenho a atf nitro....alguem ja fez esse reparo pela atf?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  2. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  3. Started by luccas1617,

pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  4. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  5. Alguma dica? ja passei 2 roms diferentes ,ele começa inicializar os aplicativos e reincia

• 6 respostas
    • 983 visualizações
  6. Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  7. Started by Adla Cell,

bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  8. ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  9. Started by omegacel,

amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

bom dia chegou aqui na loja um samsung i9100 galaxys s2 que estar sem imei nao mostra nada e ja fiz o reparo dele e da 100% ok e nao muda o que tenho que fazer.

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  11. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  12. Started by anderson01,

ola amigos tenho algumas flash da z3x e queria esta contribuindo com com nossos amigos do clan mas nao sei como postala no lugar correto vcs podem me ajudar obrigado a todos

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  13. Started by mitchelson,

Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum preciso da flash do lg gb 280 , se alguem puder ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  15. Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  16. Started by Jay PI,

Estou com esse celular aqui importado, cliente pediu para fazer ele funcionar aqui no Brasil, como faço isso na Octoplus? Quando colocar para ler na Box, mostra que ele é de Hong Kong

• 11 respostas
    • 980 visualizações
  17. Started by alanderson.ass,

Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  18. Started by natancheap,

ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  20. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  22. boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  23. Started by pauloviny02,

ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  24. Started by AdrianN56,

estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…

• 2 respostas
    • 979 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.