SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia senhores. Chegou hj aqui na loja um J4+ precisando de solução de touch, sendo que o mesmo se encontra no binario 2 e ainda nao havia pego nenhum nesse binario. Ja pesquisei e ate agora so encontrei solução para binario 1. Alguem ja pegou essa bronca e resolveu ou sabe como resolver? Se puder ajudar ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.
-
- 5 respostas
- 950 visualizações
-
-
Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
Ola amigos, Estava passando uma flash em um Ap. Samsung C215L / Claro, mas por alguma razão ela parou no meio (erro). Depois disso o mesmo não liga mais. Tentei repassar a mesma flash e tambem outras mas sempre da erro e se interrompe. Gostaria de ajuda sobre como completar a flash e restaurar o Ap. Estou usando a box Tornado para esse fim Alguem teria um procedimento Grato Luiz Antonio
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
qual procedimento pra desbloq desse modelo?????
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com i9300 que esta acontecendo o seguinte erro (anexo) gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o erro, o mais engraçado e que este mesmo aparelho ja tinha feito atualização aqui na loja e voltou (depois de muito tempo) com o seguinte defeito após um tempo de uso o mesmo trava e do nada fica congelado, lembrando que a flash que uso a versão e 4.3 e sempre usei ela em todos os S3 que ja entraram aqui, fico no aguardo da ajuda de todos abraços..
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg
-
- 7 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Bom sou novo aqui então não tenho certeza se estou postando no local correto, perdão se errei. Bom assim,tentei desbloquear esses modelos (SM-G600FY) e (SM-G532MT) pelo modo Talk Back mais não obtive êxito. Gostaria de alguma outra solução se possível!!
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
boa tarde,ja fiz alguns procedimentos tipo efs,wipe efs,wite efs,e nao conseguir,existe algum procedimento pra recuperaçao da bandbase?segundo o cliente foi apos uma atualizaçao,poe favor caso tenha algum procedimento,me passem por favor
-
- 5 respostas
- 948 visualizações
-
-
Samsung GT-C5010B desliga sozinho e tento ligar mas ele fica na tela inicial e depois desliga novamente
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
meu galaxy s2 trincou o display todo, e eu ja arrumei comprador para ele, só que eu queria formatar ele antes, conecto ele no pc mais nao aparece nada, eu tenho algumas fotos e musicas nada de mais, e tem varias contas de email facebook logados, como faço para formata-lo sendo que a tela nao liga? o aparelho liga normalmente mais nao vejo nada, alguem me ajude. Grato
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
- Bom dia a todos, estou tentando desbloquear o samsung s5300b pela z3 só que so aparece esse erro ai. Eu ja coloquei em modo dowlonds, ja deixei o celular ligado, ja deixei desligado, ja fiz oque eu pudi fazer. Alguem sabe porque acontece esse erro? Grato desde ja.
-
- 6 respostas
- 946 visualizações
-
-
Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Estou com um problema na wifi do galaxy 5 ao ativar ele diz q "parou inesperadamente de funcionar" dai eu vo em aguardar e ele começa a procurar redes e depois fla "impossivel procurar redes" e depois tento de novo e da erro, nao sei mais o q fazer.Ele ta com a rom 2.2froyo alguem tem ideia do que pode ser? VLW
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.