SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
galera estou com um 9192 com boot ruim.....nao tenho a riff......mas tenho a atf nitro....alguem ja fez esse reparo pela atf?
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Alguma dica? ja passei 2 roms diferentes ,ele começa inicializar os aplicativos e reincia
-
- 6 respostas
- 983 visualizações
-
-
Estou tentando a dois meses fazer flash no meu I5500 sansumg já usei vários firmware, não tem jeito, uso o odin multidownloader e ele reconhece e tudo mas fica horas e não realiza a tarefa. Eis um vídeo do mesmo: Se alguém souber como faz isso agradeço, não tenho experiência nenhuma com isso, só resolvi mexer no celular porque ele estava com vários problemas no software.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
bom dia chegou aqui na loja um samsung i9100 galaxys s2 que estar sem imei nao mostra nada e ja fiz o reparo dele e da 100% ok e nao muda o que tenho que fazer.
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
ola amigos tenho algumas flash da z3x e queria esta contribuindo com com nossos amigos do clan mas nao sei como postala no lugar correto vcs podem me ajudar obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash do lg gb 280 , se alguem puder ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Estou com esse celular aqui importado, cliente pediu para fazer ele funcionar aqui no Brasil, como faço isso na Octoplus? Quando colocar para ler na Box, mostra que ele é de Hong Kong
- 11 respostas
- 980 visualizações
-
Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um aparelho Samsung I9100 sem o base band ja pequei alguns consegui resolve com flash completa mais este estar realmente muito dificil procedimentos realizados flash completa pda moden e csc tentei grava outra EFS tamben tentei na Z3x todas opçoes de reparaçao e nada aparelho esta com root tudo certo Modelo: I9100 Porta COM: COM29 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Esperando o Dispositivo ADB... Feito Obtendo informações do celular... Modelo: GT-I9100 Versão do Android: 4.0.4 Código do Produto: Unknown Versão do Celular: Unknown Versão do PDA: I9100UHLPZ Versão do CSC: I9100AROLP5 IMEI: Unknown Número do Serial: Unk…
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.