SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado.
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, Amigos! Alguém já fez esse modelo na versão 6.0.1 ?
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Este atc é bloqueado para as operadora claro,tim e oi,e gostaria de desbloquear para todas,fui entao atras de uma nova atualização aqui no forum aonde achei uma desbloqueada baixei ela e coloquei no atc e agora quando coloco chip de operado tim ou claro diz na tela PHONE FREEZE,o que posso fazer pra funcionar em todas as operadporas???se alguem sober poder postar pra mim
-
- 12 respostas
- 18.4k visualizações
-
-
amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, recebi um Galaxy S de um cliente que travou o ATC após demasiadas tentativas de se lembrar de sua senha pessoal (mediante aquele código de "bolinhas"). Possuo uma Z3X box, porém esse aparelho não consta na lista da mesma, apenas o i9000 (este é o i9000b, nacional). Em pesquisa, percebi que este problema já se tornou um "clássico" com muitos aparelhos que utilizam o Android. Nos links das inúmeras reclamações registradas no próprio site dos programadores da Google pode-se ter uma idéia do tamanho e da idade do problema: Issue 3006 - android - Google credentials don't unlock phone after failing too many pattern attempts - Android - An Open Handset Alliance Project - G…
-
- 12 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?
-
ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear o samsung da operadora vivo , já possuo o codigo de subsidio mas o mesmo não reconhece nem o chip da propria vivo mais , alguem por gentileza poderia ajudar Modelo do celular da Samsung é GT-E1086L . Obrigado desde já !
-
- 12 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
1º Passe o aquivo rar em pda pelo odin em modo download mais segurando vol+ e home para que quando rebootar já entre em recovery selecione a 7º opção mounts and storage 2º formate as partições /cache /system /data /preload 3º O aparelho vai travar no logo samsung é só passar uma full flash com as 4 partições. Esse procedimento funciona para dar um full erase no aparelho já testei com vários aparelhos 95% dos aparelhos foram de resultados satisfatórios Resumindo o procedimento para todos os aparelhos é só instalar custon recovery TWRP OU CWM As opções mudam um pouco de TWRP PARA CWM …
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos. Alguém sabe uma firmware que eu possa passar via ODIN para downgrade de um A7 2016 (A710M) 7.0 para 6.0.1?
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, ontem entrou um J700 com essa mensagem na tela inicial "Custom binary blocked by frp lock", aparece essa mensagem em vermelho e o aparelho se desliga. Baixei a room particionada fiz a instalação via odin, resolveu. Hoje o cliente retorna com o mesmo problema. Será é erro de memória emmc?
- 12 respostas
- 8.8k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm
-
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Pesual alguen pode me ajudar con esta consulta e que nao consigo facer con a z3x da erro de security gostaria de saver o procedimento esato a seguir desde ja muito grato :nenevrujem:
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde a todos estou com um samsung x836 aqui e preciso passar uma flash nele mas na z3x nao tem esse modelo só tem o x830 e o x838 eu queira saber se tem como eu fazer a flash nele usando um desses modelos
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m, quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email. segue imagem.
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia!!! Estou com a seguinte dificuldade: Baixo o arquivo de firmware para o sansung i9000b, mas quando vou utilizar o ODIM ou a Z3x, não consigo achar os arquivos, só aparece o arquivo zipado. Vou na pasta do arquivo faço a extração, mas na hora de mandar procurar pelo programa, não encontra. Alguem tem a solução para isto. Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com esse atc que deu entrada na assistencia pq ficava aparecendo a mensagem:``O sistema android parou`` e o atc travava... Apos ser feito reset, o atc travou na tela sansung... Tentei passar uma firmewere, só que não completa a flash, no meio da flash da erro e o atc reinicia com um triangulo amarelo na tela e a seguinte frase: Firmewere upgrade encoutered an issue. Please select recovery mode in kies e try again. Ja testei com 2 verções diferentes de firmewere, tanto pelo odin 3,07 quanto pela nova UFS,mas sempre da erro na flash... Dessa vez fiquei sem saida... Des de já sou grato pela ajuda...
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Não consigo ler senha do C3222 pela Z3X Qual procedimento correto, é necessário ter o Kies instalado no PC?
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.