SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa noite,pense numa zica,minha filha bloqueou o celular apos varios padroes errados,email e senha mesmo digitando correto nao destrava,obrigadasso galaxy 5 android 2.1 no kies da samsung diz que meu aparelho nao suporta a inicializacao,é mole?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
vo contar neste topico um experiencia que passei hoje com i5500 foi o seguinte o cliente chegou alegando que colocou ele na antena rural depois disso o sinal ficou oxilando ai o pessoal do balcão perguntou se podia fazer um ligação direta ele falo que podia que não ia colocar mais na antena ai eu fiz o serviço o sinal fico file ai ele levo o atc depois ele volto falando que não tava entrando na net mais ai fui olhar a configuração tava tudo file ai ressolvi colocar um conector de antena pra ve foi so trocar que funcionou na hora então fica a dica não fazer ligação direta sempre trocar antena mesmo. Bom trabalho a todos
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
-
Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica?
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Sou novo em manusear box, gostaria de saber se é possivel um desbloqueio num i710 usando a Tornado. Ja fiz alguns trabalhos com nokias e gostaria de saber se tem possibilidade de usar com esse samsung i710. Se sim poderiam me passar por favor o procedimento e cabos?? Ou uma saida para desbloqueio, porque não gera codigos e como moro em interior não tenho a quem recorrer.
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Procedimento Hard Reset Samsung i5500 -Extrair os dois arquivos em anexo ( adbWinApi e adb ) seguinte diretório : C:\WINDOWS\system32 -Ligue o telefone e conecte-o via cabo USB no PC ( Instalar drivers ) va no menu iniciar/ Execuatr e digite ´´CMD“ apos apos abrir uma janela digite :”adb reboot recovery” e pressione Enter -O telefone vai reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar Selecione a opção factory reset e depois reiniciar o aparelho -o aparelho ligará com o reset concluído 100% testado. Arquivos: Boa Sorte a toda Famila Clan GSM... adb1.rar AdbWinApi.rar
-
- 1 resposta
- 37.8k visualizações
-
-
Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Teria Algum Geito de Reconhecer a Software de Qual quer modelo, se tem a linguagem em portugues, sem ter que passa-la pra depois verificar se tem a linguagem Portugues,...?
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
fui desbloquiar ele primeiro mandei ler os codigos e depois,desbloquei direto,ele entrou em dowlord,e depois deu erro.E agora quando liga so fica travado na tela inicial a box não le ele mais e agora coloco pr atualizar a box não encontra ele oque faser se alguem puder me ajudar por favor
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.