Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leidecell,

Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. Started by bruno100,

amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  4. olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by android,

galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  7. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. boa noite,pense numa zica,minha filha bloqueou o celular apos varios padroes errados,email e senha mesmo digitando correto nao destrava,obrigadasso galaxy 5 android 2.1 no kies da samsung diz que meu aparelho nao suporta a inicializacao,é mole?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  12. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. ola amigos to com samsung s 3350 ja fix varios procedimentos mas esse codigo nao sai ja tentei dsblokeiocom a box z3x passei softer e nada alguem ja teve esse problema e sabe como devo resolver muito obrigado aguardo retorno

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  14. Started by cleytao,

vo contar neste topico um experiencia que passei hoje com i5500 foi o seguinte o cliente chegou alegando que colocou ele na antena rural depois disso o sinal ficou oxilando ai o pessoal do balcão perguntou se podia fazer um ligação direta ele falo que podia que não ia colocar mais na antena ai eu fiz o serviço o sinal fico file ai ele levo o atc depois ele volto falando que não tava entrando na net mais ai fui olhar a configuração tava tudo file ai ressolvi colocar um conector de antena pra ve foi so trocar que funcionou na hora então fica a dica não fazer ligação direta sempre trocar antena mesmo. Bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  15. Started by Breno Rodrigues,

100% Morto após tentativa de flash!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by nengo,

Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica?

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

tenho um j700i com a tela inicial travada com codigo vermelho piscando ,ja dei uma pesquisada e vi,, um tópico sobre o assunto ,mais não esta muito claro para mim ... ajuda .

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  18. Started by andsonms,

ola amigos bom dia comprei uma hwk so que n estou conseguindo baixar os aquivos no site sarasoft oq eu devo fazer a respeito ?

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  19. Started by gabriel_tco,

bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos. Sou novo em manusear box, gostaria de saber se é possivel um desbloqueio num i710 usando a Tornado. Ja fiz alguns trabalhos com nokias e gostaria de saber se tem possibilidade de usar com esse samsung i710. Se sim poderiam me passar por favor o procedimento e cabos?? Ou uma saida para desbloqueio, porque não gera codigos e como moro em interior não tenho a quem recorrer.

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  21. Procedimento Hard Reset Samsung i5500 -Extrair os dois arquivos em anexo ( adbWinApi e adb ) seguinte diretório : C:\WINDOWS\system32 -Ligue o telefone e conecte-o via cabo USB no PC ( Instalar drivers ) va no menu iniciar/ Execuatr e digite ´´CMD“ apos apos abrir uma janela digite :”adb reboot recovery” e pressione Enter -O telefone vai reiniciar e entrar em recuperação -seleccionar Selecione a opção factory reset e depois reiniciar o aparelho -o aparelho ligará com o reset concluído 100% testado. Arquivos: Boa Sorte a toda Famila Clan GSM... adb1.rar AdbWinApi.rar

• 1 resposta
    • 37.8k visualizações
  22. Started by henrique jeremias,

Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com um problema na minha z3x..tda vez que vou efetuar algum procedimento que pede o cabo e210 mata o aparelho.... jah troquei o cabo e o problema ainda continua alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Teria Algum Geito de Reconhecer a Software de Qual quer modelo, se tem a linguagem em portugues, sem ter que passa-la pra depois verificar se tem a linguagem Portugues,...?

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  25. Started by Assistencell,

fui desbloquiar ele primeiro mandei ler os codigos e depois,desbloquei direto,ele entrou em dowlord,e depois deu erro.E agora quando liga so fica travado na tela inicial a box não le ele mais e agora coloco pr atualizar a box não encontra ele oque faser se alguem puder me ajudar por favor

• 4 respostas
    • 977 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.