Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gabriel_tco,

bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Raell Cell,

Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  4. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Estou tentando fazer o root nesse atc no kingo root. Pluguei o atc com a depuração ativada e o programa me deu duas opções : remove root e root again. Gostaria de saber se até ai ta normal e em qual das duas opções devo escolher?

7. estou com um s5830c que ja apliquei varios root "roots s5830c ,s5830B universal root e ñ da leitura de forma nenhuma e ele reconhece essa porta >Selected model: S5830BSelected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos estou com S5830c que ja passei varias flash nele ROM STOCK 2.3.6 varias e nada dele liga so fica no nome da samsung e volta dinovo lop infinito alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  9. estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  10. Boa tarde, estou com um samsung s5830c aqui na loja, só esta funcionando chip da operadora Oi, se eu coloco qualquer outro chip ele fica em "somente chamada de emergencia", já tentei reparar o imei, ja tentei flashear, e tbm troquei a antena, mas sem sucesso, alguem tem alguma dica??

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  11. Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by rodrigues1,

se alguem puder me ajudar achei a firmware correta porem não consegui flashear pelo odin aguem tem uma solução não passa disso. ID:0/013> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5830DTLKI4_S5830DTLSKI4_S5830DTLKI4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13).. <ID:0/013> File analysis.. <ID:0/013> SetupConnection..

• 8 respostas
    • 923 visualizações
  13. Started by Andrade684,

Pessoal chego aqui na minha assistência um S5830i que o cliente tentou atualizar e aplicou a flash erra ele aplicou a flash do S5360 (galaxy Y) gostaria de saber se alguém tem alguma forma para reparar isso via odin pois não possuo esquipamento para samsung android

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by eduardo3986,

boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …

• 5 respostas
    • 940 visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?

• 5 respostas
    • 677 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Thulio LIFE CELL,

Estou no ramo a 6 anos, faço reparos básicos e avançados , e com Muita vergonha vim pro fórum com uma dúvida banal . Já instalei a ROM original 6.0.1 porém não ficou bom ,liga qndo quer fica em loop o tempo todo, qual arquivo flash e ideal .. dês de já agradeço .

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  19. Boa tarde, estou com um S6 Edge que meu irmão trouxe de Portugal, operadora NOS, e não consigo o código MCK, aquele que se pega oferecendo o numero IMEI, para desbloqueio, se eu trocar a ROM da operadora e colocar uma ROM STOCK Nacional o desbloqueio de operadora será feito? Alguém já fez o desbloqueio sem o Código MCK?

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by Sensey,

Família boa tarde o método convencional não está funcionando ,que baixa o App Quick e vai lá alterar e mail e encerra ou exclui a conta ,alguém tem uma dica aí ?

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  21. Started by Júnior mello,

Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.

22. Started by Flavio jorge,

Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  23. Started by helpassistencia,

Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  25. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.