Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by orlandirs,

Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  2. Atualize o seu Samsung Galaxy 5 i5500 para a versão do Android 2.2.2 o Froyo. Ultimamente andei testando diversas custom ROMs para o Samsung Galaxy I5500,Algumas muitos boas como a Cyanogenmod. Mas tive vários problemas com a bússola, GPS e o WIFI.Pesquisando vi que a Samsung atualizou a firmware para 2.2.2 Froyo,resolvi instalar e fiquei surpreso com a melhora em relação à própria ROM Cyanogen. O que posso citar é que o GPS,wifi,bússola estão ótimos funcionando perfeitamente. * O Galaxy 5 apresentou melhor desempenho inclusive em games 3d (sem lags) rs. * Wifi, e GPS funcionando perfeitamente. * Bug da bússola corrigido! (Fiz os testes com o Compass e está 100% ) * Con…

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Requerimentos: - Programa Samsung Tool na versão 16.6 ou superior - Cabo de dados USB compativel ao modelo (Ex.: Motorola V - Bateria carregada - Drivers SPD instalados (Drivers em anexo ao tutorial) 1 - Selecione o modelo E1263 no programa Samsung Tool 16.6 ou superior 2 - Selecione a opção FLASH MODE 3 - Clica em Read Codes 4 - Telefone desligado com bateria, segure o botão de volta (tecla de navegação) do lado do send, não a de cima mas sim a do lado, segurando a mesma coloque o cabo usb. 5 - Aguarde a leitura dos códigos (Pode demorar alguns segundos/minutos). 6 - Anote o Freeze Code gerado pelo programa. 7 - Remova o telefone do cabo de dados usb, lig…

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações
  4. Started by m1x,

estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by lilou,

Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by AsDuarte TecnyPhone,

caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  7. Started by leoassistencia,

amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  8. Started by helpassistencia,

Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  9. Started by shades,

alguem poderia me enviar um backup da pasta EFS pra eu poder restaurar pela miracle? obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  11. estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!!

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  13. Started by fcaliatto,

Bom dia a todos Galera eu estou tentando desbloquear um sansung x480 porem não estou conseguindo alguém ai pode me dar uma ajuda por favor. desde já grato.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by jeorge,

chegou aqui um samsung m-140 ele liga e desliga coloquei bateria nova e nada fiz atualização e nada , alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  15. Started by Spaçocell,

amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  16. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Alguem tem driver para o S5830

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Boa tarde caros amigos estou com um problema aqui com aparelhos S7560M nao consigo fazer a leitura deste modelo na box , mais quando eu seleciono S7580 eu consigo reconhese ele normal tento da um unlock mais nao da certo ... ja reinstalei os drivers tudo denovo aparti do Kies , tamben ja instalei a box em outra maquina e nao da certo , ate mesmo passei uma flash nele , isso ja me acontenceu com 3 s7560M . tamben verifiquei esta em depuraçao *#9090# consta USB . tamben ja tentei pelo cabo uart e nada alguem com um problema parecido e posso me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com i6102b para fazer atualização, mas quando vai gravar o firmware, da mensagem de erro e interrompe o processo. Ja tentei pela Z3x e pela ufst e Odin e dá sempre o mesmo erro, alguem tem uma dica?

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, fui fazer o root via octopus, e apresentou o seguinte erro após concluir... set warranty bit: kernel O atc liga mais não inicia, após a tela SAMSUNG, ele não mostra mais imagens, sabem me dizer se isso é reversivel?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by fehroots,

Pessoal, necessito de uma ajuda de alguém, por favor. Peguei um aparelho de um cliente, o mesmo afirma ter comprado no Facebook para dar de presente para sua mãe, porém, a pessoa que vendeu agiu de má fé e vendeu o aparelho bloqueado pelo app BRELO, estou com o aparelho uns 2 meses já, tentando vários métodos para desbloqueio e nada. Alguém pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Sérgio rey,

Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  22. Started by marcos9617,

Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)

24. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?

• 2 respostas
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.