SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Atualize o seu Samsung Galaxy 5 i5500 para a versão do Android 2.2.2 o Froyo. Ultimamente andei testando diversas custom ROMs para o Samsung Galaxy I5500,Algumas muitos boas como a Cyanogenmod. Mas tive vários problemas com a bússola, GPS e o WIFI.Pesquisando vi que a Samsung atualizou a firmware para 2.2.2 Froyo,resolvi instalar e fiquei surpreso com a melhora em relação à própria ROM Cyanogen. O que posso citar é que o GPS,wifi,bússola estão ótimos funcionando perfeitamente. * O Galaxy 5 apresentou melhor desempenho inclusive em games 3d (sem lags) rs. * Wifi, e GPS funcionando perfeitamente. * Bug da bússola corrigido! (Fiz os testes com o Compass e está 100% ) * Con…
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Requerimentos: - Programa Samsung Tool na versão 16.6 ou superior - Cabo de dados USB compativel ao modelo (Ex.: Motorola V - Bateria carregada - Drivers SPD instalados (Drivers em anexo ao tutorial) 1 - Selecione o modelo E1263 no programa Samsung Tool 16.6 ou superior 2 - Selecione a opção FLASH MODE 3 - Clica em Read Codes 4 - Telefone desligado com bateria, segure o botão de volta (tecla de navegação) do lado do send, não a de cima mas sim a do lado, segurando a mesma coloque o cabo usb. 5 - Aguarde a leitura dos códigos (Pode demorar alguns segundos/minutos). 6 - Anote o Freeze Code gerado pelo programa. 7 - Remova o telefone do cabo de dados usb, lig…
-
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
-
Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!
-
- 2 respostas
- 526 visualizações
-
-
alguem poderia me enviar um backup da pasta EFS pra eu poder restaurar pela miracle? obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola boa noite Estou com um samsung gt i9305t,ele estava conectando normalmente na usb so que depois que apliquei o arquivo para root ele nao quis mais conectar na porta usb,so consigo conectar se eu colocar em modo de emergencia.Alguem ja passou por isso? detalhe tenho a z3x. desde ja obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Bom dia a todos Galera eu estou tentando desbloquear um sansung x480 porem não estou conseguindo alguém ai pode me dar uma ajuda por favor. desde já grato.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
chegou aqui um samsung m-140 ele liga e desliga coloquei bateria nova e nada fiz atualização e nada , alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 509 visualizações
-
-
-
Boa tarde caros amigos estou com um problema aqui com aparelhos S7560M nao consigo fazer a leitura deste modelo na box , mais quando eu seleciono S7580 eu consigo reconhese ele normal tento da um unlock mais nao da certo ... ja reinstalei os drivers tudo denovo aparti do Kies , tamben ja instalei a box em outra maquina e nao da certo , ate mesmo passei uma flash nele , isso ja me acontenceu com 3 s7560M . tamben verifiquei esta em depuraçao *#9090# consta USB . tamben ja tentei pelo cabo uart e nada alguem com um problema parecido e posso me ajudar
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá bom dia!!! Estou com i6102b para fazer atualização, mas quando vai gravar o firmware, da mensagem de erro e interrompe o processo. Ja tentei pela Z3x e pela ufst e Odin e dá sempre o mesmo erro, alguem tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
Pessoal, fui fazer o root via octopus, e apresentou o seguinte erro após concluir... set warranty bit: kernel O atc liga mais não inicia, após a tela SAMSUNG, ele não mostra mais imagens, sabem me dizer se isso é reversivel?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, necessito de uma ajuda de alguém, por favor. Peguei um aparelho de um cliente, o mesmo afirma ter comprado no Facebook para dar de presente para sua mãe, porém, a pessoa que vendeu agiu de má fé e vendeu o aparelho bloqueado pelo app BRELO, estou com o aparelho uns 2 meses já, tentando vários métodos para desbloqueio e nada. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um A047m processador Exynos 850 binario 5 com bloqueio frp, ja tentei varios procedimentos e todos não deram certo. alguem pra me dar algumas dicas? (o cliente esta impaciente)
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.