SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
boa tarde irmaos do clangsm estou com um samsung c3050 da vivo aqui na loja ja tentei desbloquear ele pelas opçoes read codes nao aparece os codigos nck e unlock direto nao desbloqueia alguem pode ajudar sabe como q desblqoueia ele desde de ja agradeço foto da leitura do aparelho
-
- 20 respostas
- 40.4k visualizações
-
-
Aparelho entrou com a tela escura, fiz a troca da tela nao resolveu por um momento achei que era backlight fiz resolda troquei componente nada, ai começou aparecer j7 prime 2 quando ligava, fiz hard reset fiz sistema tudo, e ele continua com a tela escura se fosse placa não taria dando nem um sinal e estaria ficando com a tela escura, o problema é o sistema que esta dando essa mensagem FAILED TO CLEAR BCB MESSAGE: FAILED TO TO OPEN/DEV/BLOCK/PLATFORM/13540000.DWMMC0/BY-NAME/MISC: NO SUCH FILE OR DIRECTORY eu fiz a rom dele ele ligou uma vez, depois não ligo mais é como se tivesse brickado algo do tipo alguém tem algum procedimento que ja fez ou conhecimento do que …
-
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
boa tarde amigo do clan gsm ,to aqui com uma bomba ,m2510 entra na camera so fica aguarde e nao entra nem a pau ,ja resetei no *2767*3855# e troquei camera mas nada.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O QUE FAÇO MENSAGENS INCIALIZANDU HÁ DOIS DIA O QUE FAÇO QUAL :sad:PROCESSO DEVO SEGUIR?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigo fui tenta desbloqueia samsung s5620b nao sei oque aconteceu nao consigui desbloqueia e fico com mas esse problema agora quando ligo o atc fico na tela telefone e computador congelado socorrro
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades de Fazer esse desbloqueio Da Vivo. Passei esses Flash´s que encontrei no forum http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html E essa MCU do e1080w http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/ Não ta dando certo , fica só na tela inicial e depois apaga. gostaria de um força dos amigos do forum.. desde já agradeço.
-
- 42 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
Preciso de ajuda com esse bloqueio, comprei no mercado livre, queria atualizá-lo com odin e aí quando iniciei apareceu o código de bloqueio dnp002 atlas
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia ae galera q q ta rolando to com um m2510 aki q entrou aki na assistencia com a tela travada! ja fiz flash nele pelo optflash pela z3x e hwk na hwk da um monte de erro critico pedindo aqruivo tals na z3x e no opt termina a flash normal porem o aparelho continua travadao! ele termina as flash ja baixei tds do suporte e outras q encontei nenhuma funcionou alguem ja pegou isso ou ja resolveu algo parecido vlw aew!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite !!! preciso da flash completa com pda , csc ,e modem do samsung sm-g316M . Obrigado !!!
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
ola pessoal to com que entra direto em cwm queria retira pra poder fazer flash odim ou outplus o aparelho nao enta em modo dowload em cwm tb nao consigo fazer flash pq o leitor de cartao nao esta funcionando entao a unica maneira seria retirar o cwm por favor alguem ja viu isso
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
meu samsung depois de atualiza com a flash aquei do forun liga e deliga na tela inicial ja baixei deste link e nada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134769
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi galera boa noite a todos, estou com um note 4 T-mobile SM-N910T android 5.1.1, através da octopus fiz um fast unlock, o aparelho não pede mais código de subsidio porem não consegui registrar em nenhuma rede aqui do brasil até funcionou 4G da claro mais não faz ligações, consegui rootea-lo, não alterei o certificado, IMEI, SN e QCN continuam originais, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver este impasse de registro na rede.
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm to com esse atc aqui que ja passei varias rom nele e da sempre o mesmo erro. ele liga e fica travado na tela entra em modo download nao entra em modo recovery da um a erro como da imagem . passado o arquivo pit da o mesmo erro . qualquer ajuda bem vinda
- 16 respostas
- 12.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos estoum com um Samsung S7273t que trava na tela inicial. ele nao aceita rom, começa fazer pelo odin e para fica parado nao da erro nem nada so nao carrega os arquivos. tenho box octopus, Z3x, Saras. alguem tem uma luz por box ou por odin mesmo? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
boa atrde amigos clan estou com uma duvida o arquivo home ele é passado no odin mais na aba phone ou pda? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.