Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by frienjf,

Boa Tarde.. Dei um reset em meu aparelho, para recuperar firware.. Mas nao pega sinal de nenhum operadora.. E fui verificar o meu imei ta zerado... Tem como recuperar?? O que preciso?? Podem me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by cheap,

amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by ToninhoSantos,

Alguem por favor pode enviar o PIT do J6 J600GT?

4. Started by luccas1617,

pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia pessoal esto com a minha Z3 na hora de fazer a reparação coston ela faz isso --Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone OLD IMEI: 351660xxxxxxxx Phone SW: S3650BVIK2 Timeout Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0030 ------------------------------------------------------------------------------- Alguém pod me dizer me da uma ajudinha por favor antes eu fazia normal mas agora da isso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by larissarodrigues,

esqueci a senha do telefone e quero desbloquea-lo como faço?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by mcellcelular,

não caiu parou rapidinho me ajuda pelo amor de deus já ressoldei ele todo e nada

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  9. Started by el loko,

salve, salve galera do forum, toh precisando com urgencia da flash do samsung f205 para rodar no ust pro2, desbloqueado, conto com a ajuda d vcs ainda hoje, abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Michelbr,

Selecione o modelo E1081T e direct unlock . Desbloqueio ok

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by macieira518,

Como identificar nos arquivos de firmware/sansung/shell, qual deles esta em portugues? Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  12. Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. estou tentando passar um flash nele , mas alem de ele não reconhecer na box, não dá certo . . e esse aparelho esta com o imei zerado e quero reparar o imei , ficarei grato se me ajudaram me dar uma luz

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  14. Started by adrianoivp,

boa tarde a todos tem como dar reset no j7 metal sem o botão home através de algum aplicativo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by marcelino.morais,

bom dia; Estou com um E1270 que após flash para colocar em portugues ficou sem sinal, ja tentei de tudo, varias flash, mesmo em ingles, fiz reparo,... etc Sera que alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by guilherme57,

desbloquear samsung star gt-i6220 por favor eu quero desbloquear pelo codigo ele e claro de fabrica desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 9.5k visualizações
  17. Started by silvioschiavao,

Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by andrecel,

estou com um sansung s3350 , que liga e trava tudo, ja fiz flash com dois arquivos diferentes poren fica do mesmo jeito! se alguem tiver alguma dica agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Meu celular tava funcionando normalmente e do nada, ele pediu esse código de controle de bloqueio de rede. Não manda mensagem, nem entra na internet, nem faz ligação. como se o chip não estivesse no local, mas está! Já liguei pra tim e pra samsung, mas ngm resolve esse problema. algueem pode me ajudar, por favor??

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by luismiguelfco,

Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  22. Started by tamvivo,

bom dia amigos, estou com um samsung 3812b que apos uma tentativa de atualizacao com a z3x o aparelho simplesmente apagou e nao liga mais. so quando conecto no cabo usb ele reconhece que foi conectado e nada mas. nem consigo forçar o boot pela jig nem entra em modo donwload. me ajudem

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  23. Started by paulo henryck,

Amigos do ClanGsm estou com dois E510 nenhum faz a leitura só da isso ai da um olhada do print abaixo...:

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  24. Started by jonesteixeira,

Ola amigos , estou com um sansung c3222 aqui de dois chip, que só da rede no sim dois, ele le os dois chip, recomhece normal mas só da rede no sim 2 , o sim 1 fica sem rede. ja fiz master reset e nao adiantou, o aparelho é novo, nao tem marcas de oxidaçao, se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço muito

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  25. Boa tarde galera! Estou com um samsung e1203 trios a ser atualizado mais não acho a firmware e não consigo visualizar o modelo nas versões da z3x. Qual modelo devo selecionar? Espero a resposta e desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.