SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
ola galera!estou com um s3550 e so fica reiniciando,ja atualizei e nda de resolver.alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com samsung s3550 que só fica ligado no carregado quando é retirado o carregador ele apaga não liga já testei bateria, até atualizaçao no atc ja tentei mas esta do mesmo jeito se alguem souber o que eu posso fazer agradeço desde já
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! Alguma solução para o desbloqueio desse modelo? É um dual IMEI/ dual sim, aparentemente desbloqueado de fabrica sem logo de operadora. Porém pede o código sim ou o famoso freeze. Alguém tem uma solução para desbloqueá-lo? Não encontrei a solução em nenhum lugar... grato.
- 9 respostas
- 9.5k visualizações
-
bom dia a todos do forum estou com um s35672 piscando na tela inicial já baixei o a soft pra z3x mais não consegui entender a sequencia de aquivos se poderem me ajudar desde já agradeço .
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigo estou com este aparelho que esta com o seguinte defeito, ao tenta move musicas, fotos para o cartão de memoria ele da erro. mais ele ler o cartão de memoria. procedimentos realizados: Flash troca do cartão de memoria a placa não tem sinal do oxidação
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo estou com hum atc s3650 q ele liga mas qndo aperto a tecla power ele desliga...e demora pra ligar ,ja atualizei,ja fiz limpeza,mas nada podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
s3650 apos flash pelo dowloader apgou pois na hora de selecionar os arquivos selecionei os do 5230 ai ele nao entra mas em modo dowloader te sauvaçao para este atc
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se tem como atualizar samsung s3650 no hwk com a tornado e qual procedimento
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm
-
- 12 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse. 1- Abrir hwk 2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair' 3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware. 4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria. 5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'. 6- Só seguir os passos, ele ira pe…
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Corby sem sinal de qualquer operadora descartado problemas com Cemi poderia ser resolvido via flash ? Reset de teclado via *2767*3855# nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
to com um corby q moorreu apos flash com a z3x existe alguma forma de reviver ele por meio de test point ou algo parecido
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.