SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigo estou com este aparelho que esta com o seguinte defeito, ao tenta move musicas, fotos para o cartão de memoria ele da erro. mais ele ler o cartão de memoria. procedimentos realizados: Flash troca do cartão de memoria a placa não tem sinal do oxidação
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo estou com hum atc s3650 q ele liga mas qndo aperto a tecla power ele desliga...e demora pra ligar ,ja atualizei,ja fiz limpeza,mas nada podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
s3650 apos flash pelo dowloader apgou pois na hora de selecionar os arquivos selecionei os do 5230 ai ele nao entra mas em modo dowloader te sauvaçao para este atc
-
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se tem como atualizar samsung s3650 no hwk com a tornado e qual procedimento
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm
-
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um s3650 "corby" que esta com cod de usuario e ao conectar o cabo ele reconhece o cabo , porem o pc nao reconhece ele . e o problema é mesmo no atc pois fiz hoje 6 corby com codigo na z3x sem problemas . ao conectar o cbo ele mostra o icone do cabo usb conectado , porem no pc nao mostra nada , ja coloquei em modo flash e a mesma coisa . como faço p/ tirar o codigo desse ap? grato
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse. 1- Abrir hwk 2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair' 3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware. 4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria. 5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'. 6- Só seguir os passos, ele ira pe…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Corby sem sinal de qualquer operadora descartado problemas com Cemi poderia ser resolvido via flash ? Reset de teclado via *2767*3855# nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
to com um corby q moorreu apos flash com a z3x existe alguma forma de reviver ele por meio de test point ou algo parecido
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone IMEI: 353xxxxxx Phone S/N: xxxxxx Detecting UART port..... Timeout init com port - false Elapsed time: 37 second, sw ver: 3.5.0040 boa tarde pessoal estou com esta religuia para desbloqueio to tentando via z3x cabo combo E210 nao consigo passa desta parte ja fiz algumas pesquisas nao achei nada que possa resolver meu BO alguem com uma dica ? agradeço
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do forum clangsm Estou com um samsung corby s3650, que não está entrando em modo boot, já fiz repair boot pela z3xbox, mais mesmo assim ele não voltou.Alguém tem alguma solução? Atenciosamente, Fernando.
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Solução usando modelo s3650C Sem complicações
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.