SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse atc qualquer chip que coloco ele pede senha com essa tela "bloqueio do sim" já fiz hardreset, já passei outra pelo flashloader. alguma sugestão do que pode ser? será que pode ser codigo de subsidio?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi, estou com esse aparelho q não sai da tela inicial, tentei fazer o hard reset ele até entra no modo recovery mas está com uma senha, aí decidir passar uma flash pelo odin e pela z3x. Mas não estou conseguindo, acho q seja por conta desse programa q está impedindo aí esta a imagem do programa q está pedindo a senha team win recovery project. Alguém pode me ajudar? Obg http://clanload.com.br/?v=loNPe.jpg
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um e746 que qando eu coloco o chip ele se desliga e qando fika sem ele nao desliga ja fiz limpeza resolda na placa flash e nada nao tive nem um exito... Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço Obrigado
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde, amigos do clan, como fazer desblequeio do sansung C406L pela hwk pois não tem o modelo, alguem tem o procedimento? desde de já muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
então amigos, fui tentar rodar o flash no samsung gt i6220 mais deu erro, agr o aparelho está travando na tela inicial, e a box ao caso "z3x" não está reconhecendo o aparelho ... e agora ?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Há uns 7 meses atrás eu comecei a trabalhar no ramo de assistência técnica na parte de software e desbloqueio de aparelhos, eu realente gosto dessa parte de desbloquear celulares e sempre to vendo alguns vídeos sobre tal. Mas recentemente algo que vem me consumindo muito nesse quesito é sobre os novos Samsung que estão no Android 13, nenhum aparelho que chega pra mim que está nesse android eu estou conseguindo desbloquear, geralmente esses aparelhos são todos da linha S, como s20, s22 e etc. eu não estar conseguindo desbloquear está até e tirando a minha confiança, já procurei diversos vídeos sobre desbloqueio do android 13 mas todos são de pessoas usando o SamFw Tool ou …
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi amigos. estou precisando de ajuda para ATZ o: sansung I8510l. Se posivel, a flash e o passo-a passo. já tenho o programa: Apollo v6.10... se isso ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.
-
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um corby q moorreu apos flash com a z3x existe alguma forma de reviver ele por meio de test point ou algo parecido
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
depoi qui flash esta disligano Utilizando Downloader/MultiLoader DESLIGA DEPOIS DE 1 MIN ...
-
- 0 respostas
- 712 visualizações
-
-
Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar. Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente. Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola para aqueles que nao tam conceguindo retirar a senha dos j5 ou j7 ou gran prime isso resolve e é muito facil .. nao esclui sim troca o e-mail assim da acesso total au celular novamente ok espero ter ajudado . e mais e via side sync uma dica pra poder conseguir acessar a memoria interna do celular direto pelo pc é vc usar um notbook ou pc da sansung e se nao reconhecer no win 7 mude para o 8 que vai dar certo segui o link https://www.youtube.com/watch?v=Qolp7Qi_p8w&t=0s ja fiz mais de 50 nunca deu errado , obs use o pc sansung de preferencia e instale o kiss pra ajudar nos drives espero ter ajudado e desculpa aos moderadores pois é meu primei…
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
minha z2x funciona quase normal faço desbloq,red infoo quase tudo porem quando vou passar um software e ponho no modelo e clico para escolher as flash minha z3x fexaaaa e faiz isso com todos os modelos !
-
- 5 respostas
- 863 visualizações
-
-
gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.