SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?
-
hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos consequi uma e2p do samsung e1050 em um site amreicano,so que a mesma esta com arquivo extençao .bin e a z3 so aceita para eepron os arquivos sw_epp,qual outro soft que posso usar,grato a todos pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 554 visualizações
-
-
Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
samsung t459 na hwk abas on/swift modelo e230l mande le informacoes e digiteo codigo {net} 100% testado
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600'' Ja flashiei, passei uma eprom e nada. Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.
-
- 26 respostas
- 8k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um samsung b7320l faços os procedimentos pelo codigo só que quando coloco o cabo que ele começar a reconhecer o aparelho ele pede um driver chamado usb device, o que devo fazer ?? Lembrando que eu faço pela Z3.
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá.. alguém poderia dar uma ajuda com o e2210l ? passei uma flash no aparelho e fikou tudo bem !!! mais a cãmera não tá funcionando !!! o que fazer ?? uso hwk e z3x
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Alguem ja pegou um desse para desbloqueio passei o software nele do E1086 apagou e nao sei qual é o software dele apagou o aparelho.
- 23 respostas
- 22.2k visualizações
-
Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta... Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e nã…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém sabe como corrigir isso? Se tem algum componente que troca ou antena?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Caros colegas estou com um s8000 importado ao desbloq da o seguinte erro; Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: S8000 SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/x Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 isso para read cod ou unlock obs ja passei uma patch de desbloqueio Desde…
-
ola amigos preciso saber se a z3 consegui remover o codigo de usuario do t500 eu dei uma olha e nao vi esse modelo existe orto modelo q substitua.desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguns anti virus que vc instala no seu celular congelao o sistema do seu android; ou seja por mais que reset e ate instale uma nova rom ele nao apaga nada, oque fazer. é muito simples, quando vc instala un anti virus ou um app de segurança, eleinstala como se fosse um aplicativo de sistema correto? ai como vc faz pra desativar ele? bom, muito simples vá em Configuração - segurança - desmarque a opçao fontes desconhecidas - va em administradores do dispositivo - ai vc disativa os app que aparecerem lá, depois disso so restaurar os padroes defabricas. testado por mim em varios samsungs e lg
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Amigos, uma pergunta meia besta, mais eu nao quis arriscar, sendo que ainda nao tem solução de desbloqueio. Se eu fizer um reset no celular Samsung A500M, por dentro do celular em configuraçoes, o aparelho ficara com bloqueio google ou não? Pela logica não né?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, enfrentando problema ao abrir o Samsung Tool PRO, preciso passar um software num G531BT, segue o erro que esta aparecendo ao abrir o programa (z3x product not activated in this card). Agradeço se alguém puder me ajudar neste caso! Grato
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia!!! entrou esse atc ontem pra fazer um desbloqueio mais conecto ele e não emula na porta COM do dispositivo, ja fiz root e mesmo assim ele ta normal os drivers tão instalados mais não reconhece no gerenciador vou postar o print pros senhores entenderem melhor ...
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
- Bom dia a todos, estou tentando desbloquear o samsung s5300b pela z3 só que so aparece esse erro ai. Eu ja coloquei em modo dowlonds, ja deixei o celular ligado, ja deixei desligado, ja fiz oque eu pudi fazer. Alguem sabe porque acontece esse erro? Grato desde ja.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.