SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar???
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos to com um s3350 q já passei todas as flash disponivel no clan, já atualizei pela z3x e pelo flash too2 e nada , as atualizacão finaliza 100% mais fica liga e desliga por favor se alguem tiver uma flash q resolva isso me manda por favor , desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um S3350 pra desbloquea e não consigo... Estou usando a Z3X e o cabo que veio no atc, mas quando eu clico em read info ele não reconhece e desliga a box. Quando eu uso o cabo gb190 a box pede pra pressionar * e conectar o cabo usb, mas não lê nem desbloqueia...
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!
-
- 0 respostas
- 986 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde!!! Estou com um problema com o samsung s3350, que está com bloqueio de chip... Já pesquisei em tudo que é lugar, tentei pela z3x, pelo código *2767*3855#, mais sem sucesso.. Achei alguns tópicos que com o Flash Tool o pessoal ta conseguindo.. Tentei várias vezes o procedimento mais não reconhece.. Vou postar o erro: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. C…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um s3350 que quando coloca qualquer chip pede pra digitar a palavra chave em vez do codigo. ja fiz a flesh mais não resolveu,tentei digitar o codigo e nada. tentei varios codigos sem o chip tambem não deu certo ja que sem o chip ele abri normal. obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos
-
- 25 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Me desculpem estar abrindo outro tópico sobre isso, mas não consegui resolver meu problema nos outros. Então, eu conecto o aparelho, instala os drivers certinho mas aparece o seguinte erro Selected model: S3350 Selected com port: COM88 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------…
-
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
-
Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
amigos do clan eu atualizei o s3350 com a firmware q está disponivel no clan , o aparelho quando entra no menu reinicia alguem tem outra flash q soluciona esse problema. obs: era da da claro aguardo ajuda obrigado
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung s3350 que apos leitura para retirada de codigo de segurança pela z3x so fica no modo usb (tela branca mostrando celular conectado ao um computador) Tentei diversas vezes conectalo novamente mas sem sucesso. vi alguns pots aqui no forum ensinando o passo a passo, porem sem sucessonome caso! Algum amigo teria o Multiflash compativel com esse aparelko? ja que pela z3x e ufs nao consigo aplicar flash. agradeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um sansung s3350 , que liga e trava tudo, ja fiz flash com dois arquivos diferentes poren fica do mesmo jeito! se alguem tiver alguma dica agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ... faz um bom tempo que nao vejo uma religuia desta me apareceu para tira senha inicial estou tendo trabalho de passar de uma parte do desbloqueio , na hora que ele pede pra inserir no cabo uart insiro ele ligado no cabo C3300k e da falha alguem sabe me informe realmente oque faço nesta parte ? ja pesquisei ate demais e nada de soluçao Selected model: S3350 Selected com port: COM29 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Era…
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos do clan estou com um GT-S3350 que não abre o aplicativo do MSN já taquei varias flash de vários logos e nada... alguém tem uma solução para isso... Aguardo...
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou para um um s3350 que estava reiniciando,fiaz pelo multiloader, hwk e nada! ao tentar fazer pela z3 ,ele aceitou a flash de boa,so que nao ligou mais,agora conecto no pc ele trava o pc,quando retiro o cabo usb,o pc funciona de novo!! qual orientaçao dos amigos? obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
gente estou com um s3370 aqui em minha assistência; esse aparelho é de fora e veio até aki pra ser desbloqueado, pois bem, eu tentei desbloquear e não consegui. daí pensei que atualizando e em seguida desbloqueando conseguira; ai deu um erro e até aqui nada...já tentei quase todas as flash e nada. clan soft e nada se alguém tiver uma luz, desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um s3370 que apagou apos tentar dar uma flash e não sei o que fazer estou tentando pela z3x mais ele deu erro e o aparelho só entra no modo donwloader e não liga mais oque fazer para resolver
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia, poderiam me passar o procedimento de desbloqueio samsung s3500
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com samsung s3500 aqui na minha assistencia que apos flash na ust ficou sem as funcoes normais, ele liga normalmente mas nao consigo visulizar os numeros sendo teclados e o menu nao responde aos comandos, alguem sabe como pode me ajudar a resolver este problema. desde ja grato !1
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
esse é o erro, quem tiver flash s3500 da tim agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato
-
- 5 respostas
- 610 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.