SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa noite gente, o meu problema é o seguinte. Coloquei senha no meu celular e tive que trocar o chip mas acabei esquecendo, queria saber como prosseguir, não consigo lembrar a senha e todas as senhas antigas eu já digitei mas não consigo. Então por favor, eu peço que me ajudem. Queria saber se existe alguma senha "MASTER", já procurei aqui e vi um topico com uma tal de senha Master, mas não obtive sucesso. Celular é o "E2210l". Errei o assunto do tópico. Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
Vamos la, método fácil e rápido escolha a sua box de preferência, aqui fiz pela EFT DONGLE, mais pode usar tanto z3x como octoplus e demais q fazem samsung ! 1- coloque o aparelho em modo download e verifique qual binário ele esta! (se você não sebe verifica isso abandone este tuto,procure aprender e volte!) 2-Baixe uma combinação referente ao binário que esta assinado no atc . 3- passe e combinação! (Colocar a combinação na aba AP: > ) 4-Deixe inicia e va onde abilita o ADB ,ja vai esta ativado, apenas desative e ative novamente! feito isso manda remover o FRP via adb (na octoplus e no botão reset frp/combination ) …
-
Boa tarde estou tentando fazer uma flash em um samsung I9300 via odin alguem pode me ajuda com os links pra dowloard....
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
ola estou com um samsung gt-e1085 consegui desbloquiar ele pela ust pro 2 atraves dos codigos de rede que sao gerado no programa mais agora preciso resetar a senha de usuario e nao estou conseguindo quem puder me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim ....
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite pessoa , existe cabo uart Tipo C ? onde posso encontralo ? bati tudo e só acho uart micro usb
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
Boa tarde a todos. Tem como desbloquear o Samsung E2210L sem a utilização de cabo? Tem como gerar código por algum programa específico? Li todos os tópicos a respeito e mesmo assim não consegui desbloquear. Grato, Alexandre Dias.
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
pessoal boa noite preciso de ajuda, comprei um fone de ouvido via bluetooh mais não consigo ouvir música com ele já com as ligações funciona normalmente pq? tá faltando tem alguma configuração específica? já testei em vários modelos de telefone e eles pegam normalmente, por favor me ajuda aeeee meu celular é um samsung corby desde já agradeço um grande abraço
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar um programa para fazer o desbloqueio desses galaxs sem apagar os arquivos do cliente.
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
codigo de subsidio, preçiso compra, alguem tem ai? preço bom.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
e ae galera blz? Apareceu um celular o S7273T aqui que ele fica só na logo da samsung passei flash normal... ele liga normal funciona mas do nada ele aparece na tela chuviscos preto e branco tipo de tv sem sinal e reinicia... o que pode ser? problema na placa ? Partição? Rom eu instalei do brasil e do chile que são as únicas que tem... tem hora que demora de reiniciar e tem hora que reinicia logo, mt dificil pegar se não iria tirar uma foto pra mostrar
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera de um dia para o outro os cel nao esta mais fzendo leitura usb quando vou flashear um aparelho.Sera que alguem teria uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Procedimento de reset Ommia Lith B7300 ( remove código de usuario também ). 1; Desligar o telefone 2; Precione e segure tecla de bloqueio de teclado 3; Segure a tecla Send ( tecla que faz ligação ) 4; Precione por 3 segundos o botão de Reset O aparelho ira ligar e mostrar uma tela informando que o aparelho sera resetado. Precione SEND para confirmar ( tecla de fazer ligação ) e END para sair ( tecla de ligar/desligar o telefone).
-
- 2 respostas
- 12k visualizações
-
-
1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.