Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcoss_26,

boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l

• 21 respostas
    • 7.1k visualizações
  2. Started by davidsilba,

pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!

• 23 respostas
    • 7k visualizações
  3. Olá boa tarde! estou com um Samsung Galaxy SII Lite GT-i907 reiniciando sosinho, baixei a flash da mesma versão pelo shell da box z3x mas só veio um arquivo! eu gostaria saber em qual é o procedimento pra fazer essa flash pela z3x! grato!

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  4. Fiz todo procedimento de instalação da flash pelo odim, mas o mesmo continua a travar na tela inicial da samsung, preciso de uma solução para poder ressuscitar esse aparelho.

• 6 respostas
    • 7k visualizações
  5. Started by rtakaku,

Como faço para conseguir o codigo de desbloqueio do C3050?

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  6. Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Sa…

• 15 respostas
    • 7k visualizações
  7. Ola , alguem poderia me dar um help por favor?, estou com A12 SM-A127M/DS que estava com a conta google no binário 4 e por não ser na área eu pensei que somente trocando a rom para uma mais atualizada resolveria e com isso eu troquei para a mais atual com o binario 10, agora nenhum método que eu vi pela internet esta resolvendo, se alguém poder me trazer uma luz eu agradeço.

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by Roney Távore,

Somente postar Arquivos de Flash CDMA e TDMA para telefonia SANSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para deixarmos este fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  9. Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!

• 11 respostas
    • 7k visualizações
  10. Started by malakay3000,

nao sai o codigo d3esse atc ja tentei de tudo na hwk e2p etc ja na nova versao e nao sai o codigo

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  11. Started by Dim_junior,

depois q deu o Master Reset no Galaxy Mini GT-S5570, aceita todos os chip mais nao dar sinal. sebre aparece essa mensagem redes moveis indisponiveis

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  12. procedimento de tira codigo de segurança e1182 samsung hwk?

• 16 respostas
    • 7k visualizações
  13. Started by diegoeintel,

Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box

• 11 respostas
    • 7k visualizações
  14. Started by will2.argolo,

bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem

• 24 respostas
    • 6.9k visualizações
  15. até as rom particionadas não resolvem o problema! Z3x, OctoPlus, HWK UFS turbo, Infinity Best.

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  16. Started by Italo2,

oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos

• 23 respostas
    • 6.9k visualizações
  17. amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.

• 8 respostas
    • 6.9k visualizações
  18. Visitante

ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash 2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb (algumas box ta combination mode ) 3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 4- Apos faz…

• 9 respostas
    • 6.9k visualizações
  19. Alguém já desbloqueou, poderia postar um tutorial para mim de como fazer para desbloquar? Estarei levando amanhã a tarde a uma assistência para desbloquar, mais irei pagar R$ 40.00, alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações
  20. 1º Faça o Download do arquivo update.zip (anexo) 2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD do celular; 3º Desligue seu telefone; 4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power 5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”; (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar) 6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip; 7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado! Só checar se você tem o SUPERUSER instalado! depois instale …

• 6 respostas
    • 6.9k visualizações
  21. Started by Pablo Morais,

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Started by andzis,

Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no mom…

23. Started by luccas1617,

alguem ja tem a solucçao???? j8 Binario 3. touch parou depoiis de atualizar

24. Started by Cia do tel,

Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver?

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  25. Started by hillarypc,

meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.