SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l
-
- 21 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
pois bem.. ele so fica na tela inicial de apresentação! e naum vai ate o final.. queria passa uma flash mas não sei como.. tenho a z3x(mau uso) perguntinha.. que cabo eu uso?? que drive eu baixo??. como é o procedimento??!!
-
- 23 respostas
- 7k visualizações
-
-
Olá boa tarde! estou com um Samsung Galaxy SII Lite GT-i907 reiniciando sosinho, baixei a flash da mesma versão pelo shell da box z3x mas só veio um arquivo! eu gostaria saber em qual é o procedimento pra fazer essa flash pela z3x! grato!
-
- 8 respostas
- 7k visualizações
-
-
Fiz todo procedimento de instalação da flash pelo odim, mas o mesmo continua a travar na tela inicial da samsung, preciso de uma solução para poder ressuscitar esse aparelho.
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
Como faço para conseguir o codigo de desbloqueio do C3050?
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Sa…
-
- 15 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola , alguem poderia me dar um help por favor?, estou com A12 SM-A127M/DS que estava com a conta google no binário 4 e por não ser na área eu pensei que somente trocando a rom para uma mais atualizada resolveria e com isso eu troquei para a mais atual com o binario 10, agora nenhum método que eu vi pela internet esta resolvendo, se alguém poder me trazer uma luz eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash CDMA e TDMA para telefonia SANSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Contamos com você para deixarmos este fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
Boa Tarde!!! Pessoal, preciso de ajuda pois estou com um S4 GT-I9505 que apresenta IMEI Null/NUll e após pesquisas verifiquei que para recuperá-lo pela Z3X preciso alterar algumas funções de comunicação do aparelho pelos comandos *#7284# e *#9090# porém ao efetuar esses comandos o aparelho entra em Service Mode mas não exibe as funções para seleção, apenas exibe uma mensagem no rodapé "Right Hardkey..." Este aparelho está com o Android 4.4.2 versão Br. Grato!!!
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
nao sai o codigo d3esse atc ja tentei de tudo na hwk e2p etc ja na nova versao e nao sai o codigo
-
- 7 respostas
- 7k visualizações
-
-
depois q deu o Master Reset no Galaxy Mini GT-S5570, aceita todos os chip mais nao dar sinal. sebre aparece essa mensagem redes moveis indisponiveis
-
- 4 respostas
- 7k visualizações
-
-
procedimento de tira codigo de segurança e1182 samsung hwk?
-
- 16 respostas
- 7k visualizações
-
-
Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
-
bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem
-
- 24 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
até as rom particionadas não resolvem o problema! Z3x, OctoPlus, HWK UFS turbo, Infinity Best.
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos
-
- 23 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
amigos estou com esse modelo q estra com bloqueio, ja tentei resete nele , ja flashei e de nada adiantou, alguem poderia me dar uma dica possuo a box saras com hwk.
-
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
ESTE TUTORIAL SERVE EM TODAS OS BINÁRIOS, BASTA APENAS TROCA OS AQUIVOS USADOS NO EXEMPLO PELO BINÁRIO ATUAL CORRESPONDENTE! 1- Abra sua box de preferência, aqui usei e Octoplus como exemplo escolha o modelo do atc (g955 ou g950f) escolha a combinação referente ao modelo e versão do binário e mande grava a flash 2- Apos passa a combinação deixe iniciar o aparelho, apos isso mande remover a conta pelo método adb (algumas box ta combination mode ) 3- Apos fazer o processo acima, coloque em modo Download o atc e passe a flash normal ,atento a desmarca os aquivos ( RECOVERY,CACHE E USERDATA) 4- Apos faz…
-
- 9 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Alguém já desbloqueou, poderia postar um tutorial para mim de como fazer para desbloquar? Estarei levando amanhã a tarde a uma assistência para desbloquar, mais irei pagar R$ 40.00, alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
1º Faça o Download do arquivo update.zip (anexo) 2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD do celular; 3º Desligue seu telefone; 4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power 5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”; (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar) 6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip; 7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado! Só checar se você tem o SUPERUSER instalado! depois instale …
-
- 6 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento
- 14 respostas
- 6.8k visualizações
-
Olá a todos. Estou com um j510mn que provavelmente o cliente atualizou para o ultimo patch de segurança e nenhum metodo para desbloquear o frp funciona. Ao ligar para o aparelho usando o realterm nao tem opções de mensagem ou contado após desligar a chamada. No odin usando o metodo do clansoft flasheando o arquivo frp para Qualcomm_cpu tambem nao funciona, na tela acusa unsupport dev_type no odin. metodo do talkback nao funciona, talkback atualizado tambem e ja nao tem mais as opções usadas nos metodos. Procurei em varios topicos diferentes e vi os videos mais recentes e nao encontrei nenhum metodo. Obs: Nao disponibilizo de box no mom…
- 18 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem ja tem a solucçao???? j8 Binario 3. touch parou depoiis de atualizar
- 20 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver?
-
- 14 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
meu galaxy y bugou kk, alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.