Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Tinoco U.T.I,

Para quem nao tem cabo da pra fazer manual o desbloqueio desses atc que eu falei e de outros sansung Desbloqueio_C160L_c161_e_C420L.rar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Boa tarde, amigos. Estou com um Galaxy Win 2 modelo SM-G360BT que precisa ser desbloqueado, fui fazer um processo de reset, mas quando chega na tela inicial aparece a mensagem: RECOVERY IS NOT SEANDROID ENFORCING Set Warranty Bit: recovery Gostaria de saber que procedimento realizar, e o que está me impedindo de entrar no modo recovery

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  3. Started by eskbeche,

Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by gmaestrello,

Procedimento de Desbloqueio sim card (chip) do Samsung i6220 Claro, via Código de subsidio. 01- Coloque o (sim card) de outra operadora 02- ligue aparelho, que vai aparecer pedindo para digitar codigo NCK. 03- Aparelho desbloqueado. Outra opção é: 01- Coloque o sim card de outra operadora, e digite #7465625*638*NCK#, codigo NCK e o fornecido pela operadora e o que libera o telefone, aguarde aparecer (PERSONALIZAÇÃO CANCELADA) 02- Espere aparelho reinicializar e confira o desbloqueio.

• 0 respostas
    • 13.1k visualizações
  5. Started by jarley mariano benrvides,

to com j7 neo android 9 binary 8 e o touch parou de funcionar como resolver?grato

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  6. amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá a todos! Baixei e fleshei a Rom PreRooted Firmware SM-A505GT Binary U5 Android 9 3 GB Mas meu aparelho fica em loop, só reiniciando. Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

Estou precisando resolver um LG GT360.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by fabricioanga,

Sera que alguem poderia me ajudar a instalar o gps, tentei seguir as informações de um amigo do forum, mas acho que o link foi removido.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  10. dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. To com um samsung m2310 que rodei uma flash ele ficou normal, pois ta ligando e desligando, e depois de arrumado apareceu outro defeito. Ele agora nem flex roda, começa a rodar e da erro. Preciso que alguem me de uma ajuda Fico grato com a ajuda.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Assistencell,

fui desbloquiar ele pela nbox,usando o cabo usb leu beleza quando quando mandei ler o codigo e em sequida reparar msl dai fui ligar ele ele não liga mais e nem le pelo usb usando v+e- e * .alquem tem outro prosedimento pr passar flex nele agora pr ele voutar pela n-box desde ja agradeso

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  13. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera n vi mto a respeito sobre a flash deste atc fui tentar rodar uma daki do forum pela hwk ela faz td porem parece q da um erro no final agr o atc so liga com a tela software update fail! alguem pode me ajuda posso esta marcadndo algo errado ! fico no aguardo !

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Girlandson,

vih que já tem um tópico falando sobre isso,mas,vih tbm que o mesmo encontra-se fechado e sem solução sendo assim,descobri uma maneira muito fácil sem precisar passar flash nesse atc. é a seguinte: Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " lá vai ter como digitar os números, mas fazer o reset *2767*3855# por lá não da certo ( isso vcs já sabem ) agora uma coisa que provável vcs não conheçam... Conecte o aparelho a uma fonte de alimentação regulável em 3.6v (alguns samsungs não ligam na fonte mas esse liga). ligando em 3.6v o atc ligará e aparecerá a mensagem de bateria fraca, daí vc toca em "uso da bateria"... na opção "uso da…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Teria Algum Geito de Reconhecer a Software de Qual quer modelo, se tem a linguagem em portugues, sem ter que passa-la pra depois verificar se tem a linguagem Portugues,...?

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  17. Started by fernandow,

Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by jair cel,

estou querendo resetar o meu samsung b5722 mas n~ sei como gostaria q os amigos da clan me ajudassem. ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  19. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  20. estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by juneba,

Olá amigos, preciso de uma orientação.....como faço o desbloqueio do Samsung I9100 via Box z3? Fico ao aguardo de uma ajuda.....abraço a todos!!!!

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  22. Started by Dj Cell,

Boa noite Glr...Estou com dois atcs S3350 na minha bancada q quando faço a leitura dos mesmos ele trava sempre no mesmo lugar 83 ou 88% e ñ termina o processo. Já desinstalei e instalei novamente e o problema persiste...já instalei todos os drivers da samsung necessarios, o atc aparece normalmente no gerenciador do windows e já resetei o atc tbm.. Obs: O outro software da box funciona normalmente todas as funções...nessa versão ñ utilizei outro atc ainda pra testar. Estou usando uma maquina nova,recem formatada e com Windows Xp sp3. Alguém já passou por esse problema. Segue a Print do erro... Desde já agradeço qualquer solução.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  23. Started by arfcell2,

ñ consigo aplicar a firmware no formato que vem ,nem pelo odin e nem pela z3x arquivo MD5 ,peço que se possivel algum amigo me de uma luz!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Cleidsonxd,

oa Noite Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. não sei tbm se ele liga sem ela, alguem poderia me informar o que essa peça faz ? e se volga ela ligar? Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.