SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ESTOU COM UM S5360 E TENTO FAZER DOWNLOAD DO ANGRY BIRDS E ELE DA UM ERRO DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL SALVAR NO USB OU CARTAO SD, ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR O QUE PODERIA SER FEITO, LEMBRANDO QUE O CARTAO ESTA OK
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Estou com um C276 que nao consigo fazer ligaçao de jeito algum, mais consegui da area, mais quando vai fazer ligação aparece "Não Permitido"? ja passei flash, eeprom, reset e nada?? fora o que ja procurei e nao encontrei soluçao e a placa esta toda intacta! Agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
estou com um m3710 com o display apenas vermelho ja troquei o display e nada ja tentei fazer flash ou algum tipo de reset e nem reconheçe e nem entra em modo dowmload alguem teria alguma dica ou solução ?
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
ajudem ! ja fiz atualizaçao , root e mesmo assim esta dando esse erro na z3x. P3100 ja usei todas as versoes da z3x e mesmo assim "Bypass MSL... Error (1)" no final do procedimento de repar0
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, houve um problema com os drivers de samsung android.. Não estou conseguindo instalar drivers do S5380, S5360, B5510 etc.. Ja instalei o SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones 1.3.450.0, 1.4.6.0.. Na hora de instalar os drivers eu coloco pra instalar o software automaticamente (recomendavel) E não está achando os drivers.. Ja instalei o Samsung Kies ultima versão e nada também.. Alguém teria a solução, ou então os drivers descompactados em uma pasta ?
-
- 1 resposta
- 9.1k visualizações
-
-
Amigos estava com um t959v do EUA Tmobile que foi mal sucedido na atualizacao e nao ligou mais, nem em modo boot Entao segui os procedimentos do topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25642-t959-depois-do-software-ele-%F1-liga-mais.html#axzz27g8iezJv Usei a Jtag Riff para recuperar o boot e o mesmo deu como sucesso. Porem o aparelho nao entra em boot, quando tentamos liga-lo (volumes+power ou só power) ele liga em lcd branco, mostra o modelo e entra mode resset corrompido... Nesse caso nao consigo concluir a flash pelo Odin que ate chega a reconhecer, so que nao Fica com o "quadrado" verde e o relogio de tempo fica imovel... Ja tente…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
preciso dessas flash pontem ai. I6712_OPEN_VJKI1 I6712_OPEN_VJKJ1 I6712_OPEN_VJLC1
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, gostaria de saber se alguem tem a flash em pt desse aparelho c3312 ,z3x passei uma aki mais nao tem o idioma em pt ?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, Trabalho com reparo em celular, porem, a parte de desbloqueio eu nao mexo, e pesquisando em alguns blogs, eu comecei a fazer debloqueio, mas como enfrentava dificuldade em alguns aparelhos resolvi comprar uma box, comprei a z3x, habilitei ela, registrei, tudo certinho, para aparelhos da marca Samsung faco tudo sem problemas, mas agora tentei fazer para aparelhos lg e nao estou conseguindo, ele fala que o card nao esta ativo, a pergunta é, como eu faço para habilitar essa box para trabalhar com celulares da lg. Desde ja agradeço e aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou desde ontem tentando lê o codigo desse modelo e só da esse erro.Os drivers estão todos instalados certinho mais,já tentei ligado,desligado colocando bateria tirando enfim de todo jeito mais so da esse ero.Eu tou usando o cabo micro-usb.Alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do ClanGsm,estou com dois T310 que não liga já fiço a ressolda e limpeza mas continua do mesmo jeito... Tentei efetua a flash na Z3x Box mas não reconhece o celular alguém já pegou um assim e deu conta de resolver... Aguardo Resposta... Obs-Nenhum Molhou ou sofre queda,parou do nada....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, nao vi nenhum procedimento no forum, sera que e possivel mudar a frequencia deste aparelhos? se possivel queria seaber localizaçao do filtro e que flash usar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal queria saber como colocar uma versão mais atualizada em uma i5500 de um cliente, queria saber Qual o Precedimento,Os programas Ultilizados e a Flash Queria Saber se Tem o Android 2.3.7 para ele desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??
-
- 6 respostas
- 937 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.