Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jonatareipert,

boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  2. Started by Jones Luis,

Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?

3. Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ?

4. Started by Neto Penques,

Bom dia, voces conhecem algum metodo para recuperar imei de um j7 ? sem box.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by ricardo de freitas,

estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Sanji Moriyama,

Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Desativar atendimento automático de chamadas

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Mastercellcapela,

o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  10. Started by adrianoivp,

a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by arfcell2,

Eu consigo fazer todos o recursos pela z3x menos remover este digite o pin !!que pede na tela mesmo com chip ou sem ele? alguem ja resolveu um problem como esse?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510 o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero abraços e obg

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by G-Cell7,

pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.

17. Started by Claudionor Goncalves,

buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by phssouto,

boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Qual o problema do ATC amigo ?

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  20. Started by julio csar,

alguem sabe as procedimentos?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by officell,

Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Celular Felix,

ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Cleison1616,

S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  24. olá amigos tudo bem com todos ? sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco... bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ? algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom. já fiz, isso várias vezes, e sempre volta com a conta... outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção. mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM…

• 35 respostas
    • 17.9k visualizações
  25. Started by smartcellgsia,

nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.