SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ?
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, voces conhecem algum metodo para recuperar imei de um j7 ? sem box.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado
-
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Desativar atendimento automático de chamadas
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
o aparelho não entra em modo dowload. fica na tela azul sem o logo. SOMENTE TELA AZUL; Não estou conseguindo fazer a recuperação de software do aparelho está no binário 7 alguma dica? Muito obrigado, 757374ad-de9c-44ae-9ead-eb7a3ad612a10f5.jfif
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu consigo fazer todos o recursos pela z3x menos remover este digite o pin !!que pede na tela mesmo com chip ou sem ele? alguem ja resolveu um problem como esse?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510 o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero abraços e obg
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 939 visualizações
- 1 seguidor
-
buenas preciso do procedimento para zerar o i5500b, tentei os passos aqui ja postados e nao deu certo. aguardo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
-
Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo bom. venho mais uma vez recorrer a ajuda dos amigos, é o seguinte estou com um sansung s5222 pra passar uma flash nele e estou usando a octopus ok. o problema é o seguinte eu fiz um bachup de um aparelho 5222 que estava funcionando normalmente porem nao consigo flashear o telefone ruim com o backup que tenho porque a box nao encontra o backup que fiz. gostaria que se alguem ja fez uma flash usando o backup de um outro celular nos diz ai qual o procedimento. outra pergunta gostaria de saber pra que serve uma opção que tem no programa que ta assim, convertidor de firmware, ta me intrigando essa opção e eu nao sei pra que serve. des…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
S7 edge sem idioma português a versão dele e vietnam como colocar idioma sem precisar coloca rom ?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
olá amigos tudo bem com todos ? sempre pergunto a mesma coisa, pois sempre me perco... bem, qual é a forma correta de remover contas google através de combination ? algumas pessoas me dizem para aplicar toda a combination no aparelho, e quando ele entrar em factory binary mode, clicar em reset frp adb, e depois resetar o aparelho, e após isso, reinstalar uma stock rom. já fiz, isso várias vezes, e sempre volta com a conta... outras pessoas me disseram que, o meu erro é não marcar a opção OEM unlock no aparelho no menu do desenvolvedor, mas, alguns aaparelhos não tem essa opção. mesmo indo no menu de desenvolvedor, ele ele não tem a opção OEM…
-
nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.