Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by fotospitzer,

estou com um samsung e2210 com imei zerado quero reinscrever o mesmo,tenho a z3x para o serviço mas nunca sabem como faço isso??? desde ja agradeço meus irmão.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by cassio,

Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Nathan182,

Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by officell,

Amigo to aki com um corby para desbloquear, quando eu botei no pc suite samsung deu um erro. ai eu desistalei o pc suite e nao to conseguindo achar o programa para instalar de nvo. alguem pode mim mandar esse programa. eu uso a nbox.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by marcelino.morais,

bom dia; Estou com um E1270 que após flash para colocar em portugues ficou sem sinal, ja tentei de tudo, varias flash, mesmo em ingles, fiz reparo,... etc Sera que alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by danilogm,

Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by norlei,

Selected model: S5570I Selected port: COM6 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5570B Android version: 2.3.5 Product code: GT-S5570EGBZTA Phone version: S5570BVJKP8 PDA version: S5570BVJKP8 CSC version: S5570BZTAKP3 IMEI: *************** Checking Super user right... true Reading data from phone... error Done with Samsung Tool v.14.7

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung SM- G530H aqui na loja com uma mensagem estranha e resolvi atualizar ele para resolver, mas qdo le ele na octoplus pede para le g5308w, e para atualizar to meio confuso que qual arquivo eu baixo para atualizar, qdo coloco ele em modo odin ele mostra SM-G530H, e por isso estou confuso, qual modelo de arquivo devo baixar qual arquivo para rodar e resolver o problema, e se alguem estiver o arquivo me passe o link, pois sou usuario do clansoft... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom entrou 2 celulares da samsung modelo 5830 e 6102 com a versao do android 2.3.6 teria como estar passando para uma versão mais superior?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by rochacelulares,

Solução usando modelo s3650C Sem complicações

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Marknho,

Olá, boa tarde! Estou precisando desbloquear conta google de um A510M. Fiz todos os procedimentos que normalmente faço, e nenhum deu certo. Estou solicitando essa combination para desbloquear a conta google desse aparelho. Agradeço pela atenção! Deus os abençoe!

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by marcosramos,

Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by dougpnt,

Bom, tenho um celular Galaxy Ace (S5830) e quando realizei uma ação com o Link2sd o celular simplismente desligou ao fim da ação (acreditou que chegou a finalizar, já que ao ligar o resultado mostrou isso). Gostaria de saber se isso já ocorreu com alguém aqui. E gostaria de saber se o aplicativo Chainfire 3D tem alguma possibilidade de estragar algum componente gráfico do celular, já que ouvi boatos que ele com o tempo piora a visualização de vídeos entre outras coisas. Desculpa se postei no lugar errado e desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Danilo T Silva,

Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.