Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by marcosramos,

Bom dia colegas do clan, gostaria de saber se alguem sabe o procedimento de flash do samansung m7600b, pesquisei no fórum e só achei como se fazer desbloqueio, o meu está travando na tela inicial. obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by luka cell,

oi tudo bem galera, estou com um poblema, estou com um sansung e 2121, fiz a flesh de outros aparelhos mas to com dois que ta me tirando do serio, quando da no meio da flesh eles dao erro, eles ficavam piscando, agora eles piscam alem do normal mais rapido, eu nao sei que ta acontecendo se e a flesh, espero que vcs me ajudem, desde ja agradeço, abraços!:sad:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde venho aqui deixar uma dica de como eu fiz o desbloqueio depois de muito trabalho e horas quebrando a cabeça OBS ... No android 9 ainda não é suportado , diz ter feito mas não sai o bloqueio , e consome os créditos normalmente ... Cuidado pra não perder seus créditos pesquise bem antes e tenha sempre cautela . 1.. passe a room factory aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4406 2.. agora faça o desbloqueio nela mesmo com a room factory e não esqueça do código *#0808# ( gasta 80 créditos ) 3.. depois volte a rrom original aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&a…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Edvaldo Martins,

estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom dia clan Entrou um G530h banda XXU aqui na assistencia que não consigo instalar a rom nele, ja tentei pelo ODIN, pelo Smat Switch, KIES, e pela box, tentei passar a rom em 4 partes, particionada, e da erro. Segue o que aparece na tela de downoad: System status: Custom KNOX WARRANTY VOID: 0X1 (4) QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) AP SWREV: S1, T1, H1, R1, H2, P1 SECURE DOWNLOAD: ENABLE Aguma dica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by mazala,

Apos ter feito o root pelo octopus ficou com essa caixa cinza com letras amarelas gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o mesmo e como tiraram, porque ja atualizei , ja marquei a opção re-partion tb com o pit e nada pelo odin. agradeço desde de ja a ajuda

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. galera do clan estou um i9070 ja fashei ele pelo odin pela z3 , ja fiz downgrade pra 2.3.6 mais ele nao sai da tela inicial e nao entra no recovery . quando eu vou colocar ele no modo recovery ele aparece o robo do androd e apaga ai liga de novo pra tela inicial. ja baixei varias flash e nada . me ajudem !!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Bom dia, minha irmã tem um Samsung Galaxy Y Pro Duos QWERTY que ele colou senha na proteção de tela, porem ao tentar desbloquear com a senha que ela colocou não esta dando certo, já desliguei ele e retirei a bateria por pensar que tinha travado e nada, agora só resetando em uma assistência ? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by silmargago,

tenho duas z3 das atualizações antigas uma e lg e outra samsung como faço p atualizar elas pq as z3 que tem hj ja vem a lg e samsung tudo junto alguem pode me fornecer ajuda muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by wellingtonfeitosa,

ESTOU PRECISANDO DE UMA FLASH DO SAMSUNG G 600, AGRADEÇO SE PODE ME AJUDAR.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Bruno Antonio,

pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by marcoss_26,

alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung e350 na hwk por favor....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Jefferson Sousa,

Amigos estou com um Huawei que quando coloca o chip pede um codo de desbloqueio NCK Alguem sabe como conseguir esse codigo ou desbloqueio direto ? de box teho Z3X OCTOPLUS e Medusa

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Yago NovaCell,

BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Carlos Andre Luz,

Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by fotospitzer,

entro um celular com codico de usuario um sansung f250l tenho a nspro, se tem que intalar os drivers antes se tem q por em modo boot se tiver como me insinar passo a passo agradecerei muito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com esse atc que estava apenas na tela inicial, fiz tanto o flash mastre como slaver, mesmo assim não resolveu apos isso fiz o erase epp com a z3x, apois fiz o flash e o mesmo não ligou mais ja tem o mesmo flash mais sem resultado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.