Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by mazala,

Apos ter feito o root pelo octopus ficou com essa caixa cinza com letras amarelas gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o mesmo e como tiraram, porque ja atualizei , ja marquei a opção re-partion tb com o pit e nada pelo odin. agradeço desde de ja a ajuda

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by zenarko,

pessoal nao sei se sou o unico a estar passando por isso , quanto ativo o talkback para desbloquear o frp ,pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube e nao consegui desbloquear via octopus pq da q a versao do sBoot nao é compativel alguem pode me ajudar desde de ja grato ,lembrando q fiz o downgrade da rom 8.1 ´pra 7.0

4. Started by elton-musicas,

amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Francihilton,

Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by andretti,

Ola amigos, estou precisando dos arquivos pra fazer root no samsung G355m/ds tentei fazer o root pelo kinguser porem não deu certo, na verdade esse aparelho não faz ligação o imei esta normal e filtros de linha também esta normal porem gostaria de tentar reparar o imei pela z3x ver se volta ja fiz isso antes e deu certo so que a box não reconhece o aparelho, no pc fica dando a mensagem de que esta configurando o Samsung mobile MTP device e fica assim pra sempre os drivers estão todos atualizados queria fazer o root pra ver se a box reconhece ele, alguém tem os arquivos disponíveis ? so preciso dos arquivos root o resto me viro :D Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Um software que te auxilia de maneira mais rápida e pratica para remoção de ''frp'' ''Gmail'' de todos dispositivos da SAMSUNG principalmente aqueles que baixa app e não instala e que o método de bloqueio do chip já não funciona ou para quem não tem um fone bluetooth O tutorial está no meu canal do youtube n se esqueça de deixar aquele like maroto e se inscrever tenho ctz q vai dar certo !! https://www.youtube.com/watch?v=ImSSAwl-1x0&t=47s

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by EgeMonteiro,

Boa noite, estou com um I9300 que após flash pela z3x ficou com o display todo cheio de listras, não dá para ver nada. Antes da flash ele funcionava normal, o atc travava na tela inicial. Quando coloco ele em modo download o lcd fica normal. Alguem ja teve esse tipo de problema e como resolver? Já passei outras versões de firmware e não resolveu, pela z3x e pelo odim.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ray amorim,

estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by xerife,

Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. preciso do procedimento de flash do sansung s7392?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. da o seguiente erro quando abre programa da box z3x box

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Wagner Tamanini,

ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by newlife,

Companheiros estou com um E2210l para fazer o desbloqueio mas so disponho da micro tornado HWK tem alguma forma de fazer este desbloqueio apenas com este equipamento pesquisei aqui no forum mas nao achei relacionado a HWK , desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by filho,

oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by el loko,

ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Olá amigos, estou com um tablet samsung GT-P5200 com bloqueio de Wi-fi 802.1 x EAP, ao logar em qualquer rede Wi-Fi ele apresenta erro de autenticação, só fica logado na rede Wi-Fi da claro ( que inclusive é a operadora de origem ). Já efetuei a restauração e já instalei a ROM original. Alguém tem alguma dica ? Versão P5200UBUAMF6

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by osvaldorezende,

tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.