SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!! OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ele conecta corretamente na medusa mais não faz smart repair nem repair usando arquivo .tar Model Settings: Interface : eMMC Brand : Samsung Model : J700M SRF : C:/Program Files (x86)/Medusa Pro Software/firmwareFolder/SAMSUNG_J700M_BY_CAMILOCELULAR.srf Voltage : 2.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : 15 MHz Connecting... Device : Samsung eMMC AJNB3R Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 150100414A4E42335203A1C8BE5F43D7 Manufacturer ID : …
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite! Galera, alguém tem solução para isso? isso ja aconteceu 5 vezes comigo, e só resolve se eu trocar o display apos a flash o aparelho liga, aparece o nome samsung e some apos isso a imagem some mais o aparelho liga normalmente.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde a todso irmaos do clangsm estou com um atc i450v da vodafone fui fazer o desbloqueio dele com ust pro II na ultima versao so q ele da q fooi desbloquedo operaço sucessofull so q nao deesbloqueia ai colo ele pra ler o codigo ai aparece nckl dele soqnao sei como inserir o subsidio dele ja testei os procedimentos q ten no forum mais nao deu se alguen puder ajuda agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola,estou com um atc aqui na loja que veio de fora,operadora at&t,o mesmo nao possue o idioma portuegues. gostari de saber se alguem ja consigo passar ele para o portugues.obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos .. Estou com um ATC Samsung e2222l que liga só até a tle inicial e congela. Ja fiz algumas pesquisas sobre o procedimento de Flash desse ATc mais nada encontrei, ném a Flash dele consegui encontra. gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar Flashear esse atc. OBS= Tenho A Z3x. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos sera k alguem tem o codico para zerar o sansung i 900l
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Bom dia, minha irmã tem um Samsung Galaxy Y Pro Duos QWERTY que ele colou senha na proteção de tela, porem ao tentar desbloquear com a senha que ela colocou não esta dando certo, já desliguei ele e retirei a bateria por pensar que tinha travado e nada, agora só resetando em uma assistência ? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi boa tarde to com um samsung n7000 ja fiz o desbloqueio agora gostaria de fazer um reparo no mesmo quando mando fazer rapair ele no final diz not usb alguém ja fez ja gradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Na verdade to com um problema com essa nova atualização versão 4.3 . Sinal de rede baixa , wiffi e agora usb que não conecta no pc ou seja não reconhece os drives para entao instalar a versao anterior 4.1.2. Alguem pode me indicar algo que eu possa fazer ? pois ja tentei de udo e nada.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá ..] Tive um problema com o bloqueio das bolinhas no Samsung galaxy GT-19000B e me solicitam o usuário e senha no Google, coloco porem não consigo entrar, alguém tem u ma maneira rapida e facil pra que eu possa da um reset no aparelho??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
venho pedir dos amigos mais experiente pois estou com um s4 9505 com senha padrao e o cliente nao qr perder os dados ,,poderiam me passar o procedimento correto..desde ja agradeço..
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá meu celular tá iniciando e a tela fica preta depois cinza e chuviscando já instalei várias roms e nenhuma resolveu alguém que possa me ajudar já vi todos os tópicos relacionados
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Jah atualizei pelo odin o procedimento da tudo certo so que guando o aparelho vai reiniciar ele da uma falha e não sai dali o que pode ser
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
qual a ultima atualizaçao para o galaxy s2 lite pelo que pesquisei eu so achei 2.3.6 tem alguma mais recente ? ++ ai galera fui afundo e deixei meu s2 lite parecendo um galaxy s3 rsrsrrs versao do android 4.1.2 OFICIAL esse é o modelo da firmware HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5 vc encontra ela no site da samfirmware ela ira estar escrito [TABLE="class: listTable, width: 999"] [TR="bgcolor: #FEFEFE"] [TD="bgcolor: transparent"]GT-I9070[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Rússia[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]2012 Dezembro[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Android 4.1.2[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]I9070XXLPY[/TD] [/TR] [/TABLE] ela …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho e ja fiz flesh e nada... ferramentas q tenho e Hwk e Ustpro 2 Desde ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.