Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by chat,

Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

qual box suporta este modelo?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by pericles,

amigos do forum mas 1 vez pedindo ajuda de vcs.. Se alguem tiver a flash dele poderia postar junto com procedimento da flash ?] Obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Francihilton,

Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by macieira518,

Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by fmantony,

Estou tentando resetar galaxy ace mas ele da uma mensagen e nao vai para tela onde podemos resetar RAMDUNP Mode (ARM9 mode) Alguem poderia me ajudar????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, estou com um I9300 que apos atualização nao registra na rede. Fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

galera estou com este celular samsung e1205l bloqueado,fiz jumper liguei,ai passe flash nele infeliz morreu agora estou tentando aparece esta falha z3x

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Carlos Andre Luz,

Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by trampa,

Olá, estou tentanto atualizar alguns soft's de aparelhos samsung e segue dando esse erro, troquei a opção settings modeils e nada, algu[em tem alguma solução pra esse problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou c/ um S5570 que está c/ o lcd escuro. Já troquei o lcd, procurei pontos de oxidação, ressoldei de leve, mas nada adiantou. Ele até liga... Me resta somente tentar uma atualização. Mas não consegui achar os arquivos p/ atualizar pela Z3X e como ele não entra em modo download não consigo atualizar pelo odin. Alguém teria estes arquivos p/ Z3X?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by jamaica12345,

ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by danilogm,

Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Decastro,

passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Adilson Francischini,

Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou tendo problemas com um s6102b na riff. Aparece a seguinte mensagem de erro. http://www.clanload.com.br/?v=6mk1v.png Acredito que tenha que ter uma outra dll..para o modelo específico s6102b. Alguém tem ideia de onde consigo? Grato.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by fernandofdas@gmail.com,

to tentando instalar a z3 mas nao sei onde arrumar esse password

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.