SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde !!! entrou esse atc pra software pois o mesmo fica reiniciando tentei pela z3x e não consegui e pelo multiloader tambem não da esse erro que vou postar na imagem abaixo. alguem sabe oq é ? ? ? Obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia pessoal do Clangsm. Estou com um C3222 que desliga ao entrar no menu.Já Verifiquei oxidação, dei reset e mesmo assim o mesmo não voltou.Alguém pode me ajudar?! Desde já obrigado a todos, Abrass!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos ,estou precisando da ajuda de voçes pois estou com um samsung s6293 que não reconhece o chip , a placa ta zerada ,ja fiz limpeza mas nada ,alguém tem alguma dica ,agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola,estou com um atc aqui na loja que veio de fora,operadora at&t,o mesmo nao possue o idioma portuegues. gostari de saber se alguem ja consigo passar ele para o portugues.obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um 2210 quando eu ligo ele trava queria saber oq é ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parceiros tó com 1 s5330 só reiniciando, tentei passar a flesh pelo multiload não sei o que aconteceu ele estava conectando e desconectando só da usb,naõ iniciava a flesh só dava: ATENCÃO SECURITE FAIL, e agora ele morreu geral,não da sinal de nada,qual o procedimento que posso fazer pra recuperar ele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ja tentei alguns flashes mas continua travado, alguem teria uma soluçao para esse atc voltar ao normal.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um j6+ desmontado na bancada q esta travado na tela `samsung j6+`. ja troquei bateria e tela, formatei e passei no odin(no odin ele da pass!!) mas nada de resolver ligar. por acaso alguem teria uma solucao desde ja muito obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal tenho aqui 3 aparelhos argentinos i9300 como fazer flash nele , pode ser normal como os outros atc? ,, qual seria melhor flash para eles ? quando ele liga nao aparece androidi e sim movistar, vou postar foto
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa TArde Amigos do Clan! Estou com um C3312 que fica reiniciando, fui passar uma flash nele pela Z3x e coloco ele em boot (entra normal) a Z3x Reconhece aparece dispositivo OK mas trava nisso a z3x não continua o processo.Alçguem sabe se tem outro software para realizar o procedimento de flash?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Parceiros to com outro 215l chegou reiniciando fiz flash, agora não acende mais e não consigo fazer leitura para tentar outra flash , equipamento usado hwk
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Solução usando modelo s3650C Sem complicações
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.