SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apos ter feito o root pelo octopus ficou com essa caixa cinza com letras amarelas gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o mesmo e como tiraram, porque ja atualizei , ja marquei a opção re-partion tb com o pit e nada pelo odin. agradeço desde de ja a ajuda
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal nao sei se sou o unico a estar passando por isso , quanto ativo o talkback para desbloquear o frp ,pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube e nao consegui desbloquear via octopus pq da q a versao do sBoot nao é compativel alguem pode me ajudar desde de ja grato ,lembrando q fiz o downgrade da rom 8.1 ´pra 7.0
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou precisando dos arquivos pra fazer root no samsung G355m/ds tentei fazer o root pelo kinguser porem não deu certo, na verdade esse aparelho não faz ligação o imei esta normal e filtros de linha também esta normal porem gostaria de tentar reparar o imei pela z3x ver se volta ja fiz isso antes e deu certo so que a box não reconhece o aparelho, no pc fica dando a mensagem de que esta configurando o Samsung mobile MTP device e fica assim pra sempre os drivers estão todos atualizados queria fazer o root pra ver se a box reconhece ele, alguém tem os arquivos disponíveis ? so preciso dos arquivos root o resto me viro :D Obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Um software que te auxilia de maneira mais rápida e pratica para remoção de ''frp'' ''Gmail'' de todos dispositivos da SAMSUNG principalmente aqueles que baixa app e não instala e que o método de bloqueio do chip já não funciona ou para quem não tem um fone bluetooth O tutorial está no meu canal do youtube n se esqueça de deixar aquele like maroto e se inscrever tenho ctz q vai dar certo !! https://www.youtube.com/watch?v=ImSSAwl-1x0&t=47s
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um I9300 que após flash pela z3x ficou com o display todo cheio de listras, não dá para ver nada. Antes da flash ele funcionava normal, o atc travava na tela inicial. Quando coloco ele em modo download o lcd fica normal. Alguem ja teve esse tipo de problema e como resolver? Já passei outras versões de firmware e não resolveu, pela z3x e pelo odim.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
preciso do procedimento de flash do sansung s7392?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
da o seguiente erro quando abre programa da box z3x box
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Companheiros estou com um E2210l para fazer o desbloqueio mas so disponho da micro tornado HWK tem alguma forma de fazer este desbloqueio apenas com este equipamento pesquisei aqui no forum mas nao achei relacionado a HWK , desde ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet samsung GT-P5200 com bloqueio de Wi-fi 802.1 x EAP, ao logar em qualquer rede Wi-Fi ele apresenta erro de autenticação, só fica logado na rede Wi-Fi da claro ( que inclusive é a operadora de origem ). Já efetuei a restauração e já instalei a ROM original. Alguém tem alguma dica ? Versão P5200UBUAMF6
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.