SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigos do forum mas 1 vez pedindo ajuda de vcs.. Se alguem tiver a flash dele poderia postar junto com procedimento da flash ?] Obg desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou tentando resetar galaxy ace mas ele da uma mensagen e nao vai para tela onde podemos resetar RAMDUNP Mode (ARM9 mode) Alguem poderia me ajudar????
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite, estou com um I9300 que apos atualização nao registra na rede. Fico no aguardo.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
galera estou com este celular samsung e1205l bloqueado,fiz jumper liguei,ai passe flash nele infeliz morreu agora estou tentando aparece esta falha z3x
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou tentanto atualizar alguns soft's de aparelhos samsung e segue dando esse erro, troquei a opção settings modeils e nada, algu[em tem alguma solução pra esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou c/ um S5570 que está c/ o lcd escuro. Já troquei o lcd, procurei pontos de oxidação, ressoldei de leve, mas nada adiantou. Ele até liga... Me resta somente tentar uma atualização. Mas não consegui achar os arquivos p/ atualizar pela Z3X e como ele não entra em modo download não consigo atualizar pelo odin. Alguém teria estes arquivos p/ Z3X?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos alguem teria a eeprom do lg mg377 ou mg370 da z3x ou hwnk pois so encotrei da vygis desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou aqui com um samsung galaxy mega i9200 que as vezes desliga e liga sozinho, este aparelho foi feito reparo no imei, acredito que é problema no software pois a camera tambem não abre. Instalei um aplicativo camera e funcionou perfeito mais ainda continua desligando. tenho box octopus mais não sei como fazer flesh nesse modelo, é minha primeira box, se alguém já fez um desses por favor me ajudem. grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Estou tendo problemas com um s6102b na riff. Aparece a seguinte mensagem de erro. http://www.clanload.com.br/?v=6mk1v.png Acredito que tenha que ter uma outra dll..para o modelo específico s6102b. Alguém tem ideia de onde consigo? Grato.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to tentando instalar a z3 mas nao sei onde arrumar esse password
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.